O Símbolo Perdido

O Símbolo Perdido Dan Brown




Resenhas - O Símbolo Perdido


1504 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


mi.ts13 01/02/2024

Dan Brown é gigantesco e esse livro é a prova disso
Eu estou sem ar, sem palavras, sem jeito pra comentar sobre o final desse livro. Apenas 3 palavras vem na minha cabeça agora: 🤬 #$%!& .
Desculpa a linguagem mas depois de ler 489 páginas escritas pelo meu autor favorito de todos os tempos, não tem como descrever de outra forma.
Esse livro é empolgante do começo ao fim e me fez ter mais vontade ainda de estudar sobre simbologia e maçonaria. Ele abre a cabeça para coisas que vemos todo dia e não entendemos, abre um leque de possibilidades gigantesco quando comenta sobre todas as religiões e aceita cada uma delas juntando todas a uma ideia em comum que é aprender o verdadeiro sentido do homem.
Dan Brown é gigantesco, mas disso eu ja sabia desde que li o primeiro livro dele, mas O Símbolo Perdido me assustou quando me fez perceber o quanto esse homem sabe.
Um dos melhores livros de suspense histórico que eu ja li na minha vida.
comentários(0)comente



4csilva 31/01/2024

Muito bom o livro, o Dan Brown não decepciona! Toda a história é muito bem detalhada, todas as lendas, rituais e tudo mais é explicado muito bem, é impossível não entrar na história, as vezes sinto que parece tudo real kkkkkk, você fica empolgado, surpreso e passa por toda apreensão com os personagens. É fantástico!
comentários(0)comente



Vinicio.Dourado 31/01/2024

Muito bom
Mais um excelente livro do Dan Brown, muitos mistérios e segredos acabam prendendo a leitura e despertando curiosidade sobre os acontecimentos. O final não foi dos melhores mas nada de desabone a qualidade da obra.
comentários(0)comente



Maria 30/01/2024

Até agora, um pouco devagar
Confesso estar fazendo a resenha mas sem ter terminado o livro. Porém, de qualquer forma, até agora eu estou achando a história um pouquinho devagar, já passei da página 100 e praticamente nada aconteceu até agora, sendo que se fosse nos dois últimos livros muita coisa já teria acontecido e sido descoberta. Parece que só fica na dinâmica entre o Langdon explicando algumas coisas para a Sato e ele nessa pegada passiva-agressiva. Estou com muitas expectativas no vilão, ele parece ter convicções que fazem com que ele tenha o potencial de ser um dos melhores vilões do Dan Brown, principalmente também por conta das ações até agora feitas. A Katerine também tem se mostrado um personagem bem interessante, doida para saber mais dela. Boas expectativas, tomara que fique mais dinâmico. Esse livro entra no tema de lugar que quero visitar para o DLL 2024.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sabrina.Heck 25/01/2024

Carta Aberta
Esse é o quarto livro que eu leio de Dan Brown, e ele sempre consegue me surpreender positivamente. DEFINITIVAMENTE.
Eu nem sabia que precisava lê-lo até o dia de hoje.
Desde que me entendo por gente ouço falarem sobre como nossa cabeça comanda o nosso corpo e a nossa vida. Hoje em dia falamos muito sobre lei da atração, e sempre acreditei nela. Mas vinha me questionando se isso não faria com que me afastasse de Deus, de alguma forma.
O autor nos coloca uma perspectiva diferente. Vejamos, sei que é um livro de ficção, mas o que Dan Brown escreve, juntamente com alguns conhecimentos bíblicos, me fez refletir.
Em resumo, ele fala que a Bíblia quer nos dizer, em códigos, justamente sobre o templo ser nosso corpo e a mente o céu. Que nós podemos alcançar muitas coisas pelos nossos pensamentos, pois quando Deus nos criou à sua imagem não seriam nossos corpos físicos que se assemelham a Ele, mas sim, nossas mentes.
Ainda por esse caminho, mas em uma perspectiva diferente, na missa de domingo (21.01) o Frei Luciano falou sobre a história de Jonas e usou-a de referência para explicar que: para além de pedir, de rezar, de FALAR, devemos ACREDITAR. Normalmente, chamamos isso de fé.
Fé essa, que vai além de confiarmos no famoso ?processo?. É a fé que devemos (ou ao menos deveríamos) ter em nós mesmos.
Em síntese, no universo existe inúmeras possibilidades, então como poderíamos acreditar que somente o destino, ou a vida por si só, nos carrega para onde devemos ir?
comentários(0)comente



