Você Para Sempre

Você Para Sempre Sandi Lynn

Resenhas - Você Para Sempre

Lina.Brancatelli 02/01/2016

Trilogia Forever
Trilogia Forever!!Muito bom!! Amor supera todos os obstáculos !!

Islê 07/11/2015

Segundo livro da trilogia Forever, agora contando o primeiro livro só que no ponto de vista do Connor Black, nós podemos se aprofundar mais na história e nos sentimentos do personagem.

Quando Connor era jovem, tinha uma namorada que era muito "possessiva". Queria estar com ele 100% dos dias, e caso ele negasse algo, fazia chantagem e etc, e continuou assim até que chegou o dia em que resolveu acabar com esse relacionamento doentil. A garota acabou não aceitando isso bem e se matou, deixando um bilhete dizendo claramente que não podia viver sem ele. Ela tinha uma irmã gêmea, Ashylin, que prometeu não contar o motivo do suicídio, pois não suportava que as pessoas soubessem que a irmã tinha se matado por um rapaz.

- É culpa sua que minha irmã está morta. Tudo o que tinha que fazer era amá-la e ela ainda estaria aqui."

Agora adulto, ele não acreditava em "Para Sempre", tudo tinha um limite, nada era duradouro. Ele só ficava com mulheres por sexo, e depois as descartava. Mas esse pensamento começou a ser mudado logo depois de conhecer Ellery. Uma mulher jovem que o tinha ajudado á levar pra casa depois te ter bebido muito. Depois de algus encontros, ele acaba a conhecendo melhor e descobre um pouco sobre seu passado difícil: Ela perdeu a mãe com 6 anos, o pai acabou virando um alcóolatra e aos 16 anos descobriu que tinha câncer, e logo depois tentou se matar do mesmo jeito que a sua ex namorada. Um fardo muito grande para qualquer tipo de pessoa, e Elle parecia superar aquilo da melhor maneira possível, forte e determinada, ela não deixava que nenhum passasse por cima dela, e era isso que o instigava. Ele gostava que ela fosse um desafio, uma mulher nunca agia daquele jeito com ele, e a admirava por isso. E é ai que Connor começa a experimentar novas sensações e emoções, talvez o amor desse certo pra ele então. Daria, se não fosse o segredo que ela escondia e que colocaria em risco o relacionamento dos dois, trazendo a Collor seus pesadelos mais antigos de volta.

"A Solidão é tudo o que eu conheci na minha vida. [...] Quero agradecer a você por seu amor e bondade. Se eu tivesse que dar meu último suspiro, eu iria usá-lo para lhe dizer o quanto eu te amo, porque eu amo e sempre amarei."

Essa é uma leitura obrigatória pra quem leu o primeiro livro "Black para sempre", não tem como se viciar na história e se envolver com os personagens, mesmo sendo nos momentos ruins (que costantemente acontecem). É muito bom ler toda a história na visão do Connor. Em alguns momentos, no primeiro livro, eu pensava: "Droga, por quê ele fez isso?" , e agora nesse livro, muitas das minhas dúvidas foram embora, me fazendo apaixonar ainda mais por esse personagem.

"Ela está sozinha, mas não havia nenhuma maneira que eu pudesse ficar com ela. O que ela fez comigo foi fodidamente doloroso. Eu não sei se serei capaz de perdoá-la. As lágrimas começaram a cair pelo meu rosto enquanto eu dirigia pela estrada. Olhei e vi um campo à direita. Eu puxei para o acostamento da estrada, sai do Range Rover, e comecei a correr em direção ao campo. Eu senti alguns pingo de chuva no meu rosto. Corri até que eu não podia correr mais. Parei no meio do campo e gritei. A mágoa e traição que eu sentia era irreal, algo que eu nunca tinha experimentado antes. O céu despencou e a chuva caiu em cima de mim, quando eu caí de joelhos e chorei. Meu coração doía fisicamente, e meu peito parecia que tinha levado um soco. Senti que minha vida tinha acabado de ser arrancada de mim."

