Comando Tribulação

Resenhas - Deixados para Trás - 02 - Comando Tribulação

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Dan 24/04/2010

Super eletrizante
Esse livro me conquistou, de início pensei que fosse uma leitura boazinha, mas ao decorrer das páginas vi que era super legal, cada capítulo é melhor que o outro. Estou louca pra terminar de ler essa coleção, infelizmente tive que começar pelo segundo livro, mas deu pra entender muito bem. Vale muito a pena ler!

Lu 08/12/2009

Deixados para trás - Comando Tribulação (02)
Não é uma resenha, e sim um resumo:

Bom... o primeiro livro acaba costurando o segundo. Ou seja: a formação do Comando Tribulação e seus integrantes. De alguma maneira, eles são envolvidos nos planos de Nicolae Carpathia e se vêem forçados a trabalharem para ele, apesar de saberem de que se trata do Anticristo - e permanecem juntos nos estudos do Comando Tribulação mesmo assim.

Durante esse livro, Buck consegue se aproximar das testemunhas que pregam em Israel. Para isso, Buck conta com a ajuda de um rabino cuja função foi estudar durante três anos sobre a vinda do Messias, e que depois faz uma declaração bombástica na TV e se junta ás testemunhas de Israel. Antes disso, os personagens do Comando Tribulação se vêem envolvidos em escolhas pessoais e profissionais que vão os levar, como já disse antes, para perto de Nicolae.

Ao longo da história, percebemos que o mundo cai aos pés de Nicolae, aceitando cada uma de suas propostas, antes julgadas como impossíveis. Ao mesmo tempo, percebe-se a formação de uma milícia anti-Nicolae, encabeçada por um novo personagem na história, que é nada mais nada menos que o presidente dos EUA.

Quando o ataque da milícia começa, tem início a era de Tribulação... e é quando o segundo livro acaba.

Lodir 01/12/2009

Muito Bom
O excelente livro Deixados para trás ganha um continuação a altura. O suspence continua, entrelaçado com a história dos quatro personagens principais. Destaque para os romances dos personagens, que agora engatam de vez, e para a morte de um personagem importante no final do livro, deixando o leitor com gostinho de quero mais para o terceiro livro, Nicolae. Vale a pena ler e continuar a série.

Gi 17/09/2009

Fôlego
De tirar fôlego! Qualquer minuto pode ser decisivo. Nos dias que virão, saberemos que cada minuto realmente será determinante para o bem ou para o mal. O importante será saber de que lado estar. Muita aventura, suspense e diversão. Adorei.

oLeitor 04/06/2009

CONTINUA!!!
Você se vê conhecedor das motivações do capitão Rayford, sua filha Chloé e o jornalista amigo e agora parte da família Buck - Williams! Numa somatória de fatos você não consegue largar o segundo e espera ter em mãos o próximo: você não vai conseguir largar até pegar Nicolae!

1 | 2 | 3 | 4 | 5