Onde estão as crianças?

Onde estão as crianças? Mary Higgins Clark

Resenhas - Onde Estão As Crianças?

1 | 2 | 3 | 4

Brubs 07/03/2014

Suspense..?? Acho que o melhor!!
Esse livro conta a história de uma mulher cujo o passado esconde um segredo sombrio. Nancy Harmon foi condenada pelo assassinato de seus dois filhos, mais logo foi liberada da prisão por técnicas do julgamento. Então, procurando paz e prosperidades, mudou de identidade e foi morar em outra cidade. Sete anos depois do incidente, ela se casa e tem dois filhos, Michael e Missy. Quando ela acha que finalmente sua vida está nos eixos, o pesadelo recomeça. Um artigo publicado no jornal local, conta sobre o assassinato envolvendo uma mãe e seus filhos e no mesmo dia, Michael e Missy desaparecem, deixando como pista apenas uma luvinha vermelha de Missy.

E ai..gostou? Cara, então lê!
Bjo

José Augusto 19/01/2013

Sou fã de Mary Higgins Clark e, pra mim, este é o seu melhor livro. Um ótimo suspense, muito bem desenvolvido e amarrado.

Danny 23/09/2012

Pesadelo para qualquer mãe... duas vezes.
Mãe é acusada de matar seus dois filhos.
Não é presa por um detalhe.
Resolve mudar de identidade e cidade para iniciar uma nova vida.
Nancy, a mãe, consegue isso até certo ponto.
Casa-se.Tem mais dois filhos.
Certo dia seus filhos desaparecem... no mesmo dia em que o jornal local publica quem ela realmente é.
O pesadelo tem inicio... mais uma vez.
Empolgante, não? Infelizmente... Não.
Ele é interessante, mas previsível. Já no início você descobre o final.
Vale a pena para passar o tempo.

Egídio Pizarro 08/09/2012

Excelente
Uma história cheia de suspense, angústia, apreensão. Prova que um bom romance policial não necessita de um excesso absurdo de mistérios.

Cris Paiva 22/08/2012

Suspense nervoso
Eu me recordo de assistir esse filme há muito tempo, lá pelos anos 80, em 1988, por ai... Me lembrava vagamente da historia, das crianças desaparecidas, lembro perfeitamente da cena da luva vermelha presa no balanço, mas não conseguia lembrar do final de jeito nenhum!
E sempre tive a curiosidade de saber como terminava, isso, desde aquela época. Não sei porque raios, essa semana eu decidi procurar o livro na biblioteca e encontrei. Devorei a historia em 2 dias, mas só porque não consegui terminar de ler no mesmo dia.

A história é tensa e viciante. O desaparecimento das crianças é contado através de vários fatos, narrados por vários personagens, pelos seus pontos de vista sobre o acontecido, e todos tem algo a dizer que se encaixa na história e ajuda a montar o cenário do desaparecimento.

Algumas cenas são nervosas, eu fiquei impressionada com a cena onde a Nancy, que está sendo acusada pelo desaparecimento dos próprios filhos, relembra o primeiro casamento e o desaparecimento e morte seus filhos. Algumas coisas foram insinuadas, ela mesma não tinha coragem de admitir fatos tão terríveis para si mesma, e mesmo de forma velada, o que ela contou me revoltou o estômago. Não é facil imaginar crianças tão pequenas passando por tudo aquilo. E o que é pior nisso tudo, é que você e a Nancy sabem que se o Michael e a Missy não forem encontrados logo, eles vão ter o mesmo destino que o Peter e a Lisa tiveram... O mal está lá, pronto para sacrificar novamente as crianças se elas não forem encontradas rapidamente...

Cristine 24/08/2012minha estante
afff, fiquei curiosa - mas não quero ler o livro não - se quiser me contar o final sinta-se a vontade...
kkkkkk

Duan Baptista 30/06/2012

Livro mediado, tem um suspense legalzinho, mas muito previsível e começo confuso demais. Mary é muito boa, mas neste deixou a desejar.

Eli Coelho 24/06/2012

Decepcionante por ser da Mary. Perdoavel por ser o primeiro.
Apesar da sinopse ser interessante eu achei que a história foi contada de forma confusa.

