Onde estão as crianças?

Onde estão as crianças? Mary Higgins Clark

Resenhas - Onde Estão As Crianças?

1 | 2 | 3 | 4

Virgílio César 30/03/2024

Primeiro livro da Mary Higgins. Mesmo tendo poucas páginas, mostra todo o potencial da escritora. Só acho que o final poderia ter sido mais interessante.

Sempreeudi 18/03/2024

Suspense
Um tema muito atual, sobre um mal que acomete nossas crianças.
Até onde vai a maldade humana?
Perfeito!!!!

Stephanie 18/07/2023

Nada de inesperado
Esperava mais deste livro. Já li livros bem melhores que estes dela. Considero um pouco normal porque este foi o primeiro livro que ela escreveu

Mari 10/07/2023

Cheguei a começar a ler o livro há algum tempo, mas desisti - período pós pandemia que nada estava fluindo.

Resolvi dar outra chance e foi uma surpresa muito boa. Nunca havia lido nada a autora, mas a construção da história é espetacular.

Leitura fluiu fácil, não há muitos rodeios, apenas uma grande curiosidade para saber onde estão as crianças.

mere 06/06/2023

Primeiro livro que li dessa autora e gostei bastante. Uma história de suspense,intrigas e dor. Eu recomendo.

mirna 04/06/2023

Onde Estão as Crianças
Um bom suspese. Bem pequeno e leitura boa que prende a gente do começo ao fim. Vi que foi um dos primeiros livros da autora e já mostrou que sabe escrever ótimas estórias de suspense.

Sandro 10/01/2023

Mais um fantástico livro da Mary Higgins Clark. Escrita e estruturada de uma forma que prende o leitor do início ao fim, esta história chega a ser sufocante. É inevitável que o leitor não se veja envolvido na história, na ânsia de descobrir a verdade, duvidando de todos e desesperando por saber como irá acabar. Recomendo a leitura

Deise.Maria 04/11/2022

Esperava mais....
Onde estao as criancas trata-se de um trailer psicológico, embora a autora afirme ser um romance que de romance não tem nada.o enredo passasse em torno da seguinte tragédia de Nancy , uma moça que sofre o trauma de perder seus dois filhos Peter e Lisa.em seguida perde tb o marido Carl que se suicida ( aparentemente) depois da perda dos filhos,nesse momento a Nancy é vista como suspeita dos crimesas é absolvida dos crimes por falta de provas.Depois de Sete anos ,Nancy já casada com o Ray vendedor de imóveis .e com dois filhos Missy e Michael, volta a vivenciar o pesadelo de ter seus dois filhos desaparecidos. Onde estão as crianças? O que aconteceu com elas?Nancy terá terá correr contra o tempo para poder provar novamente sua inocência descobrir o verdadeiro culpado do sumico dos seus filhos.
Na verdade qiardei grandes expectativas desse livro , achei que autora ia explorar mais os personagens coko Catl que é o grande vilão da história. Achei a história muito desatada e dada a, do tipo sem meios pra esconder o suspeito, faltou desenvolver mais a história, faltou detalhar mais o cadente traumático e violento de Nancy. Acho que ficou pra mais um rascunho de um livro do que de fato a história que m tinha tudo pra ser promissor.porque faltou trabalhar mais os personagens e elaboramr mais a história em volta deles até culminar numa heroína que salva os filhos doe um psicópata.

Campos 10/10/2022

Thriller mediano, mas bem envolvente
Livro rápido de se ler, apenas 200 PG. A história é legal mas faltou profundidade o desfecho é bem interessante e sinto que se a autora desenvolvesse mais sairia um ótimo livro

Janaina 09/09/2022

Já li melhores.
Li em português de Portugal, então a minha impressão pode ter sido influenciada por isso. A história fica bem previsível a partir do capítulo 5, tipo não dá para ser outra pessoa; acrescente-se a isso uma leitura truncada pelos luisismos e acabei sentindo uma canastrice na escrita que acredito que não sentiria se a edição estivesse em português do Brasil. Um livro tipo "Sessão da Tarde", na minha opinião.

Marcela.Magna 10/03/2022

um dos livros mais pesados que já li, no sentido de detalhar bastante o que acontece com os crimes. foi o primeiro livre que me deixou acordada a noite sem conseguir dormir.

apesar disso eu gostei da ideia de ler algo fora do meu habitual e a escrita me prendeu muito. por ser um livro um pouco antigo achei que seria mais difícil.

pra quem gosta de um suspensezin vai amar ler onde estão as crianças.

Favero 07/03/2022

"A mente era um fenômeno delicado e complexo - um mistério que podia ser revelado através de uma série infinita de pequenas descobertas... Cada uma conduzindo devagar, pacientemente, à próxima."- Onde estão as crianças

@ninh@ 15/12/2021

ONDE ESTÃO AS CRIANÇAS? - MARY HIGGINS CLARK
Confesso que não estava levando a sério este livro, mas quando comecei a ler as páginas, me interessei bastante pelo enredo. Nas primeiras páginas a autora já começa com um homem bem misterioso vigiando a casa da família. Logo após vem a descrição da família de Nancy, Ray e seus filhos Missy e Michael. O ponto central da história acontece no dia do aniversário de Nancy, Ray propõe uma festa, ela acaba aceitando para agradar o marido, pis prometeu que esqueceria o passado. Esse terrível passado que ela esconde é sobre a perda dos dois filhos a sete anos atrás uando foi acusada injustamente e condenada à morte pelo assassinato dos seus próprios filhos. O ex-marido de Nancy se suicidou, a única testemunha desapareceu e então ela foi absolvida. Depois de solta resolveu se mudar para outra cidade mais precisamente Cape - uma pequena cidade, onde ela não seria reconhecida pelo seu passado. Nesta cidade conhece Ray e junto dele construiram uma nova família. Até então eram uma família feliz, apesar de Nancy ser uma mulher frágil e ainda sofrer pela tragédia do passado. Tudo muda no momento que alguém publica no jornal da cidade as informações sobre seu passado, pior não é isso, seus filhos atuais desaparecem igualmente como outros dois filhos desapareceram à sete anos atrás, a testemunha do crime do passado ressurge das cinzas, acusações e suspeitas em volta deNancy aumentam cada vez mais. Durante o decorre da história as revelações sobre o dia da morte dos seus filhos e o convívio com seu ex-marido vem á tonacomo uma bomba. O desespero de Ray e Nancy que enfrentam uma corrida contra o tempo para salvar seus filhos das mãos desse assassino ou será que Nancy realmente é a mentora desses crimes contra seus próprios filhos???
Bom eu não vou revelar o final da história pois senão perde a graça, mas a autora escreveu muito bem a história, com texto bem simples com grande variedade de personagens, todos com grande importância no contexto, concedendo para cada personagem uma parte do livro.
No início do livro não consegui descobrir quem era o assassino(a), mas minhas suspeitas no final prevaleceram certas. Vocês irão adorar este livro de suspense.

1 | 2 | 3 | 4