Yoga para nervosos

Yoga para nervosos Hermógenes

Resenhas - Yoga para nervosos

Lud 07/02/2021

Esperava mais do livro. Não é de todo ruim, tem passagens interessantes, mas na minha opinião, o livro poderia ser bem mais curto. E sobre Yoga, atualmente tem uma diversidade de livros sobre o assunto, que aprofundam mais as técnicas em si, este não é um livro pra aprender Yoga especificamente.

Onyxia 06/05/2022

Não me agradou tanto
Esperava mais técnicas no livro e com aprofundamento sobre elas. Essa parte chega no livro só depois de umas 280 páginas.
Achei bem maçante várias partes e alguns posicionamentos do autor não me agradou.

Iara 01/01/2019

Maravilhoso
Abriu meus olhos para inúmeras coisas que acontecem em minha vida, mas iniciarei a prática para mudar esta realidade! O livro é muito didático, tem muitos exemplos que ilustram bem o que fazer em determinadas situações.
Dalila.Hofmann 05/05/2019minha estante
Eu já faço yôga a algum tempo e agora quero ler este livro.
Que bom que vc deu feedback do livro, estou bem curiosa, obrigada.

Namastê.

Iara 08/05/2019minha estante
Vale a pena!

Elaine 24/07/2023

Muito interessante! Aborda o tema de forma bem explicada e que nos deixa cada vez mais impressionada com os benefícios da prática. Tô amando esse universo.

Monica351 07/04/2024

Yoga
Inicialmente a teoria é apresentada de forma didática e na parte final temos uma descrição minuciosa dos exercícios e posições.