Priest (eBook)

Priest (eBook) Sierra Simone

Resenhas - Priest

Raquel.Araujo 06/06/2022

Razoável
Eu senti muita falta de uma visão da poppy, sinto q em certo momento tudo começou acontecer muito rápido, e o final ficou meio solto em relação ao resto da narrativa

Beks beks 28/05/2022

PRIEST ?
Finalmente criei vergonha na cara e vim fazer resenha de PRIEST.
Como todos os livros que eu li, não sabia de nada além de saber que era sobre um Padre e uma Striper. A princípio, você pensa que é um tabu romance, mas cara, eu achei esse romance tão fofo, e lindo que nem vi tabu nele, sabe?!
A maneira como o Tyler , (ou "Padre Bell" como a Poppy chama) se apaixonou pela Poppy foi tão avassaladora e linda de lê, pelo menos pra mim.
Eu gostei da maneira como a autora abordou as coisas da igreja, e o jeito que o Tyler foi evoluindo sobre quem ele é, e sobre alguns traumas deles.
Foi o 1° livro que eu li que basicamente só tem o pov masculino, e eu tava louca pra lê os pov's da Poppy kkkkkkkkk
Inclusive, Poppy ???? QUE MULHER!!!! Pense numa personagem genuína, gentil, autêntica. Eu fiquei com um CRUSH ENOORME nela, e entrou pra lista de personagens femininas favoritas.
Os hots também são ???, mas eu em particular acho que vão além, sabe?! Faz parte do conjunto da história, e é incrível de acompanhar. Eu confesso que fiquei em dúvida sobre que nota dá pra esse livro, mas acabou ficando com 5/5 ? ?? e favoritado.

Izacristinaal 27/05/2022

Que merda de final foi esse ??
A única coisa que salvou no livro foi os hots, e foi literalmente isso, porque apesar de no livro dizer que tinha sentimentos, o que mostrava era só química sexual, e ainda me coloca um final horrível desse, perder vários meses e do nada ficarem juntos.

carstaiu 26/05/2022

meu deus que final horríveeeeeel odiei o final odiei o desenvolvimento odiei a rapidez que tudo aconteceu ODIEI QUASE TUDO.
os hots são ótimos e mt bem escritórios, mas um dos principais motivos pelo qual eu não gostei foi o catolicismo mesmo, eu respeito todas as religiões, mas já abandonei esta mesma por não me identificar com os idealismos, o que complicou a leitura pq o cara é literalmente um padre nékkkkkkkkkkkk

thaispompeu 21/05/2022

Por mais homens como Tyler
Clichê dizer que era diferente do que eu pensava? Sim, mas foi bem surpreendente! Apesar do contexto, obviamente polêmico, o livro não deixa de ser um lindo romance e serve pra desconstruir a visão do que é certo e puro!

vileu 21/05/2022

tive que me confessar 10x
só DEUS sabe o meu tormento lendo isso... obviamente q eu ja devia esperar algo bizarro mas isso aki saiu totalmente dos limites da bizarrice...... Deus perdoe a pessoa q escreveu isso

Maria21116 20/05/2022

Esse livro é tão, mas tão errado kk...e eu sou mais ainda kkkk
Achei desnecessário algumas coisas, como as cenas hots serem justo dentro da igreja, no altar! E também sobre o óleo usado.

Sami 19/05/2022

definitivamente irei para o inferno lendo esse livro mas ao mesmo tempo é um livro que vale a pena a ser lido, os personagens e a história são cativantes o suficiente para arriscar a minha santidade.

ise 17/05/2022

Holy is the lamb!
Meu cordeiro, cordeirinho, me arrancou umas boas risadas. Fiquei curiosa se toda série Priest é sobre padres com o tesão reprimido de Chloe nos maiores falsetes de Lovin You - mas acho que nunca vou descobrir pois encerro este universo por aqui.

Padre Bell certeza já estava no ápice do seu celibato e Poppy só calhou de chegar no momento certo (?). Ele nem tinha visto ainda o rosto dela, e o som da voz de Poppy já tava macetando a fivela do homem, o pobi já tava no limite mesmo. Eu amo os momentos dele de latim e grego, o olhar sofrido à Santo Agostinho, e os recitais de Cântico dos Cânticos nos momentos mais carnais possíveis, o homem não só reseta todos os seus votos, ele vai além, e ainda tira um "amém" dos lábios de Poppy. É incrível, o que a névoa do tesão não faz..

Uma ? pelo tempo da autora em escrever esse romance tórrido na beira do altar, e como fã de um bom hot, pela descrição de uma posição maaara que eu vejo raríssimas vezes nos livros.

Vale a experiência se você acha que precisa dessa experiência, mas no final não vale não.

Milly 04/05/2022

Padre Bell
Esse livro é destinado para pessoas que não tem vergonha na cara, vulgo eu. Eu gostei bastante do enredo em que se passa e do jeito que a história foi contracenada.

daddypool 29/04/2022

água benta não é lubrificante
e para completar o título: eu tenho quase certeza que um padre transando com alguém no altar da igreja além de desrespeito é crime.

eu não sei exatamente o que me fez ler esse livro mas eu li e achei que seria só sexo mas teve muitos momentos em que eu simplesmente estava com questionamentos religiosos e duvidando do meu caráter por eu ter gostado de ter lido um livro erótico de padre, enfim?.

a escrita é boa, rápida e a história tem um bom desenvolvimento.

além do padre gostar de ouvir britney spears.

Renata Louise 29/04/2022minha estante
Menina kkkkkk eu tô sem comentários, rindo de choque

daddypool 29/04/2022minha estante
HAHAHAHHAHA eu também fiquei assim em algumas partes