O passado de Nancy é revelado aos poucos e pouco entendi a razão dela ter sido liberada e o seu próprio testemunho.
Algumas coisas ficaram subentendidas, mas não explicada claramente, ou seja deu margem para vários entendimentos. A personagem central parece apática com os acontecimentos e só resolve assumir seu posto de protagonista quase nas ultimas páginas.

Enfim, um livro do qual esperava mais. Uma boa trama, mas essa autora tem muitos livros melhores e certamente não foi por esse que se tornou "A rainha americana do suspense". Perdoável por ser seu primeiro...

Vanessacs 19/02/2012

Onde Estão as Crianças...
Nancy Harmon guarda um terrível segredo. Há sete anos, ela foi acusada de assassinar os dois filhos e ficou livre da prisão apenas porque a principal testemunha do caso desapareceu. Após o julgamento, Nancy assumiu uma nova identidade e mudou-se para Cape Cod, no litoral de Massachusetts, decidida a recomeçar. Agora Nancy está novamente casada e tem dois filhos, mas quando sente que reconstruiu sua vida, o pesadelo recomeça. Seus filhos somem misteriosamente e Nancy se torna a principal suspeita do assassinato daqueles que mais ama. “Onde Estão As Crianças?” consagrou Mary Higgins Clark como a rainha do suspense.

denilson 07/10/2011

livrinho com uma estória totalmente pontual e previsível

Renata 24/06/2011

Não é o primeiro livro que leio de Mary Higgins Clark, mas acho que foi o que mais gostei.
Não vou falar dos personagens,não quero estragar a surpresa dos que ainda não leram , os capitulos são curtos e a leitura facil, prende a atenção, fiquei querendo saber quem seria o responsavel pelo sumiço das crianças.
Esse é um livro que leria de novo, adoro suspense.
Entrou em favorito...

CRIS 19/05/2011

Excelente suspense.

lu 06/04/2011

Gostei do livro, achei de facil leitura e tem capitúlos curtos, o que particularmete amo.

Gostei do livro, achei de fácil leitura e tem capítulos curtos, o que particularmente amo.

O livro conta a história de Nancy que é acusada da mote de seus dois filhos, mas devido a uma questão técnica do julgamento liderada da prisão. Decidida a refazer a vida ela muda de nome e de cidade. Se muda para Cope Cade onde começa uma nova vida, sete anos depois ela tem um novo marido e dois filhos, o passado parece esquecido a principio, até que o jornal local resolve publicar o caso da mãe que matou seus dois filhos, a foto de Nacy aparece no jornal e nessa mesma manhã seus dois filhos somem, o passado parece bater novamente a porta de Nancy. A partir daí ela luta para encontrar seus filhos e para provar que não tem nada haver com o que aconteceu no passado e com o que esta acontecendo agora.

Eu tenho certeza que já vi um filme sobre esse livro.

Bete Lima 18/12/2010

É a história de uma mulher cujo passado guarda um terrível segredo. Em um tribunal da Califórnia, Nancy Harmon foi considerada culpada pelo assassinato de seus dois filhos, mas foi libertada da prisão por uma questão técnica do julgamento. Decidida a começar uma nova vida, ela muda a identidade e deixa São Francisco, procurando a tranqüilidade de Cape Cod, no litoral de Massachusetts. Sete anos após o julgamento, Nancy está novamente casada e tem dois filhos: Michael e Missy. Enfim ela sente que conseguiu recuperar tudo o que havia perdido. E é então que o pesadelo recomeça.
Um jornal local de Cape Cod publica um artigo sobre um famoso caso de assassinato na Califórnia que envolveu uma mãe acusada de matar os dois filhos. Na matéria, há uma foto de Nancy. Na mesma manhã, Michael e Missy desaparecem. As crianças estavam brincando no quintal quando desaparecem... E a única pista é uma luva vermelha de Missy.
Enquanto Nancy se torna a principal suspeita do desaparecimento dos filhos, ninguém na pequena cidade de Cape Cod está ciente de um estranho em seu meio ? alguém cujos planos para se vingar vêm sendo alimentados há sete anos.

Eu esperava mais desse livro!

Fernanda 01/11/2010

Onde estão as crianças