Lua Nova

Lua Nova Stephenie Meyer

Resenhas - Lua Nova

laris.mayer 22/03/2024

Poderia ser um pouco melhor
O livro é bemmm lento, e o começo é tão desanimado por causa da Bella depressiva coitadakkkk mas eu gostei da forma que eles deram mais atenção pro Jacob, ele foi um amor de pessoa nesse livro. E também senti falta do Edward apesar dele ter vacilado bastante... O final foi muito empolgante mas fiquei com dó do Jacob ?

Babi 20/03/2024

Infeliz com o final
Pelos filmes eu era 100% team Edward, mas o livro revela tanta coisa do relacionamento Bella e Jacob... Eles são simplesmente lindos juntos e parece que a Bella consegue ser mais racional, espontânea e NORMAL com ele. Era melhor que o Jacob nunca tivesse atendido aquela ligação e que Edward continuasse onde estava.

Weverton.Coutinho 19/03/2024

Aos 30 tiete de crepúsculo
Que leitura gostosa, eu estou muito encantado em como depois de anos fã dos filmes os livros me despertam tanta curiosidade. Me responde também muitas perguntas e criam novas. É um universo muito bom.

Dito isso queria muito um livro contando as histórias dos Volturi. A organização e a nobreza me encantam demais. Além de querer também um livro também sobre os Quileutes.

Eu jurava que Rose também era dotada de poderes mas ela é bonita (o que ja é um poder kkkkk)

A única coisa que me incomoda é eles brilharem e serem feitos de gelo (???) de deixa uma sensação esquisita. Não supero nunca.

Acho dei 5 estrelas porque estou completamente envolvido e amando a história. Vou tentar ler Eclipse ainda esse ano.

Em fim, aos fãs dos filmes: leiam!

Alline 19/03/2024

Livro muito bom
Devo confessar que não gostava tanto assim do filme, por conta da separação deles, mas o livro é outra coisa. Muito bom. Recomendo a leitura ?
Lu.morelini 19/03/2024minha estante
Também achei bem mais legal os livros!

Isabel.Gomes 18/03/2024

Isso era pra ser um triângulo?
No filme já fica bem visível a preferência da bella pelo Edward, mas no livro é mais escancarado ainda, sinceramente como ser team Jacob desse jeito? como amigo ele era o melhor que a bela podia ter, mas depois... dito isso tanto o livro quanto o filme trazem a tona como sou team Edward, e qualquer um discordante leu de olhos fechados.

marina1 17/03/2024

Amo esse universo
O que falar a não ser da adaptação perfeita! O livro é praticamente igual ao filme, mas mesmo assim tinha coisa que eu não lembrava. Amo o Jacob mas amigo...vcs são melhores amigos, aceite. Edward amor, vamos parar de ser emocionado!!! É isso!

gabsbranco 17/03/2024

??
Até agr todos os livros de crepúsculo eu li eu achei a leitura muito gostosa e não é cansativa em momento algum.
Eu amei o fato de como no livro eles aprofundam mais nos sentimentos da bella e em como para ela o edward era a luz no fim do túnel, achei incrível como a leitora conseguiu descrever a dor de uma perda tão significante na vida da bella e como ela usou o jacob como sua válvula de escape

Little 16/03/2024

Lua Nova é, sem dúvida a parte mais difícil da saga... engoli o sofrimento e toda tortura só pensando na satisfação e no prazer que seria ler certas partes. Não é o meu filme favorito e sem dúvidas não foi o meu livro favorito, porém era necessário

riosmari 16/03/2024

Chato, chato e chato!
História muito chata, livro muito parado. a única parte que salvou foi quando ela estava com jacob?

Adouard 15/03/2024

Bom, a segunda parte da história não é boa no filme, então já não esperava grande coisa do livro, só não pulei ele pois quero ler a saga inteira.
o livro começa bem interessante com a depressão da bella em relação ao sumiço do edward e dos cullen, mas ao decorrer da história, acaba se tornando cansativo quando o jacob aparece. o jacob querendo forçar alguma coisa a mais com a bella, e a bella sendo a pessoa mais insuportável na hora de tomar uma decisão, eu já não aguentava mais ler esse livro, só não abandonei pq lembrei do final. e por falar no final, eu acho ele ótimo assim, principalmente o do filme pois ta mais resumido e não tem tanta enrolação assim como no livro, gosto muito da parte que a alice reaparece, quando vi essa cena pela primeira vez lembro q eu surtei (eu tinha 6 anos). mas enfim, é isso, esse livro já não estava com grandes expectativas na minha visão, acho irritante o fato do triângulo amoroso tomar um grande desenvolvimento nesse, não sei nem pq fazem sendo q nós ja sabemos com quem a bella realmente fica independente se ela eh indecisa pra 🤬 #$%!&