Priest

Priest Sierra Simone

Resenhas - Priest

just.elis 09/09/2023

Achei que seria mais pesado, mas foi bem de boa principalmente o hot (quase baunilha)
morri de rir várias vezes de vergonha alheia, mta coisa absurda, mas tbm não achei uma leitura ruim. eh um bom livro erótico, embora essa paixão deles seja meio sem fundamento. sinceramente acho q gostei mais pq imaginei o padre como o adam driver dps de ver um edit no pinterest?

evie 07/08/2023

Hot para crente safado
Bem se vcs querem um livro com bastante hot e cenas BEM inusitadas vcs estão lendo o livro certo. nao diria que o livro é ruim mas ele tambem nao tem taaaaanta história assim sabe o desenvolvimento deles dois é bem bleh bem raso mas nao foi detestável

Lua 27/07/2023

K*lh
O livro é muito bom mas eu tive que passar algumas páginas por sla? vergonha KKKKKSSK mas todo o livro é muito bom e me fazia refletir e depois pica sla sabe uma experiência

Joana.Hammermeiste 15/07/2023

Parabéns, nota dó!
Os hots são bons, mas meio perturbadores (principalmente quando ele sente a presença de Deus durante o ato). A história é totalmente méh, sem sal.
É só pornô atrás de pornô!!!!
A Poppy é chata e não merece o padre, eu peguei ranço dela. Odiei os últimos capítulos, péssimo.

Nancy 12/07/2023

Meia estrela pela tentativa
Eu nunca mais pego um livro que seja hypado no tiktok para ler. Juro.

Eu não sou católica e nunca fui. Nem batizada eu sou (eu até brinco que eu sou paganzinha, ai soma isso ao fato de que sou espírita), então eu nunca tive esse apreço todo com a Igreja Católica, do tipo que, para mim, é um lugar comum. Mas nada disso me impediu de me sentir >muito< desconfortável lendo esse livro.

A escrita é péssima e os diálogos conseguem ser vergonhosos. Tinha hora que eu me sentia vendo um daqueles pornôs caseiros e de baixa qualidade (não que eu já tenha visto, mas eu acredito que seria exatamente assim). Constantemente eu ficava "não, vocês não vão fazer isso, porque qualquer ser humano com o MÍNIMO de decência e respeito não faria isso" e os personagens principais iam e faziam. As "ações" do hot em si nem me incomodavam, mas sim o diálogo que existia no meio. Eu juro, sempre que o Tyler chamava a Poppy de "cordeirinho" eu tinha vontade de morrer de tanta vergonha.

Os personagens são pessoas horríveis e que não me cativaram nem um pouco, de forma que eu não conseguia torcer para nenhum deles. Ambos os personagens podem ser resumidos com apenas dois extremos:
a) Tyler: um padre que fica constantemente entre "quero ser um homem de Deus" e "estou com tesão" (inclusive, um dos momentos que eu mais ficava com vergonha era quando o Tyler tinha a capacidade de misturar esses dois lados e ficava fazendo referências à Deus durante a "hora H");
b) Poppy: a garota de família rica, bem educada, que fez muitos trabalhos de caridade quando era mais nova, mas é safada e quer homens que a tratem como submissa - ou seja, a mulher que é "perfeita" no olho público, mas alguém completamente diferente na cama.

Por várias vezes, eu relia alguns trechos do livro e ficava me perguntando como a história passou por um trabalho com agente literário e com a editora e ainda teve tanta cena vergonhosa.

evie 07/08/2023minha estante
to rindo pq foi exatamente assim q me senti lendo e peguei trauma do booktok

joana.oliveira 18/06/2023

Leia pelos hots e esqueça o romance pq ele é forçado
Os hots são bons demais isso eu não nego mas achei o relacionamento deles muito raso e mal desenvolvido intenso pra pouco tempo. Não gostei do pov ser só do tyler e achei a poppy meio mal explicada... Mas os hots são bons valeu a pena ler por eles

Flora56 15/06/2023

Priest by Sierra Simone Priest by Sierra Simone Priest by Sierra Simone Priest by Sierra Simone Priest by Sierra Simone

nadi.bortoluzzi 03/06/2023

????????
Eu esperava que eles estivessem realmente em conflito sobre o amor deles, e que demorasse um pouco para as coisas acontecerem, MAS QUASE NÃO HAVIA CONFLITO?? E O AMOR INSTANTÂNEO??

