Terra de sombras

Terra de sombras Alyson Noël

Resenhas - Terra de Sombras

Daianehc1 09/06/2020

Esse é um livro incrivelmente desnecessário, a historia que roda em torno dele parece que ficou paralizada, sempre voltando a mesma coisa. Que o proximo da saga seja melhor

Sarah 26/04/2020

Bom!!
Considerando os livros da saga "os imortais" eu achei esse menos interessante do que os dois primeiros livros já lidos. A história desse livro é boa no entanto, ela acabou se tornando cansativa. Em alguns capítulos eu tive a impressão de que a história estava perdendo o foco.

Breh Lee 18/04/2020

Já estamos no terceiro livro da série, como as coisas andaram rapidamente. Este livro traz aprofundamentos sobre o tema abordado, entretanto há algumas ressalvas a serem comentadas, ou seja, em relação às decisões da personagem. Algo que é notório durante o desenrolar da série é que a personagem vive cometendo erros desnecessários e óbvios, o que acaba gerando um ar de previsível a obra, mas diferente dos outros livros, os personagens secundários estão cada vez mais tendo destaque e sendo mais legais durante a obra, ressalto principalmente nesta em específico. Sigo curiosa para o desenrolar da trama.

Juu 01/04/2020

Estranho.

Mariana Rocher 30/03/2020

Tive a sensação que a história, mesmo sendo boa, não conta muito para o resultado final.

bealesclub 08/03/2020

Uma merda
A protagonista só sabe ser chata e fazer merda, tenta consertar a merda e só faz mais merda ainda. Todos os personagens são terríveis.

Carol Watanabe 03/03/2020

Não acontece nada de relevante na história, leitura foi bem arrastada
Ariana.Costa 03/03/2020minha estante
Eu desisti nesse livro ... haha.

Na metade

Ariana.Costa 03/03/2020minha estante
Vendi os outros e esse tbm

Carol Watanabe 03/03/2020minha estante
Eu li a série toda, não consigo desistir, mesmo sendo chato preciso saber o final rs

Lari Leitora 01/03/2020

Terceiro livro de Os Imortais
No terceiro livro Ever vai em busca de alguma maneira de quebrar o feitiço que o Roman fez para ela onde faz com que Damen e Ever nunca possa ter uma relação senão o Damen pode até morrer. Com isso Ever começa a trabalhar numa loja esotérica para agradar a sua tia Sabine e também para ver se consegue uma forma de desfazer o feitiço que Roman fez pra ela, então ela procura um livro que fala de magia. É um ótimo livro para descobrir se ela consegue desfazerdo feitiço que Roman fez para ela é só ler está história incrível eu super recomendo.

Fernanda.Cozetino 16/02/2020

Gostei do final
Terceiro livro da série, a história foi bem chatinha , mas o final fez valer ao pena

Luana 10/02/2020

“Queria poder mergulhar naquela vastidão e ser carregada pela maré. Tudo para evitar dizer aquelas palavras. Tudo para não precisar contar ao meu verdadeiro amor, meu companheiro eterno, minha alma gêmea pelos últimos quatrocentos anos, que, enquanto ele me deu a imortalidade, eu provoquei o nosso fim.”

Naty 05/02/2020

null
É incrível acreditar na capacidade da Ever em fazer besteira, mas como sua especialidade ela só continua a ignorar tudo o que faz sentido e a confiar nas pessoas erradas.

Walney 29/11/2019

Desgosto profundo!
Nesta nova aventura a autora continua mostrando uma personagem que não aprende com os erros passados, insegura e inconsequente, não porquê ela é uma adolescente, mas porquê foi construída assim, Alyson Noel, deixa muito a desejar em sua obra, trazendo sua forma New Age de ver o mundo, com muito misticismo, tenta ensinar de uma forma tacanha, pelos erros de Ever, mas para quem gosta pode ser de algum proveito.

Regina279 08/09/2019

Duas estrelas, uma para Roman e outra para Haven. E só.