Onde estão as crianças?

Onde estão as crianças? Mary Higgins Clark

Resenhas - Onde Estão As Crianças?

1 | 2 | 3 | 4

Carmen 13/10/2010

Recomendo!
Foi bem confuso no começo,porque eu estava acostumada com o vocabulário simples de "O Diário da Princesa" e nesse livro as palavras utilizadas são mais sofisticadas...e também porque cada capítulo é destinado a um dos personagens principais,sendo que eu só reparei isso depois de pouco mais de 50 páginas x.x
A tensão começa um pouco depois do desaparecimento das crianças,onde a história começa a ficar boa:)
E pelo fato de ter sido contado quem havia seqüestrado as crianças ainda no meio da história,pensei que estragaria o suspense mas tem muito mais coisa por trás disso.
É um ótimo livro pra quem gosta de uma boa trama:)

@camargobih 01/07/2010

Onde estão as crianças?
Escrevi e apaguei várias vezes as 'tentativas de resenhas' desse livro. O motivo? Simples: é completamente difícil escrever sobre um livro de suspense sem dizer algo que acabe estragando todo o suspense, sabe? É como se eu contasse o final do livro.
Então vou me resumir a contar, do meu modo, aquilo que você pode ler na orelha no livro =D

Nancy foi acusada de cometer o assassinato de seus dois filhos: Peter e Lisa; mas por uma questão técnica do julgamento (o desaparecimento da principal testemunha) ela foi absolvida. O caso de assassinato, porém, nunca foi arquivado.
Nancy mudou de aparência e de cidade e reconstruiu a sua vida... Casou-se novamente e teve mais dois filho: Mike e Missy. E apesar do medo de que a testemunha reaparece-se e o caso de assassinato fosse reaberto, Nancy viveu feliz com a sua família por sete anos... até que um dia seus dois filhos do segundo casamento desaparecem enquanto brincavam no quintal de casa.
A história se repete. Todo tempo é preciso. E Nancy é a única suspeita. Onde estão as crianças, Nancy?

Eu (literalmente) não consegui parar de ler esse livro. Ele é viciante. Muitas vezes me peguei conversando com as páginas, tentando falar para os personagens as minhas 'suspeitas' (não, eu não estou ficando louca).
E como eu estava tão desesperada quanto os personagens para solucionar o caso, eu simplesmente não conseguia largar o livro.
Não vou falar mais nada, não quero estragar a leitura de vocês...
E para quem não é muito fã de livros, existe um filme de 'Onde estão as crianças?', eu nunca o assisti, mas se ele for tão bom quanto o livro... Vale a pena!

'Onde estão as crianças?' é o primeiro livro de Mary Higgins Clark lançado originalmente nos EUA em 1975. Mary Higgins Clark é considerada a rainha americana do suspense e já escreveu mais de vinte best sellers (os quais estou louca para ler).
Marcia.Carvalho 12/06/2018minha estante
Eu já li e amei
Gostaria muito de lê-lo novamente.

Kátia 25/05/2010

Eu acredito em promoções =)
Onde estão as crianças é um daqueles livros que um CSI teria a solução rapidamente. É leitura rápida, envolvente, pois vc quer chegar ao fim e saber se seu palpite está certo ou não..

Esse foi um daqueles livros que comprei numa promoção e agradeço aos "deuses" do bom livro por não ter me arrependido de tê-lo comprado. (4 estrelas =D)

Enquanto lia ouvi a trilha sonora do filme Watchmen..calmaria na hora certa e agitado nos momentos de tensão.. Perfeito!

f lo rencio 18/03/2010

Suspense angustiante
O livro te fisga porque voce não consegue suportar a angustia que a personagem principal está passando. Voce quer terminar o livro logo para que tudo seja colocado em pratos limpos e os mistérios sejam todos desvendados. A autora consegue te manter nesse suspense até o fim mas apesar disso o livro não me agradou muito.

PolyFlores 26/01/2010

Angustiante...
Um livro que me deixou ansiosa e angustiada, me fazendo devorar a leitura em 02 dias. Bem curto, mas com uma história bem intensa.
Gostei.

Andrea 05/01/2010

Acho que a melhor descrição que poderia fazer desse livro é: angustiante.

As primeiras páginas são um pouco entediantes. A história só fica boa quando as crianças somem. Aí, é impossível largar. Eu mesma só parei quando terminei de ler.

Já tinha imaginado o "desfecho", mas a situação toda é... angustiante. (Srmpre volto à essa palavra.) Cadê as crianças? O que aconteceu?

Recomendo.

Elis 11/11/2009

Surpreenda-se com essa história onde uma mulher vive apavorada, com medo que o passado volte a assombrá-la.

Nancy nossa personagem principal está agora bem casada, seu marido Ray é atencioso, protetor, acredita em sua inocência e quer faze-la feliz a todo custo. Seus filhos Michael e missy são as melhores crianças que se pode imaginar e a atenção dela para com eles é surreal.

Eles vivem em uma pequena cidade onde todos se conhecem, lhe acolheram e ela se camufla nessa proteção, pois não quer ser reconhecida.

Porém ela esta prestes a resolver tudo, seu passado está a ponto de voltar com toda força. E basta vocês lerem para ver como ela enfrentará tudo e todos.

A autora soube tecer a história minuciosamente, ela te envolve e você não tira os olhos enquanto não chegar ao fim. Um livro para ser lido em uma bela tarde de chuva para se sentir totalmente parte de tudo.

Mergulhe de cabeça que você não irá se arrepender.

Recomendo....Nota 10.

Beijokas Elis!!!!!!!!

Isis 09/03/2010minha estante
Eu amei esse livro...

Helen 01/07/2009

É muito bom;realmente te prende até o fim,amei o final.Adoro esse tipo de livro,q vc tem q descobri e no final descobre o q tanto te prendia.

Leticia 30/06/2009

Previsível
A história até que é interessante, mas é muito previsível. No meio do livro já dá pra saber como vai ser o final. Ruim.

Carol 29/04/2009

Mediano.
A história em si é bem legal. Infelizmente dá para sacar muito rápido quem é quem ali. É o tipo de livro para se ler em 1 dia. É agradável, mas não há nada que o faça ser marcante. Um comentário sobre a edição do livro: possui MUITOS erros (tais como palavras no singular, quando deveriam ser no plural, troca de palavras - algo do tipo mãO, quando deveria ser mãE -, letras ''comidas'', etc.) Sou perfeccionista e isso me incomoda muito num livro.

Cinthia 14/04/2009

De tirar o fôlego!
Escrito em 1975, supera muitos suspenses atuais. Esse livro é deliciosamente eletrizante , não consegui parar antes de chegar ao final.
Recomendo!!!

1 | 2 | 3 | 4