Priest

Priest Sierra Simone

Resenhas - Priest

damons wife 17/09/2022

meh
o livro todo e muito previsível, tanto q eu rolava os olhos quando acontecia EXATAMENTE oq eu tinha acabado de falar q ia acontecer
é fraco e em geral achei meio lento
MAS AÍ ENTRA O PONTO: eu sou ateia, não acredito em deus, então talvez POR ISSO atenua sido tão maçante pra mim, todo esse lance de pecado deus etc etc
só gostei dos hots q são ??? mas se vc for pensar bem mesmo são MUITAS cenas de sexo, tanto q provavelmente não são saudáveis em alguns momentos

SPOILER:
acharia bem melhor esse ser um livro só de um padre q acaba transando com uma menina e depois segue a vida bem pleno, sem todo o lance apaixonar amor uhul sentimentos etc etc
é isso
também seria infinitamente melhor se eles tivessem acabado separados

natbrodrigues 15/09/2022

Priest - set/2022
Ta ai um livro que eu esperava absurdos nada e acabei gostando, acho que a autora se perdeu querendo colocar um drama a mais na histórias, porém convenhamos, o padre apaixonado indeciso entre a mulher e a batina já é drama suficiente kkkk
Eu gostei da história e de ver o romance desenvolvendo, o drama dos 80% talvez tenha tido sua importância para que ele visse a vida além da Poppy, mas assim, gostei não, foi meio desnecessário.
A melhor parte do livro, para mim, são os pensamentos dele quanto a batina, quanto a poppy, quanto a essas coisas sabe? O hot é bom e existe (embora tem umas frases que da vontade de rir e revirar os olhos kkkk), mas essas partes sentimentais e de escolha me cativaram bastante.
Então recomendo a leitura, mas vá sabendo que existe um drama ali nos 80% que é chato e não necessário.

Kyckling 15/09/2022

fui atrás de um livro ruim e recebi um livro péssimo.

nossa gente q chatice, tudo muito rápido vc pisca e era um "tô apaixonado", piscou dnv era um "eu te amo", sinceramente que coisa enjoada.

não tinha química nos personagens, você acaba não conhecendo a poppy além do que falam dela , os povs dela todos era pra falar das experiências sexuais dela, isso do que eu li pq dps do plot do ex doido dela eu fui pulando as coisas sem do

só queria uma coisinha pra me distrai e recebi uma enchecao de saco e coisas fúteis

única coisa q gostei foi sobre o passado do Tyler referente a irmã e achei muito mal executado.

por achei q não valeu a pena, pq achei a relação deles superficial pra 🤬 #$%!&

Vanessa 11/09/2022

Sei lá, como um padre desses eu tbm pensava, hein?
Padre Tyler Bell, homem honrado e torturado por um trauma pesadíssimo do seu passado que o levou até o sacerdócio. Teve seu caminho entrelaçado com Poppy, uma dançarina stripper, que o encantou no momento que ela entrou no confessionário. Altas cenas calientes, inclusive uma no altar da igreja com o óleo santo (sim, chocante, eu sei, mais quente... Socorro, Deus! Hahaha) eles se apaixonam. Claro.
E o padre Bell se ver em uma encruzilhada: deixar o trabalho para o qual jurou entregar a sua vida ou abandonar o amor recém descoberto com Poppy??
O mais interesse desse livro são os questionamentos que o próprio Tyler faz a si mesmo ao longa da história. Ele sabe que o que está acontecendo é errado, não doura a pílula não, mas ele tbm sabe que Deus é amor e que o perdão é divino. Gostei, apesar dos tabus e das polêmicas.

Victoriamlz 08/09/2022

Amo padre viu
Eu sempre tive um certo interesse em ler livros com padres, me julguem e me desculpem, não foi querendo. Eu já tinha o interesse de ler o livro do Kai mori da serie de devils night e ainda vou ler.
O livro e bom, muito bom mesmo, ele e legal e envolvente, mas se você acha que um romance com padre e errado NÃO leia esse livro. Super recomendo

gab 03/09/2022

surpreendente
comecei esse livro com zero expectativas por algumas opiniões de pessoas que já tinham lido, mas gostei da leitura. me apaixonei pelo padre Tyler e pela sua forma de ver a Deus e o amor. ele a Poppy formam um ótimo casal, e foi ótimo que eles tenham encontrado um espaço em meio às suas vidas para que pudessem ficar juntos sem maiores danos. nos últimos capítulos me desesperei pelos problemas de comunicação mas ainda bem, o final compensou tudo. pretendo ler os demais da série e recomendo a leitura para quem gosta de hot.

