Priest

Priest Sierra Simone

Resenhas - Priest

giovana 02/08/2022

querido padre tyler
eu não acho que ela mereça vc, mas eu mereço. kkkkkk Os hots são incríveis e naome incomodou muito certas coisas por eu ser ateia, eu não senti muito desenvolvimento da parte da poppy sinceramente eu só li por ele mesmo.

Lesabino 28/07/2022

Hot de milhões
Livro cheio de hot e babadeiro. Amei o babado e a polêmica que o livro trás, já quero ler o segundo ?

Malu 28/07/2022

Um pouco de droga, um pouco de salada
O livro é sobre isso, a personificação do meme, um pouco de deus e um pouco de sexo. Porque nossa senhora, o casal pra fornicar do que conversar, meio sem conexão. Ele se arrependia, mas continuava fazendo? Se toca homem, TU É PADRE! O auge pra mim foi o óleo ungido, ali eu assinei meu caminho pro inferno hauah Sinceramente achei que seria mais pesado, quer dizer, o assunto por si só é, por ele ser padre/igreja etc, mas eles só faziam transar ou o Tyler divagar (que era chato demais). Foi sobre isso o livro, monótono. Enfim, razoável, da pra ler e é isso.

(E não Poppy, Deus queira que o filho de vocês não vire padre.)
Danni24 28/07/2022minha estante
Cogitei ler esse livro, mas não sei se tenho paciência suficiente

Malu 28/07/2022minha estante
Olha, cê tem que reservar um pouquinho de paciência sim, ainda mais quando o Tyler começa a divagar! Mas acho que vale a leitura, da pra ler até o final sabe?

Alc 26/07/2022

Poderia ser melhor
A história de amor mais sem pé nem cabeça de todas as histórias de amor que eu já li. Os hots são interessantes (perdão Deus, não quero ir pro inferno), mas apenas isso não é suficiente para o livro ser bom.

beatriz 25/07/2022

thinking of you
bom, li esse livro porque queria testar meus limite literários e leria outro livro com esse tema. gostei dos hots e no começo tava gostando do casal, mas no final comecei a ficar com preguiça, acho que eles não me convenceram muito. os monólogos do tyler tbm foram ficando chatos e não sei, acho que ele desistiu fácil demais de toda a vida que ele tava construindo. enfim, foi uma experiência diferente.

l'ouest 21/07/2022minha estante
MDS O LIVRO DO PADRE

l'ouest 21/07/2022minha estante
eu lembro desse surto no twitter kskksksk

debscrain 21/07/2022minha estante
A CENA DO ÓLEO UNGIDO É ATEMPORAL

Giovanna 21/07/2022

t7lt e sem sentido
Não gostei muito do livro, porque não tem desenvolvimento entre os personagens, li esse livro quando tava indo viajar e perdi a minha viajem toda nele, falta desenvolvimento entre eles, ele se "arrepende" e continua fazendo? é um casal legal mas falta muita coisa pra fazer sentido.

Voltando aqui pra falar que li de novo é mudei a minha opinião pra melhor

brisadelivro 19/07/2022

O tobogã tá pronto...
KKKKKKKK eu vou para o inferno se eu favoritas o livro
Me recusei a terminar porém eu gostei do livro KKKKKKK q baixaria, gnt não recomendo mas ao msm tempo sim
Não sei.

VitAria 18/07/2022

Priest #01
Se é um livro com muito hot que você procura, esse é o livro certo pra você ?

Não gostei muito da história, achei mal desenvolvida para a quantidade de páginas, o foco era mesmo o hot

Izabella44 18/07/2022

Descendo de tobogã!
Se o inferno existe as leitoras desse livros estão lá. De um jeito engraçado é claro.
A história não tem rumo e não faz sentido, porém não é ruim, é até razoável de se ler. Mas o enredo em si não é memorável.

Tudo se apóia em sexo e hots, então acho que é tudo que você pôde esperar lendo isso. Tudo que é memorável vem dos hots, e o padre só é memorável pelo mesmo motivo. Já a personagem principal sequer me lembro o nome.

É divertido, e até meio engraçado se você parar para pensar e não for religioso.

Costelinha 15/07/2022

eu fiquei enrolando TANTO pra ler esse livro
no começo era tão chato, ai ficava bom nos hots e ficava chato de novo quando voltava pra história deles

a única coisa boa desse livro mesmo são os hots pq de resto??..

uwbreakable 12/07/2022

eu daria cinco estrelas para os hot?s e duas para o livro e a história. ótimo pra quem quer ler putaria, é oq mais tem e é das boas!

mih 09/07/2022

Padre safadinho
AHAHAHAHAA tinha que ser esse título!?
O livro é razoável, não tem muita história, porém tem muitooo hot do bom ?
O narrador é homem, então é interessante. O ?plot? foi o que deu uma salvada, mas em geral é bem previsível.
Tem muita coisa religiosa (não diga ?) e isso me fez revirar os olhos algumas vezes, mas deve ser pq eu não sou religiosa, mas se vc é?não recomendo muito hahah