Tyrant T.M. Frazier

Resenhas - Tyrant

Dezza 10/07/2023

Eu tô apaixonada por uma série.
Mais uma vez essa autora conseguiu me fazer ter um misto de emoções lendo.

Nesse livro Doe e King passaram por muitas situações e a maioria delas pesadas demais.
Temos Doe, lutando com a volta da sua memória, tentando lidar com sua antiga vida, que é desconhecida para ela: um filho, pais ausentes e um noivo, que ainda a ama.
E temos King lutando para consegui-la de volta, mas que também precisa lidar com um inimigo antigo que pode destruir tudo que ele mais ama.

O mistério do vilão foi o que mais me surpreendeu, eu não imaginava de verdade mesmo que poderia ser essa pessoa. Nesse livro a autora conseguiu fazer a gente amar e odiar os personagens na mesma intensidade, em alguns momentos tu sentia até raiva dos próprios protagonistas kkkk.

Como todo dark romance, esse se provou mais pesado do que o primeiro, com cenas gores e de gatilhos e assuntos um tanto pesados pra certas pessoas. Confesso que chorei horrores em várias cenas (não sei como ainda existe psicológico em mim pra tanto livro pesado kkk)

Ah, mas eu também chorei de alegria, o plot me fez debulhar em lágrimas e amei como a autora incluiu o Preppy durante a história (falar dele ainda toca em algo sensível dentro de mim kkk). Enfim, amei a história, amei o casal e tô muito ansiosa pra conhecer a história do Bear no próximo livro. Mais um dark queridinho pra lista.

Carolina.Arcangeli 30/04/2022

Por isso que devemos fugir de gnt louca
Eu fiquei curiosa para saber como terminava e paguei para ver, e no final fui surpreendida positivamente, obviamente que não foi as mil maravilhas, mas achei o plot aqui foi melhor estruturado, mesmo que a relação com os pais seja somente jogada, e as memórias demorarem a vir (sinopse nada a ver com nada), o vilão é melhor e o gancho do personagem dos outros livros foi bom.
Contudo, em geral, o final foi feliz e contendo (merecido, pq meu deus que sofrido esse povo), e a história foi interessante para passar o tempo.

laradavil_a 09/04/2022

Meu. Deus.

Juro, não tenho palavras pra descrever os plots desse livro e, só pra esclarecer, nunca dei uma nota tão alta pra um dark romance.

As peças vai se encaixando e não existem palavras pra descrever. Já aviso, pode esperar morte e lágrimas caindo do teu olho.

wynaraxisto 08/04/2022

Fechamento com chave de ouro
A autora entregou o que prometeu no primeiro livro, pra mim ela fechou todos os pontos que abriu, gostei muito mais dos pov da Doe do que do King, com ela eu ficava tensa a cada virada de página, e os plot twists??? Um soco atrás do outro toda vez que uma memória dava luz. A interação dela com a família/amigos foi o que me prendeu. Os pov do King achei um pouco chato, confesso que até pulei umas páginas pra passar rápido, não foi ruim, mas a históriada Doe era mais importante (sorry king). O final não deixou por desejar, fiquei chocada e arrasada ao mesmo tempo. Muito bom, pena que acabou tão rápido.

Juh_M 06/04/2022

Perfeito
Cara essa autora é maravilhosa. O primeiro foi tão ótimo que eu fiquei com medo dela estragar algo nesse, mas ela entregou TUDO. Tem ação, suspense, romance, drama... Tudo em um só livro. E o plot? Chocante, só lendo para ver.

Recomendo muito!

Anna Eloisa 28/09/2021

Preppy faz muita falta
O começo foi beeeem parado, mas lá pelo meio tem uma revelação bem chocante e melhora bastante! Gostei do final, foi fofo ? Mas ainda não superei a morte do Preppy ?

Gabrielle 28/05/2021

Quanto plot, mds.
Esse livro na minha opinião foi bem completo, terminou a história de Doe e King sem muita enrolação.

Mas mds, como o primeiro esse trouxe bastante emoção e algumas paradas cardíacas no meio.

Ainda sigo dividida sobre oq acho do King, acho que ainda é amor e ódio; E com a Doe o mesmo, mas tadinha, ô bichinha pra sofrer, mas tenho que admitir que acho ela forte.

