Irmão Negro

Resenhas - Irmão Negro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

nath 30/08/2011

Li na 6a série !
Bom, Irmão Negro de Walcyr Carrasco ainda está presente na minha memória, mesmo tendo lido na 6a série; as emoções que me trouxe quando mais nova e o carinho que tenho por ele me fazem ainda mante-lo na estante do meu quarto, sua linguagem é muito simples e gostosa de se ler, o público que quer envolver acredito que não tenha gênero nem idade mesmo que sendo curto e fácil. Pequeno, mas adorei ler!

Bell 27/07/2010

Eu ri muito com esse livro. Ótimo para ensinar as crianças como é importante entender todos os lados de uma história antes de julgar algo, ou alguém.
Esse livro ensina que ter preconceitos realmente não é bom para ninguém.

FlaviaRenata2222 19/05/2010

Primeiro livro
Esse foi o primeiro livro que li na minha vida (sem contar os de estórias infantis). Eu devia ter 10 anos de idade. Não lembro da estória toda (já faz um bom tempo), mas me marcou.

Marcielle 02/01/2010

Comovente. Me deixou revoltada, mas com fatos que são pura realidade. É bastante pé no chão, eu adorei.

tatiana 07/11/2009

É pueril,de forma de simples denuncia o racismo,o preconceito e a violência brasileira.

1 | 2 | 3 | 4 | 5