Jonathan 23/01/2024

Belo título...
Uma gama de mistérios e aventuras agrupadas em um título, cujo qual cativa a quem tem paciência para analisar e absorver tais enigmas, muito bom para os curiosos de plantão!
comentários(0)comente



skuser02844 21/01/2024

Comecei com muitas expectativas mas é um livro mto chatoo de ler, cheio de pontas soltas, um plot de centavos ? uma verdadeira tortura pra terminar de ler
comentários(0)comente



Ravena.mafra 21/01/2024

SÍMBOLO PERDIDO
"Símbolo Perdido" é um romance de Dan Brown que envolve o professor de simbologia Robert Langdon em uma trama repleta de símbolos misteriosos, sociedades secretas e conspirações. Ambientado em Washington, D.C., o livro aborda temas como ciência, religião e poder, explorando enigmas que levam Langdon a desvendar segredos antigos e perigos contemporâneos.
comentários(0)comente



Luana 15/01/2024

O símbolo perdido
O livro é maravilhoso, contém muito mistério, mas o que deixa ele um pouco massante é o fato do autor querer colocar tudo com muito detalhe e as vezes nem precisa.
comentários(0)comente



Ingrid 13/01/2024

Apreensivo e explorador como só Dan Brown sabe ser
Há tempos não lia uma obra do autor, mesmo lembrando como elas podem ser fascinantes.

Desde o início, o livro já desperta interesse e aflição de um jeito que adoro. Foi suspense o tempo inteiro.

Acho que demorei pra ler porque em vários momentos eu ia para o Google para conhecer as obras de arte, os monumentos e as teorias faladas no livro.

Eu só não curti muito o final, o motivo de toda a preocupação em deter o ?vilão?, esperava algo pior kk

Mas ainda assim, continua sendo uma leitura excelente.
comentários(0)comente



hutchersonbf 11/01/2024

Esse livro é pra gente inteligentes (ou membros da maçonaria) mas eu não consegui captar muito bem não, tipo não é difícil mas não é fácil
comentários(0)comente



Antonia Santt 09/01/2024

O símbolo perdido - Dan Brown ???? + ??????????
?? Em mais uma aventura, o professor Robert Langdon se vê no meio de um mistério.

?? Descobrir qual é o símbolo perdido, vai envolver indivíduos da maçonaria, objetos secretos e criaturas colossais.

?? Em meio a uma guerra familiar, um romance entre os protagonistas e o mistério por trás daquele que quer se tornar Deus, Robert tem muito a fazer.

?? A adrenalina também é algo bem presente nesse livro. Assim como a ansiedade de saber o que vem depois.

?? Já faz bastante tempo que li esse livro e ele mexeu muito comigo. Por abordar o céu e o inferno, tem uma aura mística e muito pesada.

?? A cada página lida, o mistério só aumenta mais e mais e me assustou um pouco. Além de abordar muitas teorias da conspiração, como o Iluminatti, E.Ts, a pedra singular, e por aí vai.

?? Eu não indico para quem tem medo desses temas, mas se você se encanta por isso, esse livro é pra você.

?? E vocês? Já leram, gostariam de ler?

?? Me contem nos comentários..
comentários(0)comente



Viny 08/01/2024

Meio fraquinho mas oq esperar de dan brown
Gente é a msm coisa q ele sempre faz então assim só abram esse livro se vcs quiserem ver teoria da conspiração sobre os maçons ao invés dos crentes dos crentes e dos crentes
comentários(0)comente



Alonne Raví 07/01/2024

Deus ... onde está?
O Símbolo Perdido foi o livro de Dan Brown que mais me impressionou. A trama é cheia de detalhes e camadas intrigantes e surpreendentes. O antagonista é um elemento perturbador, até agora, o mais perturbador dos livros de Brown, à minha percepção. Brown sabe criar psicopatas que desafiam a realidade com suas mentes inteligentes, mas intensamente malucas e desequilibradas e surtadas e cruéis. É fascinante como Brown sabe criar vilões e trabalhar neles uma maldade genuína, quase sobrenatural, porém plausível. É muito fácil encontrarmos malucos assim em nossa sociedade real.

O romance [ que não sei se é de fato um romance ] é repleto de argumentos que provocam boas reflexões em diversos campos. Brown tem essa capacidade, de incomodar e provocar e perturbar. O autor consegue instigar pensamentos desde o instante em que usa elementos concretos da "vida real" até quando trabalha uma ficção cheia de absurdos que nos fazem questionar se "são mesmo absurdos". Foi o livro de Dan Brown que mais me fez remexer na cadeira [ mais até que O Código Da Vinci ], do início ao fim fiquei desesperado enquanto lia, porém o fim me deu uma sensação agridoce, admito que Brown me desapontou um pouco no final, apesar de me promover elementos muito intensos para reflexões necessárias e pertinentes. Feliz em ler este e recomendo as aventuras de Brown sem medo.
comentários(0)comente



1504 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |