O Sonho de Toda Garota

O Sonho de Toda Garota Meg Cabot

Resenhas - O Sonho De Toda Garota

Márcia 22/09/2009

Ai que saudade!
Li a série à alguns meses. E Ler esse pequeno conto agora me deixou morta de saudades...
Eu adoro tanto Jesse. Ao "revê-lo", todos os sentimentos que nutri por ele durante a série voltaram. E quando eu menos esperava, o conto acabou =/. Pretendo comprar logo todos os livros para matar minhas saudades dele [ e de Mestre *.*] sempre que sentir saudade. [ e do Padre D. também ]
Jayane S 25/04/2011minha estante
Nossa ainda não li este conto,mas li a série todo tomei um susto quando eu vir que tinha um conto,agora me bateu uma saudade principalmente do Jesse seu lindo,não vejo a hora de lê.

May 23/06/2011minha estante
Onde vc encontrou ele pra ler, Má?

Bia Honda 14/10/2011minha estante
May, tem no site, mas parece que falta uma página... E tem alguns errinhos, mas o que conta é a história, né? Aqui:

Beijos, espero ter ajudado (:

Neferet 26/03/2020minha estante
Oiiii, por onde conseguiu ler esse conto?

Vanessa Sueroz 21/03/2010

Matando as saudades
O conto é curtinho e se passa entre o livro 3 e 4 da mediadora.

Para quem gosta da série não pode deixar de ler. É encantador, o problema é que quando você se empolga o conto já termina.

Mas é mto fofo!! Te faz lembrar de quão encantador o jesse é...

quem não leu tenho a tradução no meu blog: http://blog.vanessasueroz.com.br/sonho-de-toda-garota/
Neferet 26/03/2020minha estante
Oiiii por onde você leu???

LuMa 21/01/2022

Foi tão curto que quando estava ficando bom, puf, terminou. Mas deu para matar a saudade do casal mais incrível. Fica aquele gosto de quero mais.
Priscilla Faustino 23/06/2022minha estante
Onde encontrou para ler?

Marina Kock 14/08/2010

Own muito fofo o conto *-* bem curtinho, com gostinho de quero mais *-* Jesse e Suze são perfeitos *-* amei o/

Marcia Pimentel 25/01/2010

Gostei!!!
Nossa como foi rapido rsrsss...gostei de lembrar dessa mediadora com tanta personalidade e do Jesse também.

Analu. 16/08/2010

um conto pequeno demais pra quem é fã de Jesse e Suzanahh :((, faz tempo que eu li mediadora, e agora que li essas poucas paginas, me deu mó saudade, e vontade de ler tudo de novo :(( muito lindo s2 .

Bah 24/02/2010

Buá!
Ai, que saudade da Suze e do Jesse!!!!!
Adorei o conto, tão perfeito quanto os livros.

Gabs 15/07/2010

Por se tratar de um conto, a história é bem curtinha. Serve para alimentar a vontade de ver Suzannah e Jesse juntos, mas nada além do que um sorriso no rosto ao terminar a leitura. Quero dizer, nada tão criativo assim acontece, eles apenas dançam juntos, coisa que todos já estão cansados de ler. O que dá um charme a mais é a forma como o Jesse faz essa dança acontecer. Enfim, é bonitinho.

mônica 16/03/2010

oooown *-*
Esse conto só serviu pra me dar mais saudade do meu casal preferido *-*
Liiindo, tanto quanto os livros..

P.S: Jesse eu te amo meu hermoso ♥

Mih Del Debbio 24/09/2010

Fraquinhoo
Talvez eu não tenha baixado um bom exemplar desse ebook, mas achei muito fraco. Poderia ter varias coisas a mais...
A desistencia da garota fantasma foi rapida demais, totalmente ao contrario da literatura da Meg.
Sem contar os erros de portugues e concordancia!

Paola 23/08/2010

Achei bem legal ter um extra na história, sem falar que me fez relembrar a série, mas acho que seria mais legal se eu tivesse livro entre os livros, fora da ordem foi meio estranho, slá.

Carla 18/05/2010

Sonho de Toda Garota - Resenha
Esse conto se passa entre Reunião e A Hora Mais Sombria e foi escrito pela Meg cabot para uma revista. Conta do posto de vista de Suzannah Simon como foi o baile no qual ela ajudava na organização e não tinha par. Equanto estava na cozinha Jesse aparece para ela e a convida para dançar. É pequeno mas é muito bom e mostra como a Suze está apaixonada pelo Jesse e embora ela não perceba ele sente o mesmo. Termina com os dois apenas dançando sem se importar com mais nada.

Cassi 19/05/2010

Fofo!
É um conto bem curtinho que a Meg publicou para uma revista teen, e se passa entre os livros "Reunião" e "A hora mais sombria".

Que saudade da Suze e do Jesse. Eles são perfeitos juntos. ♥

Maria Carolina 30/06/2010

É uma pena que só tenha 8 páginas!! Só deixa você com mais vontade de Ler sobre a formatura, A Escritora poderia ter feito um conto maior né!!!! Esse Jesse é muito fofo, to apaixonada por ele!!!! Uma pena mesmo ser tão curto! =/

Dress@ 30/06/2010

Realmente 8 páginas apenas é triste da um gostinho de quero maiss!!!..Ahh que fofo esse livro o Jess quero um pra mim rsrs...Um amorrrr