Os homens que não amavam as mulheres

Os homens que não amavam as mulheres Stieg Larsson

Resenhas - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres

mateus_fmarques 16/05/2020

Perfeito
Só vou dar 5 estrelas por que não tem como dar uma galáxia inteira... meu Deus que enredo, que trama, que construção de personagem, que emoção, que suspense, que descobertas ... MEU DEUS QUE LIVROOOO
Quero ler a continuidade o mais rápido possível ... recomendo 1000%

Rita Elisa 13/08/2020

Sensacional
Uma obra com personagens bem construídos e uma narrativa com muitas surpresas e reviravoltas! Aquele livro empolgante do começo ao fim!

Cla 19/07/2020

Incrível
Personagens extremamente bem desenvolvidos e complexos. Historia muito bem desenvolvida e que prende o leitor do inicio ao fim. Final surpreendente.

Bicalho 10/08/2020

Suspense excelente
Um suspense excepcional, livro calhamaço que passa voando, vale muito a pena os personagens são muito bons e a história é excelente, no começo confesso que é um pouco chato, os dois ou três primeiros capítulos são muito cansativos, mas se você passar por isso depois só melhora

AlessandraD. 28/05/2021

Intrigante, enigmático e contagiante. Um começo de história que te puxa para conhecer o restante. Lisbeth e Mikael são demais e vale muito a pena mergulhar nesta história.

Bruna2012 14/03/2022

Até agora estou me perguntando por que diabos demorei tanto pra ler esse livro... Meu deus. É muito bom

Camila.Faria 05/09/2020

Mistério muito bom, fiquei realmente impressionada e não esperava a resolução que teve. Demorei um pouco pra entrar na história de verdade, mas com certeza valeu a pena. Gostaria de continuar a trilogia.

Pedro.Henrique 23/12/2023

Minha melhor leitura de 2023. A história conseguiu me surpreender verdadeiramente. Lisbeth e Mikael são personagens realmente fascinantes e com profundidade. Leitura altamente recomendada

Paty 19/11/2013

Quanto mais você mexe, mas porcaria encontra.
Daniel 27/04/2014minha estante
kkkkk Gostei!

Angela Anyelle 03/09/2021

Acho que fui com expectativas muito altas sobre o livro. O desenrolar do crime parecia ser genial, mas me decepcionei muito ao acertar quem era o responsável. Gosto quando sou feita de trouxa, de ser surpreendida e nesse quesito não foi o que aconteceu. Apesar desse "porém", é uma história que vale muito a pena. Mikael é incrível, único homem possível, mas Lisbeth Salander rouba a cena: o livro é dela

Gabriella.Anderson 13/02/2022

Adorei o livro. O início pareceu meio estranho e confuso. Depois as coisas vão começando a se encaixar e o livro flui muito bem e tudo vai se explicando. Estou animada para ler o livro dois.

Mariane 17/04/2021

Uma ótima história de suspense policial, realmente muito envolvente, não conseguia parar de ler. Alguém sabe me dizer se o filme é tão bom quanto o livro?
Salim 17/04/2021minha estante
Existem duas versões: a americana (fizeram apenas um filme, baseado no primeiro livro) que é bom; mas eu prefiro a versão europeia (3 filmes, cada um deles baseado nos 3 primeiros livros de Stieg).

Mariane 17/04/2021minha estante
Aaah entendi! Muito obg!

Salim 17/04/2021minha estante
Agora, independente da qualidade de cada versão/filme, os livros são beeeeeeeem melhores!

Lays 02/05/2022

Direto pra lista de favoritos
Eu tinha altas expectativas com esse livro pois eu sou totalmente apaixonada pelo filme e foram superadas com sucesso.
As relações entre os personagens são incríveis e críveis, a trama e o mistério te surpreende do começo ao fim e você senti que os personagens são tão bem desenvolvidos que você acredita em cada atitude que eles tomam.
Sem dúvidas recomendo.

Gabi 18/04/2022

Estava com altas expectativas para essa leitura, gosto muito de livros de suspense com investigação, e esse é extremamente bem falado no gênero. Não sei se foi por culpa dessas expectativas que me decepcionei, mas acabei não gostando da história tanto quanto esperava. Meu primeiro problema foi com o desenvolvimento dos personagens. Acho que algumas coisas sobre alguns personagens foram meio "jogadas" na história sem serem exploradas, talvez o autor tenha deixado para usar isso nos livros seguintes, mas me senti perdida. A segunda coisa que me incomodou foi a extrema sexualização de todas as mulheres que aparecem na história. Parece que o protagonista tinha que dormir com qualquer mulher com quem trocasse mais do que três frases, sem que isso acrescente absolutamente nada para a história. O livro tem mais de 500 páginas, e se tirasse todas essas cenas desnecessárias, teria um pouco mais da metade do tamanho que tem. E por fim, não achei a solução surpreendente. O(a) culpado(a) fica um pouco na cara, principalmente se a pessoa tem costume de ler livros do gênero. Não fiquei com vontade de ler os próximos livros da série.
Caio 07/11/2022minha estante
Acabei de ler. E concordo com tudo que você falou.