O Caminho da Tranqüilidade

O Caminho da Tranqüilidade XIV Dalai Lama (Tenzin Gyatso)

Resenhas - O Caminho da Tranqüilidade

Sabrina320 07/08/2022

Pílulas
Uma pessoa educada só se tornará nobre quando colocar em prática tudo o que tiver aprendido, e não apenas ?

KpopBrasil 17/03/2022

"Todos nós, seres humanos, queremos ser felizes e evitar o sofrimento."

"Tudo o que fazemos produz efeito, causa algum impacto."

"Seria muito mais produtivo se as pessoas procurassem compreender seus pretensos inimigos."

"Um problema aparece e passa, e logo em seguida surge outro."

Lua 22/05/2021

Frades que vi em muitos lugares e ensinamentos já tão enraizados que se tornam comum.
Lua 31/07/2021minha estante
Venha conhecer gratuitamente meu livro. Me ajudaria muito se você lesse.
https://www.amazon.com.br/dp/B094TWBPL9/ref=cm_sw_r_wa_awdb_8PTT2T2MTNH0NQJHW4Q0 por Lorranne Miranda

Quézia Júlia 21/01/2021

Espiritualidade pura
Livro para quem quer mensagens e reflexões espirituais de alguém que já trilhou um lindo caminho espiritual.

oxydron 13/09/2020

A visão tibetana do budismo e de como viver a vida
Os ensinamentos do budismo sob a visão de Dalai Lama trazem ensinamentos de paz, alegria e fraternidade uns com os outros. É um livro que parece mudar de significado a cada leitura, já que o mesmo funciona como um espelho para reflexão sobre a vida e sobre a existência. Já o li diversas vezes e todas as vezes algo novo me toca, me faz refletir como se eu nunca tivesse lido aquilo.
Recomendo muito a leitura.

Silvio Almeida 16/07/2014

Instrumento de arrecadação de fundos
Este é aquele tipo de livro feito apenas para arrecadar dinheiro dos incautos.

O livro tem até algumas mensagens bonitas e frases de efeito, mas são coisas tão batidas, que não via a hora de acabar de ler este livro para poder tirar alguma conclusão.

Se você quer auto-ajudar-se tem coisa bem melhor que ler este tipo de livro.
oxydron 13/09/2020minha estante
Este não é um livro de auto ajuda, esse é um livro sobre a visão budista tibetana do mundo.
Falar que é um livro para arrecadar dinheiro só demonstra uma ignorância absurda quanto os ensinamentos contidos no livro, que valem mais do que tudo que você provavelmente já aprendeu na sua vida.