Lua Nova

Lua Nova Stephenie Meyer

Resenhas - Lua Nova

Ale 28/02/2024

Eu gostei desse livro, mas me dar uma agonia a bela ser tão dependente emocional.

Edward quase não apareceu nesse, triste.

Eu gosto do Jacob, mas acho ele muito infantil.

Jés 26/02/2024

De todos foi o que menos gostei, por conta das cenas em que a Bella ficou depressiva por conta do distanciamento do Edward mas ainda sim, amo e sou suspeita pra falar!

rafabear24 26/02/2024

Lua Nova
Realmente o segundo livro é muito bom porém o filme não é tão bom assim. O filme não ficou tão fiel ao livro

Corrêa 26/02/2024

"Aquela era uma voz que eu reconheceria em qualquer lugar, reconheceria e reagiria a ela, quer estivesse acordada ou dormindo... Ou até morta, posso apostar. A voz pela qual eu pisaria em brasas.
Edward. "

Ellen Reis 22/02/2024

#TeamEdward
Eu pensei em falar que o Crepúsculo era melhor, pois teve mais curiosidade sobre as transformações dos vampiros, claro que aqui o maior foco é a Bella e o Jake, e mesmo quando falam sobre as transformações deles, não é tão interessante como foi com as dos vampiros, a explicação do Jake no primeiro livro foi mais interessante, mas esse é bem mais profundo e com isso percebi que cada um é perfeito e não tenho que comparar, pois um complementa o outro, e é assim que deve ser!

Mas o que aquelas páginas - aquelas quando o tempo passa - o que ela fazem com a gente, que nos leva de volta a adolescência, quando perdemos o amor da nossa vida e somos abrigados a seguir, a gente sabe como é, e a gente volta àquela época, a gente entende o que está acontecendo com a Bella e a gente sente o alívio quando ela consegue se aproximar de um amigo, a gente sente o alívio de quando ela começa a se sentir bem, mesmo continuando com aquela saudade.

Tem parte que a lágrima cai timidamente? São várias as partes? Sim e sim e quanto mais eu leio mais o amor por essa saga volta e aumenta. E sim, eu serei sempre time Edward

Leticia 22/02/2024

Achei melhor que o primeiro viu, mas só pq eu amo o Jake e ele aparece mais nesse, pra quem gosta do Edward, esse livro não é bom não

Michelly21 22/02/2024

A primeira saga a gente nunca
** Lido em 2009 (sim, 2009) e sendo catalogado no Skoob.

Meu amor eterno, não importa o que digam, as críticas, as zoações e o hate durante todos esses anos.
Crepúsculo e Lua Nova foram os primeiros livros que comprei com meu próprio salário e sempre vão estar no meu coração.
Saga que me trouxe conforto no momento de estado depressivo, amigos que cultivo desde 2009 e amor por esses personagens.
Todo mundo conhece a história e não vou enrolar nisso, só queria deixar registrado aqui minha gratidão e amor por essa saga. ??
Ellen Reis 22/02/2024minha estante
Lindo! Eu li em 2009 também, e me apaixonei pelo universo e como você não me importo com as críticas dos outros, porque nenhuma obra vai agradar a todos e o que conta é o que tô a em nosso coração.
Essa saga me lembra muito uma época da minha vida que eu nunca vou querer esquecer e relendo agora eu estou voltando e adorando!

Luma.Silva 20/02/2024

Lua Nova é, de longe, o meu livro menos favorito da saga. mas ainda continua sendo uma obra muito boa

Giovanna 20/02/2024

Bom!
Não achei o livro ruim, mas também não é o meu preferido. Achei ele mais lento, até porque a gente vê a Bella lidando com a depressão ao decorrer da leitura. O problema é a obsessão dela pela família Cullen, principalmente pelo Edward. Mas enfim... Amei a construção da amizade dela com o Jake. Seria pior se ele não a ajudasse num momento tão difícil!
Pronta para ler Eclipse. ??

henrique1120 18/02/2024

Possibility
Amei ver tudo oque aconteceu e o que se passava com a Bella nesse segundo livro, o filme é um dos meus favoritos da saga e foi legal ver essa perspectiva

Vicky 18/02/2024

Chato
Eu gosto muito da vibe melancólica desse livro, amo aqueles capítulos em branco e o significado deles. Acho que ter lido esse livro me ajudou muito a entender melhor a história dos filmes, sempre fiquei muito perdida tentando entender como o Jacob achou que tinha chances com a Bella e esse livro evidência isso, até eu mesma achei que eles poderiam ficar juntos.
Mas de qualquer forma o livro é bem chato e lento em comparação ao anterior.

Kaua.Nicanor 17/02/2024

" o que você fez a tarde toda? eu, nada só li o livro todo "
Eu juro que sentei para ler e não consegui sair mais, me julguem agora ( mas tenho um crush na Victoria ) a forma com ela é malvada traz uma energia sexy, que SOXORO, mas ainda sim estou do lado dos meus Cullen, amo demais todos eles, Bella dos livros segue surrando a dos filmes, vou terminar o livro que estou lendo e partir para o próximo da saga.