Terra de sombras

Terra de sombras Alyson Noël

Resenhas - Terra de Sombras

Malu 15/09/2023

Em comparação com os dois primeiros livros, esse foi o pior. A protagonista, Ever, sempre toma atitudes estúpidas ao dar ouvidos a quem já ferrou com ela várias vezes. Irrita pois ela nunca parece fazer o que Damen ou outras pessoas boas pedem que ela faça. Assim fica difícil ajudar.

Embora Jude pareça ser uma boa pessoa, o triângulo amoroso não foi satisfatório, ainda prefiro Damen mil vezes mais (se o intuito foi deixar o leitor confuso entre os dois, não rolou comigo).

A leitura foi mais difícil, com capítulos que pareciam desnecessários e serviram apenas para encher linguiça. Quero saber até quando Ever terá atitudes ruins assim. Estou curiosa para ler os próximos livros e descobrir o desfecho dessa história.

Kellbet 06/09/2023

Estava certa de que em Terra de Sombras, Ever teria grandes dificuldades de ficar com seu namorado devido às últimas atrapalhadas que fez.
Mas aí aparece um outro amor, Jude. Tem como piorar?
Tem sim. Mas não vou dar mais spoilers. (Risos)
E como sempre o vilão aparece e torna a vida competitiva. Nesse ‘capítulo’ não é diferente.
Desta vez ele forçará Ever a fazer mais uma escolha difícil. Escolha de vida ou morte. E mais uma vez ficamos com o coração na mão, pois, você não sabe o que ela vai escolher. E é sempre no último segundo.
Não comecem o primeiro livro. Apesar de querer esganar a Ever ou o Roman, você vai ficar preso até essa novela acabar. (Risos)
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

Leyzianne 06/09/2023

Essa só pode ser a protagonista mais chata e burra da história '-' Que vontade de bater nessa Ever, credo!

Vermellion0 02/09/2023

Por favor não leia
Esse livro esgotou totalmente a minha vontade de viver, leitura super cansativa, não aguentei ler nem a metade, a protagonista é super chata e não tem um minuto de paz, eu só queria uma pausa do sofrimento que foi o segundo livro, mas infelizmente não foi possível.
Lucineide 02/09/2023minha estante
Eu parei no primeiro. Tortura não é entretenimento

Vermellion0 02/09/2023minha estante
SIM

rafa // @_rafalapa 14/08/2023

Eu gostei do livro, mas o final foi PÉSSIMO.
Eu gostei desse livro, mas assim como aconteceu com Lua Azul, a autora cagou no desfecho. Sinceramente, eu estava envolvido com a história e acho que nesse livro a Ever conseguiu se mostrar um pouco mais pelo fato de o Damen não estar tão presente em todos os momentos. Entretanto, por um minuto eu pensei que o Damen era quem deixava a Ever chata, mas com esse final eu descobri que ela é chata por si só.

Achei interessante a ideia de um suposto triângulo amoroso, mesmo achando desde o início que não ia rolar e, adivinha? Não rolou. (Mas achei o Jude um gostoso, rs)

Esse final foi RIDÍCULO. Não acredito que o próximo livro será mais um pra Ever consertar as camadas que ela faz. Af.

E a Ava voltando DO NADA???? WTF.

Manú 11/07/2023

Ever como a grande imbecil que é segue fazendo meleca.
Com o único pensamento de trepar com o namorado, não raciocina e segue deixando seu fogo tomar o comando da situação.

Melissa.Zanetti 27/06/2023

Que ruim kkk
É bem chato e entediante como todos dessa série de livros, não tem conteúdo e é uma história vazia.

Tinha potencial mas acabou sendo uma série de livros chata e sem personalidade que não consegue manter vilões bons ou uma história descente.

larisrose 15/06/2023

Não é perfeito, mas também não é horrível
Não tava gostando no início, mas passei a gostar. Você não consegue sentir profundidade, conexão, com os personagens, é tudo meio raso. O final foi meio tosco e faltou sim linhas e pensamentos.

Nayara162 06/06/2023

Comecei a ler esse livro por influência de uma prima ainda bem pivetinha no auge dos meus 13 anos (eu acho), naquela época amei o primeiro livro então atormentei minha mãe e acabei ganhando TODOS em um presente de natal. Acontece que depois terminei o segundo o restante me deu uma preguiça?..
Depois de anos tentei voltar a ler essa série de livros e fiquei me perguntando o porque eu gostei deles a princípio, parei no segundo.
Analisando os livros parados na minha estante encontrei esses lindinhos e bateu uma nostalgia, mas desisti deles!

Mii 30/04/2023

último livro da saga que vale um pouco a pena, é uma continuação bem fiel do segundo, onde o segundo livro termina esse começa, e é bonzinho até, cansativo,repetitivo, mas bonzinho

Teefy 20/04/2023

Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo: ficar eternamente juntos. E quando esse sonho está ao alcance de suas mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras, o lar das almas perdidas.

Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada: um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, pele bronzeada, braços definidos, dons mágicos e passado misterioso. Ainda mais quando Damen decide se afastar dela

Lorenza 04/04/2023

A história cada vez piora mais...
Parece que foi feito só pra vender, pq o primeiro livro fez sucesso.

A vibe toda da saga é essa.

E como percebi que não tinha resenhado, livro ruim, resenha ruim, vou copiar das de outros da saga.

É ruim? É. Mas isso a gente sabia uns dois livros atrás.

Se chegou até aqui e achou bom, o deve ser um paraíso pra você.

Mas se você chegou aqui por ter um leve TOC e não consegue deixar uma saga na metade, bem vindo ao time e sinto muito.

É a mesma história, plot forçado, personagens fracos, protagonista sem graça, nem os caras que são feitos para serem gostosões tem graça, protagonista feminina sonsa, chata e indecisa, a amiga mais chata ainda e Miles, apesar de estereotipado, único que salva.

Oremos pelo fim.