Priest (eBook)

Priest (eBook) Sierra Simone

Resenhas - Priest

Karol 27/04/2022

Recomendo!!!
Se você está procurando um livro beeeeeem quente, esse é uma ótima indicação, tudo com muita riqueza de detalhes e enlouquecedor

Bia 26/04/2022

Chocada
Sou católica, mas não "praticante", não sei se posso dizer assim. Fui criada na igreja, batizei, catequizei e até crismei. Mesmo assim, não me incomodei com o livro, mas para quem é praticante real, talvez vá sentir um desconforto.

Acho que o livro aborda um assunto polêmico e importante dos costumes da religião, que eu nunca tinha parado para pensar antes. Posso estar sendo completamente equivocada mas acho que ela escrebeu de uma forma bem respeitosa e foi genial deixar isso no ponto de vista do Tyler. Até porque tudo isso é sobre ele e seu dilema com sua vida amorosa, religiosa e espiritual.

Dborah.Costa 21/04/2022

Houve um equívoco
Esse livro está na pasta "leia e garanta sua vaga no inferno" até pq eu li por conta de uma parte bem específica (o Padre Bell usando óleo santo para comer o c* da Poppy no altar), mas eu li esse livro e ele é algo único, romântico e de uma complexidade gigantesca.

GalanthyniusHellen 18/04/2022

Não sei bem definir o q eu acho da história, ele se resume a Deus, sexo, sexo pensando em Deus e sexo na igreja.
Confesso que acho super estranho algumas coisas descritas no livro, mas no todo é uma história legal, bem escrita e com clichê como eu gosto.

natalie 17/04/2022

meu livro favorito
comecei chorando e terminei do jeito que comecei

a maneira que o tyler fala sobre o clero e tudo que envolve sua devoção me fez ter outro olhar pra religião e a fé, mas principalmente para a católica

poppy apesar de ter pouco foco foi possível notar o quanto mudou desde a confissão, mas a imaturidade dela no final me deixou irritada já que muita coisa podia ter sido evitada com uma conversa entre ela e tyler

o que dizer do tyler? ele é o personagem que mais evoluiu no livro (ele foi o foco) a maneira que ele se questionou desde o momento que conheceu poppy me fez questionar algumas coisas também, grifei tantas frases que acho que foi o livro em que mais fiz notas no kindle

tyler bell, o padre, o senhor do rebanho, o homem que se rendeu ao pecado e encontrou uma nova forma de servir a deus

yatamaki 14/04/2022

"Eu sou um padre e esta é a minha confissão."
Acho que esse foi o livro mais inusitado que eu ja li em todos os meus anos de bookstan, e amei cada página. kakakakaka

A leitura é fluida, o enredo é ótimo e me prendeu do início ao fim. Uma ressalva de palmas para as cenas hot excelentes e tão, mas TÃO bem escritas, e amei ainda o fato do livro não se limitar a essa parte erótica. Priest fala sobre aceitação, Filosofia, perdão e acima de tudo AMOR. Eu amei demais.

Tirei uma estrela porque não gostei da decisão da protagonista no final, foi compreensível, mas um diálogo resolveria. Deu tudo certo no fim das contas, então ok.

Kah 12/04/2022

Legalzinho
Livro até que é legal, mas tem mais hot entre os personagens principais do que diálogo, tô impressionada que eu consegui ler esse livro inteiro

Lara1821 12/04/2022

Desculpa mãe
Depois desse livro se eu tinha alguma esperança de entrar no céu ela acabou enquanto eu lia esse livro, porém não me arrependo pois foi uma experiência surpreendente esperava que fosse ser pior

Dudão Wang 08/04/2022

Em busca de um Tyler Bell
O que foi esse livro? Não há perna que não fique fraca e não alma salva, meu destino é o inferno depois de ler e ter favoritado esse livro, mas se me arrepndo?
NÃO!
Que competência, que leitura fluida, que hot sensacional... ainda sem palavras...
Amei pra [*****]!

ler é vida 07/04/2022

"Um pequeno sorriso curvou sua boca, e eu queria beijar aquele sorriso até que ela estivesse se pressionando contra mim e me implorando para a tomar.
Puta merda, Tyler. Que [*****] é essa?"

TYLER!! VOCÊ É D+

Bianca1438 07/04/2022

Por mais que o livro seja do gênero erótico e haja diversas cenas deste quesito(muitas desnecessárias), acabei me apegando mais no âmbito espiritual do protagonista. Por ser padre e estar quebrando os seus votos, a culpa o corroe duramente, e isso acaba nos trazendo grandes reflexões a cerca da bíblia e do catolicismo. Infelizmente o lado erótico do livro deixou uma mancha (pelo menos para mim) em relação a visão geral da experiência que tive lendo. Acredito que gostaria muito mais do livro se o romance fosse somente um pano de fundo para as reflexões do personagem. A autora de certa forma também quis focar mais no lado reflexivo do personagem, o que acabou deixando um pouco a desejar na personalidade e no desenvolvimento da protagonista feminina do livro, aumentando mais ainda a sensação de que o romance da história era algo mais carnal do que romântico.

Cilaudia 04/04/2022

Não é uma leitura para todos
Eu acredito em Deus, mas não me considero católica. Tenho um pé no catolicismo, mas acredito em Deus da minha maneira, tenho minha fé e pronto. E mesmo para mim, foi difícil ler algumas cenas porque "OMG!!!", foi mais pervertido e detalhado do que eu imaginava. Eu fiquei com vergonha de ler algumas cenas e me senti uma enorme pecadora. Então, para quem é super católico... sinta-se avisado: Você nunca mais irá olhar para um óleo de unção da mesma maneira.
Se eu recomendo? Uai, se você acha que a palavra sexo selvagem e padre na mesma frase não irão te incomodar, então sim, eu indico. Eu curti bastante. Fui.

Bookauzier 27/03/2022

Quanto baixaria,esse livro foi meio esquisito,ao mesmo tempo que era sem vergonha e fofo. Não sei definir se gostei ou não dele