Uma coisa que eu AMEI nesse livro foi os plot, mds. Foi uma bomba atrás da outra, quando você está se recuperando de uma, BUM lá vem a outra...
O bom é que todos foram bem construídos e super fizeram sentido com a história, enquanto a Doe fica ? nós tbm ficamos ?.
Incrível.

E mais uma vez, que final.....

Rochele.DAvila 22/06/2020

Sensacional! Muito boa a história, surpreendente nunca imaginei os caminhos que tomou.

Paula.Soares 15/04/2020

Bom não consegui gosta dos protagonistas, o livro só melhora nós 70% do livro igual ao 1 só enrolação o que gostei do livro foi o Bear que caramba ele sofre demais e o prepy vou tentar ler o 3 que do Bear mas senão for bom vou desisti da série.

Gabyh 31/03/2019

"O quarto girou em torno de mim, os livros na prateleira misturados em uma linha."

Nesse livro temos um foco muito maior em Doe e toda a sua história, depois do final do livro anterior vemos que as coisas não aconteceram bem como King esperavam afinal, ele só queria ter a sua filha ao seu lado.

Mas as coisas se complicam, por mais que Doe tenha nascido em uma família que poderia lhe dar tudo o que o dinheiro pode comprar, aquele ambiente nunca foi de fato como uma família, não nas primeiras lembranças que ela tem, tudo que ela encontra é um pai e uma mãe distantes, que não parecem se importar muito com a filha, com isso ela faz de seus amigos sua família.

Vemos que a relação de Doe com Nikki é muito mais intensa, que não é exatamente por acaso que as duas estavam juntas ou que Nikki havia falado para ela procurar a proteção de um motoqueiro, elas de fato precisavam daquilo, Doe só não sabia o motivo.

A vida de Doe, mesmo que ela não se lembre, tem alguns pontos bons e que lhe emocionam a cada momento, como o pequeno Samuel, filho que ela teve aos quinze anos, mas que não se lembrava, e assim que o viu, seu coração lhe lembrou disso - mesmo que sua mente ainda não o reconhecesse.

O melhor amigo - ou antigo melhor amigo - se mostra uma pessoa tão perturbada que dá medo, é estranho ver como as pessoas não conseguem ver por trás da máscara dele, afinal, ninguém é daquela forma o tempo todo.

Mas é um livro onde encontramos muito mais mortes, violência, sexo e alguns momentos de provocação, mas de uma forma que não é exagerada, a leitura é rápida e gostosa, com momentos em que é impossível largar o livro sem saber o que acontece em seguida.

O que dizer do final desse livro, são tantas emoções para o final que é impossível largar antes de chegar na última página, mas vale muito a pena, e vemos que algumas pessoas, mesmo não estando presentes sempre irão fazer parte da vida de King e Doe.

any 13/03/2019

meu deus ansiosa demais pra reler os próximos livros aaaaaaaaaaaaa

Suk 22/02/2018

Se vc quer um conto feliz com final de contos de fadas.... Esse não é um livro pra vc!
Depois do final de King eu pensei... A coisa não pode piorar pra esses dois né??? Ahhh como eu tava errada.
Eu amei imensamente cada minuto sofrendo nesse livro. O sentimento do Coração Na Boca pelo King e Doe, a perda do melhor amigo. A separação. A luta,as torturas.... Mais no final foi perfeito!? Não claro que não... Mais amei como juntos eles estão juntando os pedaços quebrados e fazendo algo lindo!!!
A autora me surpreendeu. De uma maneira incrívelmente boa. No final eu estava com o rosto molhado e um sorriso no rosto. Super recomendo!!!!

Baby 13/12/2017

Tyrant
?? O mocinho erra o demônio ? essa história e cheio de emoção! Chorei ri mais amei .

Lidiiyh 23/09/2017

Sem palavras
Mds q livro fantástico... Amei cada capítulo vlw mt a pena essa leitura

QHEEMARIA 07/07/2017

Brilhante!
Só tenho uma coisa para dizer... O final desse livro é espetacular. Sem igual, de uma emoção e sensibilidade que olha... Enfim, acredito que todo mundo que goste e queira um bom livro tem quer ler T. M. Frazier

Olha tá de parabéns!