Arsène Lupin: O Ladrão de Casaca

Arsène Lupin: O Ladrão de Casaca Maurice Leblanc

Resenhas - Arsène Lupin Ladrão de Casaca

Devoradora de livros 06/02/2023

O livro é legal, mas quando peguei ele para ler, estava com expectativa que fosse um livro bem Agatha Christie, exatamente igual... Obviamente não é, é outra narrativa e outro tipo de crime hehehe...
Quero ler outros livros desse personagem, mas agora sem essa expectativa confusa e sim com a expectativa "correta".

Diego865 05/02/2023

Eu gostei muito deste livro arsene lupin é um personagem inteligentissimo, e engana a todos as vezes até nós mesmos.

Fabiana 02/02/2023

Gostei bastante. Principalmente por ser um livro com várias histórias curtas, isso contribuem bastante para a leitura ser fluida.

Claudiane.Lesnik 31/01/2023

Livro incrível, detalhista, bom para ler em uma tarde chuvosa, envolvente, trás à tona o lado imaginário que desconhecemos, pois são tantos detalhes, coisas ínfimas, que a imaginação voa longe. Aconselho a leitura deste e dos outros exemplares, garanto que não haverá arrependimento.

Pedro 29/01/2023

Achei meio fraco. Comecei a ler hypado pelo série e não supriu. São várias histórias sem muita conexão o que para mim prejudicou na minha nota.

Elias2904 29/01/2023

Não gostei! Cansativo, chato, complicado e mal desenvolvido, é uma copia ao contrário de Sherlock Holmes, só que ruim.

Nella 26/01/2023

Minha opinião
Gostei, porém achei uma escrita cansativa e um pouco confusa, realmente é um livro que te deixa querendo saber o final das histórias, mas é uma leitura um pouco complicada.

Mia 25/01/2023

Eu gostei do personagem... o livro é dividido em 9 histórias, algumas eu gostei e outras eu não gostei...

Leandra9 24/01/2023

Legalzinho
É um livro bem legal, é composto por vários contos e tudo mais. Só que acho que no momento tô querendo ler um pra sofrer e não tô na vibe investigativa. No geral é legal.

Luana 23/01/2023

5 estrelas, ironicamente.
Eu não acredito que terminei de ler Arsène Lupin. Vocês não tem idéia do quanto isso cansou a minha mente, de verdade, foi a leitura mais difícil que eu já fiz. Eu tô definitivamente fud*do pra ler O Morro dos Ventos Uivantes.

Acontece que mesmo sendo difícil, o livro é tão genial, com plot-twists tão satisfatórios que te fazem até suspirar que... vale a pena. Com toda certeza.

Eu tentei ler esse livro três vezes: em uma, eu não entendi o primeiro conto. Abandonei.
Noutra, eu só o tirei da estante e logo voltou.
E a terceira foi essa em que, graças a Deus, concluí a leitura. Eu já tava ficando louco.

Toda essa bagunça começou em 25/01/2022, ou seja: eu terminei esse livro dois dias antes de fazer um ano que o comecei. Tô orgulhoso

Angel 20/01/2023

Quem é Arsène Lupin
Uma leitura gostosinha!

São contos que narram como Arsène Lupin começou e se tornou um anti herói tão inteligente.

Confesso que lembra muito Sherlock Holmes, apesar de Lupin ser um ladrão, mas é muito aparecido, em alguns contos não temos a resolução do acontecido o que deixa a minha imaginação a mil.

Mas vale a leitura, principalmente se você gosta de ler sobre fazer os policiais de bobos rs ?

Rafaela 20/01/2023

Achei o livro muito bom e de uma leitura super fácil.
Cada capítulo é um conto e flui super bem. Amei, muito bom p passar o tempo.

Rafaella Carvalho 19/01/2023

gostei de conhecer esse personagem, achei bem interessante. no início a narrativa é confusa, pois oscila entre primeira e terceira pessoa. devido ao fato de serem vários contos, a leitura é mais tranquila. ainda não tenho certeza se lerei os outros.