Terra de Sombras

Terra de Sombras Alyson Noël

Resenhas - Terra de Sombras

Almir Junior 18/07/2021

Tão bom quanto o anterior
Há varias coisas que eu não curto nesses livros, a dependência bizarra da protagonista para com seu namorado, o triângulo amoroso reencarnado, a necessidade da autora de ressaltar o quão bonito, maravilhoso, gostoso, espetacular, extraordinário, fantástico é o Damen, mas nada disso incomoda tanto quanto a burrice e chatice extrema da protagonista.

A Ever quase não age, mal fala, sente ciúme de gente morta, mesmo tendo poderes sobrenaturais é insegura a um nível inacreditável. Não dá pra entender como um ser assim tem amigos e com certeza não dá pra entender porquê ambientar uma história em torno de uma personagem assim.

O Miles podia ser o protagonista, um gay divertido com uma carreira em ascensão no teatro, tendo que lidar com as amizades estranhas.

E desde Edward Cullen eu não via um cara tão ansioso pra ser korno quanto o Damen.

Grande livro.

Mikaelysousa 23/05/2021

Até que foi bom
Assim tem umas partes do livro bem envolvente e que te prende, mas outras que só te faz passar raiva.
Mas não vejo a hora de ver o desfecho disso tudo, então vamos para o próximo.

hellenesquarcio 20/05/2021

Terra de sombras
Preciso dizer que me decepcionou esse livro, esperava me aprofundar mais no universo da magia e dos feitiços e me deparei com uma ever mais impulsiva do que nunca!

Ela nunca pensa nas consequências, que ódio que da!

Nos últimos capítulos quando ela começa com os feitiços e encantos, eu fico feliz porque queria mais daquilo no livro todo, mas infelizmente não tive
Natália Tomazeli 20/05/2021minha estante
nossa essa série inteira é horrivel, li na adolescência e a até minha eu do passado com senso crítico de uma batata achou a coisa mais pavorosa que ela já tinha lido, então é pq é mal feito mesmo kkkk (o primeiro até que passa, dá pra ler, mas o resto nada se salva)

hellenesquarcio 20/05/2021minha estante
Aí nem me fala, eu comecei relendo os dois primeiros livros, determinada a terminar a série, e tá foda viu! A minha eu tô passado já tinha largado, pq eu tive que continuar agora? Akakkakaka fica aí o questionamento

bellanacul 21/03/2021

Meio enrolado
A autora precisou colocar um monte de obstáculos no meio do casal principal pra ficar mais interessante, e confesso que isso me entediou por falta de mimos do shipp. Mas eu acabei gostando bastante até.

PietA0 11/03/2021

Terra de Sombras
Não consigo entender esse "casal", quando tudo dá certo e eles podem ficar juntos, o Damen decide que talvez esse não seja o destino deles. Ele praticamente mandou ela tentar ficar com o Jude. Se ao menos eles ficassem separados por mais tempo, mas não, ficam 2 capítulos sem se ver e já voltam correndo um para o outro.
Esse livro não tem nenhuma parte marcante ou envolvente. Basicamente é sobre Damen e Ever tentando descobrir um jeito de quebrar a maldição enquanto tentam fingir que são pessoas normais. Roman e Jude até tentam melhorar a história e dar mais ação ao livro, mas as "batalhas", que são mais discussões para ver quem é mais esperto, acabam tão rápido que nem dá para aproveitar.

Lopscarol 10/03/2021

Começou a melhorar mas ainda tá faltando alguma coisa para prender mais a leitura.

Mikaele33 10/03/2021

Gostei do livro, protagonista parecia ansiosa demais fazendo várias coisas sem pensar direito, que acabava sempre atrapalhando ainda mais seu relacionamento, e se culpando o tempo todo por se sentir só e não poder compartilhar seus segredos ...

Gabi (@literageek_) 15/02/2021

No terceiro livro da Saga Os imortais, Eve tenta encontra a solução para sua escolha no final do segundo livro. Procurando maneiras de poder voltar a tocar em Damen. Além disso nesse livro conhecemos um pouco mais sobre as vidas passada de Damen e Ever.

Vou confessar que achei esse livro bem parado. A Ever estava um porre. Querendo resolver as coisas logo. (Lembrei um pouco de mim que sou o tipo de pessoa q quer q tudo se resolva logo.  Vou confessar q isso me fez perceber q ser assim não é tão bom e que as vezes é bom ser mais cautelosa.) Acho que por isso essas atitudes dela me irritou tanto.

Mas quase no final o livro deu uma animada que adorei kkkkkk

Mariana.Ramos 14/02/2021

Terra de sombras
Muito bom, história envolvente e leitura fluída.
Ever é mestre em fazer péssimas escolhas sob pressão, porém, é o que nos envolve para querer ler o próximo livro...

flavinhaa.domingos 12/02/2021

Nossa mas que livro chato!
Li o primeiro e parece que gostei muito e ja pulei pro terceiro pq estou sem o segundo
Deu pra pegar oq estava acontecendo mas que menina chata!!! O livro girou em torno de como ela estava sofrendo por nao poder dormir com o namorado, obsessão em procurar um elixir pra dormir com o namorado, ter o namorado só pra ela. Anem viu. Foi uma enrolação danada que se resumiu a isso. E ela é imortal ta! Tem todo o tempo do mundo pra isso, pra arrumar um jeito mais nao, ela só atrapalha, é chata e o mundo gira em torno dela.