Como eu disse na resenha do 1º, esses livros tem um toque de Cinquenta tons, porém, eu acho que é bem melhor, por ser menos apelativo nas cenas hots, o que deixa mais o foco em cima dos problemas do casal. Eu realmente admirei isso!
Espero que tenham gostado da resenha, eu simplesmente amei esse livro e mal posso esperar pra resenhar o 3º e último. #Choremos

dayukie 31/10/2015

Quem leu o primeiro livro do Connor e saiu suspirando por ele?
Se não leu, confere a resenha aqui e vá ler o primeiro livro, porque é simplesmente lindo!
Porém agora, venho falar do segundo livro, com o ponto de vista do Connor (estou muito apaixonada por esse livro). Sim! O livro inteiro é contado pelo Connor. Sabe, podem me julgar, mas talvez por eu ser mulher, sempre vou preferir desvendar a cabeça masculina e quando fazem um livro com os dois pontos de vistas ou o ponto de vista, eu vou correndo comprar, porque eu sempre irei achar muito melhor. HAHAHA

Leia a resenha completa lá no blog!

site: http://goo.gl/5JUmVW

Fernanda 10/10/2015

Resenha: Você para sempre
CONFIRA A RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2015/10/resenha-voce-para-sempre-sandi-lynn.html

Lina DC 04/10/2015

"Você para sempre" conta a história de Ellery e Connor sob a perspectiva de Connor. Ainda no prólogo, o leitor tem a oportunidade de entender como foi conturbada sua juventude, por conta de seu relacionamento com Amanda, uma jovem que cruzou os limites da relação saudável e chegou à obsessão.
O final do relacionamento dos dois culminou em um grande trauma para Connor, que tornou-se um homem frio que aboliu os sentimentos.
A história se passa em Nova York e acompanhamos a vida de Connor na atualidade. O retorno de Ashlyn, irmã de gêmea de Amanda, trouxe consequências. Seja por culpa ou por auto sabotagem, Connor desenvolve uma relação viciosa com ela. Apesar de ter suas regras pessoais para as mulheres com que dorme, Connor não consegue se livrar tão facilmente de Ashlyn.
E é em uma noite no Clube S que ele será socorrido por Ellery e o leitor será levado a conhecer esse relacionamento.
No primeiro livro Connor não demonstrou muito seus sentimentos ou pensamentos, o que deixou a impressão de que ele não se preocupava muito com Ellery. Em "Você para sempre" observamos que é justamente o contrário. Connor fica arrebatado pela jovem, que tem uma alma caridosa e não aceita ordens de ninguém.

"Qual era o problema dessa mulher? Por que não me ouvia?" (p. 39)

" - Você não ouve ninguém, não é? - perguntei.
- Não, só faço o que quero.
- Deu pra notar - resmunguei baixinho." (p. 49)

O jeito teimoso de Ellery desperta Connor de sua inércia e também faz com que ele tenha momentos doces e engraçados com Denny, seu motorista, confidente e segundo pai.
São esses momentos com Denny e com Claire, sua governanta, que comprovam que Connor é uma pessoal excepcional. Ele não é um homem de muitas palavras, mas tenta através de ações demonstrar sua preocupação com aqueles que são importante a ele.
Por conta da possibilidade de conhecer um pouco mais os pensamentos e sentimentos desse personagem tão fechando, a leitura torna-se deliciosa.

"- Porque chega um momento em que você tem que entender que algumas pessoas podem ficar no seu coração, mas não na sua vida, e essa é a minha maneira de manter você no meu coração." (p. 155)

É verdade que na maior parte da trama não há novidades, pois sabemos o andamento da história, mas é a força da personalidade de Connor e a interação dele com esses personagens secundários que conquistam durante a leitura.
Inicialmente temos um Connor que enxerga as mulheres apenas como objetos sexuais. Porém, com a entrada de Ellory na história, a maneira como ele age torna-se meiga. Seu amadurecimento pessoal é visível e palpável.

" - Isso é uma coisa que você decide se vai ou não fazer. Você pode ir em frente e levar a vida mais normal possível, ou abrir mão da vida e deixar que o sofrimento te consuma." (p. 117)

Outro detalhe que acaba se destacando nessa obra é a relação entre Connor, Peyton e Henry. Conseguimos perceber a construção da amizade entre eles, independente de Ellery. Isso demonstra a força que esses laços vão ganhando durante o desenvolver da trama.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um trabalho excelente. Internamente, o livro é cheio de pequenos detalhes e o início dos capítulos há uma linda imagem ao fundo. A revisão está impecável e a capa combina com a capa do primeiro livro, trazendo coesão.

"Adorava dizer seu nome, porque era único. Ela era única, e me fazia sentir diferente quando estava na sua presença." (p. 48)

site: http://www.viajenaleitura.com.br/