Se Priest fosse um livro que eu avaliasse apenas o fator obscenidade, seria 5, no entanto, o resto do livro não era forte o suficiente para trazê-lo de 3 estrelas para 4 ou 5.

Poppy era uma personagem com a qual nunca me conectei desde o início. Ela era uma personagem tão bidimensional. Não encontrei nenhuma profundidade nela. Ao longo do livro, nunca consegui gostar dela. Talvez seja porque a história é contada apenas no ponto de vista de Tyler. Mas, na verdade, ela me pareceu um personagem um tanto enfadonha. Não havia nada mais nela além da luxúria que ela induz em Tyler. Ou se havia, eu nunca realmente encontrei.

Achei a conexão entre Tyler e Poppy um pouco difícil de acreditar. Mesmo que tudo aconteça ao longo de semanas, pareceram horas. Foi muito rápido. Como a mera visão de uma mulher pode levar alguém como Tyler que fez a escolha de ser o que é, mudar tao rapidamente, eu simplesmente não sei. Não havia nada além de ele estar atraído por ela e ficar excitado com suas confissões.

Então, basicamente, há mais pornografia neste livro do que enredo.

Loh Valente 19/05/2023

AMEI!!
Eu amei esse livro! No início eu estava achando que iria ser só mais uma "fanfic" aleatória, mas eu gostei muito da história e dos personagens.
Esse livro foi muito aquela vide de: O início de um sonho // Deu tudo errado, mas que aí depois deu tudo certo no final.
Na parte do "Deu tudo errado" eu já estava aflita, e muito brava, mas no final deu tudo certo e fiquei feliz.
Vou continuar lendo os outros pra ver.
Gostei bastante desse.

Isabela 11/05/2023

Por que eu li isso
Tenho a capacidade de me questionar todas as vezes que leio livro somente por um trecho visto em algum vídeo ou algo do tipo.
Fico ainda mais chocada porque eu realmente gostei da pegada de amor proibido e essas coisas, mas não foi um livro que funcionou muito pra mim.
A história é até bem construída mas achei os personagens muito rasos (não que eles tivessem que ter alguma profundidade ou fosse o objetivo)
Em certos momentos, foi só mais um hot mesmo e é isso

Ka 16/04/2023

A cena do óleo me matou
Uau, só uau.
que livro.
🤬 #$%!& , eu nao sei nem o que dizer direito, essa resenha não vai ter nada de útil kkkk

eu com certeza vou ser expulsa da igreja depois desse livro.
os hots, principalmente os que são feitos na igreja, são tao bons, tão tão bons que eu tive mil ataques em cada um deles. (aquela cena do altar ?isto é o meu corpo, isto é o meu sangue? e primeiramente a cena em que ele usa o óleo, eu nao conseguia parar de rir de nervoso rs)

to muito encantada com essa história e pelo amor de deus, perdi tudo com o próprio deus lá olhando eles transarem hahaahahqhhahahha

entrou pra lista dos favoritos sim e nunca mais vou entrar em uma igreja ou ver uma missa sem pensar naquele pano limpando o cálice, na toalha do altar ou na cordinha de amarrar na cintura ou enfim?

Maria21293 05/04/2023

?Eu ainda lamento tudo isso, por vezes, mas agora percebo que o que temos juntos é tão santo, tão profundo. Algum dia, vamos começar uma família. Estaremos criando vidas juntos, talvez a coisa mais semelhante a Deus que qualquer ser humano pode fazer, e eu me pergunto, enquanto dançamos juntos sob o céu suave de Maio, se vamos ter um filho.

Talvez ele vá se tornar um padre também.?

debysaza 26/03/2023

Céu ou inferno
Priest é sobre um padre que conhece uma garota linda e extraordinária e o faz questionar se vale a pena quebrar seus votos ou sucumbir os pecados da carne. Tem hot (e dos bons) e vários outros assuntos que são bastante interessantes de se questionar. Tenho certeza que depois desse livro, vai ser difícil eu passar perto da porta do céu?.