Herdeira do Fogo

Herdeira do Fogo Sarah J. Maas

Resenhas - Herdeira do Fogo

Lanny 28/05/2024

Herdeira do fogo.
Foram três anos tentando ler esse, e finalmente está finalizado!

Celaena embarca na próxima parte de seu plano e a narrativa fica cada vez mais envolvente conforme as "tretas" vão se alinhando, tudo começa a fazer sentido. Como os outros dois anteriores, o livro acaba deixando aquele gostinho de quero mais sabe? O jeito é correr pra ler o próximo o mais rápido possível rs

Narrando pontos de vista de vários personagens, desenvolvendo novos companheiros dessa jornada, me fazendo surtar muito (virei duas noites sem conseguir parar de ler!) Herdeira do fogo é uma ótima e bem feita ponte para os próximos volumes.

"Ela era Aelin Ashryver Galathynius ? e não teria medo."

Rodrigo320 28/05/2024

Herdeira do fogo
Confesso que achei o começo do livro bem chatinho, devido principalmente a introdução da visão da Manon, que eu não entendi muito bem a dinâmica das bruxas. Porém o final do livro, como em todo livro da Sarah, chega em um clímax gigantesco com tudo que acontece em um curto intervalo d e paginas.
aguardo ansioso pela leitura do próximo livro.

Desiree.Dornelles 28/05/2024

Eu comprei o box e até o terceiro livro estava me arrependo pq a historia não tava me prendendo, mas com esse livro sinto que começou a valer a pena. Li muito mais rápido que os outros, mesmo tendo mais páginas, acredito que Introdução de personagens novos e o desenvolvimento da personagem principal ficaram mais interessante.

Ana Sara 28/05/2024

De todos os livros da série esse foi o que menos gostei na primeira leitura agora na releitura entendi a importância dele, é um livro lento pq é de preparação, uma jornada que a protagonista precisa passar e superar pra conseguir lidar com o seu dever. Muitas coisas não lembrava mas eu adorei. A interação Rowan e Aelin é muito boa desde o primeiro minuto eu amei. Tem muito pista, é incrível como a Sarah entrega tanta coisa importante pro fim da saga coisas q na primeira leitura não dá pra reparar. A parte Manon e Abraxos é muito boa também

Teteco. ð¤ 27/05/2024

Trono de Vidro : A Herdeira do fogo.
Sério. Sem palavras para descrever o quanto eu gostei desse livro. Achei MUITO melhor que os dois primeiros. A Aelin é o puro significado de empoderamento feminino. Se a música Who?s Afraid Of Little Old Me fosse uma pessoa, seria ela. 🤬 #$%!& , que livro incrível.

bioca1 26/05/2024

O livro como sempre maravilhoso, confesso que só não dei 5 estrelas pq o início não me pegou muito, mas a partir de um certo momento a leitura só fluiu. esse livro trás muito a questão da amizade, e como ela pode nos ajudar a superar até nossos mais profundos medos, nos lembrando o quanto amigos são importantes.

Thays 26/05/2024

O livro começa bem devagar e em alguns momentos até perdi a vontade de ler. Só ficou realmente interessante lá por volta de 37%

Neste livro vemos Celaena em busca de vingança. Chaol ainda é leal ao Dorian e Dorian só quer ajudar seus amigos e ser amado.

A aparição de Rowan é de extrema importância e quero ver como será nos próximos livros.

Geovanna 25/05/2024

Grande jornada pra auto descoberta
Confesso que teve muitos momentos em que eu tive muita raiva da celeane por não assumir uma atitude e parar de se martirizar, porém quando ela tomou as rédeas e assumiu que realmente é Aelin me deu tanto orgulho e frenesi pra continuar a saga.
muito bom!!

Maira.Correa 23/05/2024

Final incrível
Esse livro dividiu um pouco minha opinião. O começo foi difícil de engolir com os vários POVs e tinha a tendencia de cortar pra outro quando ficava interessante (o que me irrita demais).
Achei algumas historias entediantes, como a do Dorian que parece que passou o livro todo flertando. Continuo achando o Chaol um saco, covarde mimizento. Fiquei animada quando pareceu que ele se mexeu um pouco, mas ai ficou la parado só olhando e fugiu, baita guerreiro.. preguiça.
A historia das bruxas foi me prendendo aos poucos e agora já estou super ansiosa pra saber o desenrolar da Manon, torcendo pra ela destronar a avó hahahaha.
Sobre a Aelin, começo complicado, mas o desenvolvimento dela nesse livro foi fenomenal. Ver as lembranças dela apesar de dolorido também foi incrivel e o relacionamento sendo construído com o Rowan.. sem palavras

Fefe 23/05/2024minha estante
Muita gente fala mal, mas cara explicou muita coisa, e trouxe personagens novos que vão complementar a história esse livro foi incrível