O Confronto

O Confronto L. J. Smith

Resenhas - O Confronto

Daphnekoboldt 22/07/2023

Não nasci pro Kindle.
Primeiro livro realmente grande que li no Kindle, e não curti muito. O primeiro livro li o final todo ouvindo audiobook, esse eu li inteiro ouvindo a Alexa ler, ler e acompanhar até foi legal, mas acho que prefiro sem, pelo menos sem a voz da Alexa lendo. Sobre o livro: Achei melhor que o primeiro, algumas vezes eu realmente quis ler, e gostei até. Acho um pouco chato o final sempre ficar em aberto, mas acredito que deve ser assim só nesses, pq a saga ainda não acabou e a autora provavelmente queria trazer leitores para os próximos.

Livia.Corradini 20/07/2023

O livro é bom? Não. Mas eu gostei? Sim. Nesse livros os personagens são um pouco (bem pouco mesmo) mais desenvolvidos, os diálogos e os acontecimentos são mais interessantes, mas ainda falta muito pra disser que é bom. A história tem muito potencial, porém é mal aproveitada. Como nesse livro o Damon aparece mais e tem aquela tensão com a Elena me passou bem a vibe do começo da série, o que faz com que esse livro seja melhor que o primeiro.

Carlos Evandro 20/07/2023

Estou lendo apenas para pagar pelos meus pecados
Eu já sei que vou para o inferno de qualquer jeito, mas pensei comigo mesmo que, me torturando lendo a série Diários do Vampiro, posso ao menos ter uma vaga boa lá no quinto doszinferno. Sério, esse livro é ruim. NÃO COMPRE. É uma estória muito amadora com personagens horríveis. Preferia passar a noite tomando 🤬 #$%!& sem lubrificação do que ler esse livro, mas paguei muito caro por ele e não sou de jogar dinheiro fora.

Baianaleitora 19/07/2023

Gostei??
Juro que eu tô tentando entender essa história, os livros são rápidos, e na real não fazem sentido, mas o final desse até conseguiu despertar uma pontada de curiosidade em mim então talvez eu leia o próximo.

V. Books 16/07/2023

Fraco, porém o melhor da saga até agora
Bom, depois de eu ter me decepcionado um monte com o primeiro livro, esse aqui até que levantou minhas expectativas. O final foi a parte que mais me cativou, a autora deixou em aberto para o próximo livro e vou ler só para saber o que vai rolar.
Aqui, o Damon apareceu bem mais do que eu estava esperando mas não me decepcionei. A presença dele deixou o livro muito mais sombrio do que o primeiro se vendia.
Os personagens (que no 1º ficaram de escanteio) aqui foram a cereja do bolo, pois sem eles o livro todo não existia. Stephen é que para mim ficou mais apagado nesse livro, mas toda vez que ele aparecia era um espetáculo para ler. Enfim, esse livro está longe de ser o melhor livro de vampiros que eu já li (e olha que eu li muitos poucos) e tenho o que falar viu.
Vampiros não respiram! Jamais vão respirar, e ainda sim a autora quer por que quer colocar que eles respiram. Isso me deixa com muita raiva!!!

Gab 04/07/2023

O que um bad boy não faz?
Damon chegou botando pra quebrar em Fell?s Church. O querido simplesmente fez um tornado (em termos fictícios) na cidade. E sinto muito Stefan, mas seu irmão já entregou horrores e eu curti viu? Sobre Elena, não é gente ruim e às vezes eu até gosto mas essa obsessão a ponto de noivar me enche a paciência. Daí eu lembro que o roteiro de romance vampiresco é assim, e volto a gostar mais dela. Enfim, completamente viciaaaadaa! Ps: achei melhor que o primeiro livro. Motivos? Basta ler a primeira palavra dessa resenha?

Millene 25/06/2023

Ok? Eu acho
Por que Crepúsculo leva todo o hate quando essa série de livros existe? ?

Esse livro foi um pequeno avanço pra história melhorar apesar de ainda parecer uma fanfic amadora mas só parece melhorar porque a Elena não tá o tempo todo perseguindo o Stefan e porque o Damon tá mais presente.

Não tenho muito o que comentar sendo que a história toda é drama da Elena tentando ignorar que sente algo pelo Damon vs ela tentando recuperar o diário dela que a Caroline roubou.

É muito interessante ver como é bem anos 90 tudo, a cena da Elena precisar urgentemente ligar pro Stefan (mas em segredo) mas precisar esperar a tia sair do telefone pra poder usar

Ainda tentando entender o título Diários do vampiro se só mostra a Elena escrevendo no diário

Lai Mile 25/06/2023

É um livro divertido,gostei bastante,mas n me interessei tanto,acho q porque já tô assitindo a série e "sabia" o q iria acontecer,mas eu gostei.

Gmmn 12/06/2023

Eu gostei achei q o final foi o melhor até Agr para quem viu tvd parecia a primeira temp aí no último cap da livro parecia a 4 e quando vc termina já quer saber do outro

nicoleeeee 12/06/2023

Aiai esse Damon
Li esse tão rápido que até fiquei com preguiça de ler o 3° kk Esse é mais sobre o Damon (confesso que gostei dele um pouquinho) o stefan tem mais fala nesse livro no que era sobre ele. meninas aparecem mais, mas continua sendo mais sobre a elena msm. como eu terminei rápido nem tenho mt o que falar nessa resenha mas eu tive que ler 3 vezes p tentar entender o finalkkkk mas o Damon é uma delícia tchau

Emilia.Cristina 24/05/2023

O segundo é melhor que o primeiro
O primeiro demora um pouco pra acontecer, o segundo não, é mais empolgante ler e rende mais, tanto que li bem mais rápido, a raiva que tinha do Damon e da Elena na série tenho nós livros também, mas acho que é a única coisa que me passou igual, pois eu amava a Caroline e aqui ela é um cuzaaaooo hahahaha a e gosto mais do Matt no livro que na série?tá legal ler esses livros, mas acredito que ficarei apenas na saga original

isabelle.elias 12/05/2023

4?
Eu gostei muito mais desse livro do que do putro, li ele em um tempo menor também.
E o simples motivo de eu ter amado esse livro é Damon Salvatore, o melhor personagem masculino de toda a serie TVD.
Eu amo um moreno sarcástico.
Enfim, não gosto muito da Elena, em minha opinião ela é a mais chatinha da série (infantil p crl), mas é tolerável.
Odiei que no livro a Caroline é MUITO mais vilã que na serie (eu amo ela), mas algumas diferenças de personalidades sao bem legais.
Enfim, 4,7.

diorblushy 10/05/2023

Esse foi MUITO melhor que o primeiro livro. Gostei bastante e espero que os próximos sejam melhores ainda.
E por incrível que pareça eu gosto da Elena do livro diferente da série que passo males de ódio por ela kkkk