O Vampiro de Curitiba

ana lee

Resenhas - O Vampiro de Curitiba

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Zuca 22/04/2009

Não gosto do estilo de Dalton Trevisan. Alguns textos são vulgares.

Lima Neto 07/04/2009

horrivel. um dos piores livros que já li em minha vida.
FofinhoX 18/12/2012minha estante
Entendeu alguma frase?

Lima Neto 18/12/2012minha estante
entendi, amigo.
talvez (com certeza na verdade), quando li esse livro, não tinha a maturidade intelectual suficiente para entender as suas sutilezas e o real interesse do autor com a história. eu o li esperando por uma coisa e encontrei outra completamente diferente, e por isso o "odiei" tanto. pretendo relê-lo (não sei quando) para refazer, quem sabe (espero que sim) essa resenha e dar uma melhor "nota" ao livro.

Erika 29/08/2014minha estante
Eu te aconselho a reler mesmo. Claro, tens direito de não gostar do estilo. Mas se diz que não tinha maturidade para entender as sutilezas do autor, releia.

Vânia 08/03/2009

Argh!
Fui obrigada a lê-lo por causa do vestibular. Deprimente, sem nexo, mas famoso no Paraná por causa, obviamente, do autor ser de lá.
Erika 29/08/2014minha estante
Dalton é famoso em todo o Brasil, na verdade. Seu estilo, contudo, não agrada a todos.

Du 11/01/2009

Péssimo
O livro conta algumas histórias de um conquistador barato chamado Nelsinho. O que o livro tem de pior é a forma como foi escrito, o leitor tem que ficar adivinhando o que o escritor quis dizer e referente a quem foi a atribuição! Muito confuso...
Lorde Snow 10/12/2012minha estante
E não é essa coisa de "adivinhar e decifrar" algo fantástico? :)

João 11/01/2009

"Ah, Senhor, daste-me a voz, não as palavras".

Um livro de poucas palavras e frases reduzidas. Idéias espalhadas: o tempo corre, mas não entendemos bem como. O personagem, tarado, obsessivo, não chega a ser totalmente compreensível, até pelo talento de Dalton Trevisan de nos deixar sem entender tudo. Estéticamente interessante.

"Tem piedade, Senhor, são tantas, eu tão sozinho."
Du 11/01/2009minha estante
Gostei da sua resenha, mas não acho que os escritor tenha tanto talento assim!!!

João Carllos 06/05/2009minha estante
gostei da sua resenha mas ao contrario do que a maoiria escreveu(bobagens, diga-se) o Dalton trevisan é so mesmo pra iniciados. Um dos maiores contistas contempraneo. Um abraço

1 | 2 | 3 | 4 | 5