A Casa da Dor

A Casa da Dor Jo Nesbo

Resenhas - A Casa da Dor

Livhehehe 20/01/2024

A casa da dor
O começo da história não me prendeu muito, mas conforme seguia os acontecimentos comecei a ficar muito intrigada com tudo, não imaginava que fosse rolar tantas reviravoltas como aconteceu. Em geral foi um bom livro.

Zeca 27/12/2017

Sensação de varios finais
Nesbo é realmente tão bom como alguns falam , não da ponto sem nó, quando você pensa que chegou ao final, lá esta ele desenrolando mais uma intriga!!!

Keize1 23/09/2023

Harry Hole no Brasil ??
Livro perfeito! História envolvente com muitas surpresas no final! Um dos melhores da série Harry Hole do Jo Nesbo para mim.

Larissa Lorrayne 11/06/2024

Agindo por instinto
4° livro da Inspetor Harry Hole onde ele é envolvido na morta de uma ex namorado. Enquanto a Raquel está na Rússia tentando obter a guarda do filho. Ele chega no trabalho para uma investigação sobre roubos a banco e um homicídio e descobre que a sua ex está morta e na noite anterior havia jantado com a mesma e não lembra de nenhum fato! ?

????????

?Todos perguntam qual é o sentido da vida, mas ninguém pergunta qual é o da morte.?

?Porque perder a vida não é o pior que pode acontecer a uma pessoa. O pior é perder a razão de viver.?

?Mas todos somos feridos na vida. No fundo, trata-se de uma questão do grau de dano.?

juciele.dutra 09/06/2023

O jeito de organizar e contar a história do jo nesbo me ganha muito
Mesmo esse não sendo a melhor historia da série, talvez fosse melhor se fosse mais curta mas foi legal de acompanhar

Fernanda2407 04/06/2023

As reviravoltas dos livros de Jo Nesbo são muito boas e prendem a atenção do leitor. Para quem gosta de suspense policial, Jo Nesbo é leitura obrigatória.

Leitor Oculto 14/02/2021

Médio!
De todos que li o mais fraco da série do Hole, porém o autor tem crédito nessa série policial de excelente qualidade!

thaaa 21/06/2022

Não é o melhor dos livros da série, e talvez o fato de eu ter lido de tras pra frente prejudique mto nisso.
Mas teve um enrosco bem grande pra finalizar os dois casos. Estava meio obvio desde o primeiro quarto da obra, mas ai ficou criando suspense pra tentar um plot twist, nao funcionou tão bem pra mim.

90soph 03/06/2022

a casa da dor ? by jo nesbø
dei 2.5 estrelas pq foi um livro muito confuso pra mim, nn estou acostumada com esse tipo de livro e foi bem difícil compreender várias partes do livro (pode ser por falta de costume ou pq realmente eh uma escrita mais confusa). além disso, pra ser bem sincera os únicos personagens q eu gostei foram o harry e a rakel, a rakel nem apareceu direito ent sla, parecia q o livro n tava me prendendo tanto pq n senti conexão com os personagens. o livro no geral me deixou bem curiosa, pq queria saber se o harry tinha ou n tinha feito aquilo? no final n entendi quem q matou a anna kkkk?? mas achei legal a reviravolta do caso da stine! outra coisa q eu me perdia eram essas viagens q ele fazia, do nada tava num lugar, do nada no outro, parecia sonho sla.

Alê 09/05/2022

A escrita do autor não me convenceu e em alguns momentos a história fica mirabolante demais, dando um certo desânimo ao ler.

maria 16/03/2022

Não é o melhor mas continua sendo bom, e o plot é ótimo apesar de eu ter conseguido desvendar antes ?