Marii 30/08/2022

Eu realmente não sei muito o que falar desse livro, até os 70% eu li muito rápido, obviamente, porque era só hot, mas aí depois dos 70% eu demorei MUITO pra ler, acho que a história foi ficando mais chatinha e eu fui pulando muitas páginas, mas achei legal

kas maroni 25/08/2022

Exijo que me devolvam o tempo que eu gastei lendo isso.
Fui ler pela curiosidade e me arrependi amargamente.

De onde a autora tirou que mistura deus, espiritualidade com putaria (muita) seria uma ótima ideia? eu sinceramente achei um pouco de desrespeito.
Uma hora o homem fala de deus e depois tá transando no altar feito pra deus! Eu não sou uma pessoa religiosa, mas ler isso fez eu me senti culpada em nível máximo.
Eu já imaginava que esse livro seria a mais pura putaria, mas o envolvimento com a religião foi o que pegou.

O livro até tem uma história por trás, um enredo, só que foi apagado. Não tenho muito o que falar, porque pulei várias partes só pra acabar logo. Os últimos 30% então, li só os diálogos, e que final besta foi esse, um horror sem sentido.
Sem falar na cena absurda de abuso sexual, sei que esse é um livro de 2015 mas esse assunto não se deve passar pano ou ignora. Então se você for ler fique ciente disso.
Eu até daria uma nota mais alta pela história, mas a cena de abuso me fez ficar com muito nojo.

Leia por sua própria conta e risco.

??
@estantecalore 25/08/2022minha estante
Amg independente do ano! Isso não deve ser normalizado não...!

kas maroni 26/08/2022minha estante
sim, concordo! mas infelizmente tem gente que usa a desculpa de "ah o livro é antigo e coisas assim eram normal e blá blá" ridículo

Eduarda1065 20/08/2022

que bosta
que livro bem ruim MEU DEUS DO CÉU, péssimo! a poppy é uma chata, o Tyler é um emocionado e a história é totalmente desconexa, parece uma fanfic vinda da deep weeb do wattpad

Isah Evy 15/08/2022

Uma desgraça literária!
Fui ler de coração aberto, mas que p0rra foi essa?

A autora foi bem ousada em colocar sex0 e religião em um livro, mas foi completamente infeliz sustentando o que propôs. Ela tentou faz uma coisa bem sex0 e fé andam juntos, sex0 é sagrado, mas só parecia que o padre tentava justificar o que fazia de errado com essa historinha de sex0 santo. Ele ser padre e sentir atração por uma mulher tudo ok! Mas ele transar com ela na sacristia, no altar e usando óleo de unção foi a coisa mais desnecessária que eu já li! E ele jurava que toda luz que vi era Deus batendo palma pro que ele fez, por favor né?

Poxa, a Poppy super entediante e sem noção do ridículo. Dava, dava, dava e dois ficava ?não quero ficar entre você e Deus?, mulher para de fingir que se tu não quisesse tu não tava cercando ele em cada canto que ele ia.

Os dois são completamente sem noção do ridículo, nunca conversavam sobre absolutamente nada! Só faziam sex0. Sinceramente quando se deixaram foi a parte mais de boa de ler, deveria ter ficado separados. O único objetivo da Poppy era tirar ele da igreja, já tinha tirado, VAZA!

Pra quem gosta de livro com cenas de sex0 constantes e bizarras, recomendo, agora o conteúdo é bem medíocre.

brenda.anacleto 11/08/2022

complicado
logicamente é um dark romance, então vou avaliar como leitora de dark.
o tempo inteiro no livro o tyler se remoe, a autora parece tentar tornar o livro ?menos dark? com o amor q o tyler sente pela poppy.

se o livro n fosse um dark onde o tyler quer o tempo inteiro tr4ns4r, seria até fofo eles se apaixonando. Mas o maior problema do livro é essa forçação de barra, onde numa página vc ta quase passando pano, mas na outra parece q tudo q ele falou vai por água abaixo.
Se a intenção é ser um dark, pelo menos para de ficar tentando justificar as ações dele a cada página!

os últimos 40% foram uma tortura, li muito mal lido, só na intenção de terminar, pq pra dar enredo pra história (oq não deu certo) a autora enrola pra no final resolver com um beijo e sexo oq já tava resolvido MUITO antes.

os hot são bons mas pra quem curte rir muito sao melhores ainda, pq ele fala cada frase broxantekkkkkkkkkkk.

enfim livro forçado e tentando justificar ações (num dark romance??) onde nem tem pra que, chato e com muita enrolação pra resolver.