Star Wars: A princesinha de Vader

Star Wars: A princesinha de Vader Jeffrey Brown

Resenhas - A Princesinha de Vader

Banana_jubs 09/04/2024

Vader pai presente?
Um quadrinho bem fofo de alguns momentos que possivelmente existiriam se o vader criasse a Léia, é bem engraçadinho e com algumas referências bem pensadas. Engraçadinho e fofinho

Milla Cinemaniac 16/09/2023

Uma história mega fofa sobre a convivência de Darth Vader com seus filhos.

Nesse livro ele tem que lidar com sua garotinha, a princesinha Léia!

Divertido e bem coerente, com várias referências dos filmes.

Muito fofo!

Meli 21/02/2023

Eu li ele inteiro em uma livraria e comprei anos depois, e por isso minha vida é um pouquinho melhor. Como uma boa e velha fanfiqueira piadista, eu nunca, nunquinha vou deixar de amar esse livro.

Stephanie214 09/09/2022

Como seria se a princesa Leia fosse criada Darth Vader
Nesta história em quadrinhos de Star Wars vemos como seria se Darth Vader lorde dos Sith estivesse presente na vida de sua filha Leia enquanto ela passa de uma doce garotinha para uma adolescente rebelde. E nesse meio tempo ele também continua a governar o Império Galáctico e está empenhado em destruir a aliança rebelde.
Aqui situações do dia-a-dia em que Vader tem que lidar com Leia como: ensina-la a escovar os dentes, brincar de tomar chá, dar bronca por passar tempo demais no celular, fazer caretas durante uma reunião de seu pai com o almirante, passar vergonha por seu pai deixá-la na porta da escola, dar bronca na filha por usar roupas curtas, opinar sobre qual universidade Leia vai entrar, vai deixar a filha de castigo, brigas entre pai e filha, verificar se terminou seu dever de casa, não gostar do namorado da filha, dar bronca por não lavar a louça entre outras coisas.
São situações típicas da convivência de pai e filha só que com Darth Vader e a princesa Leia do universo Star Wars passando por isso. É interessante ver como poderia ser ele e a filha tivessem convivido mesmo ele sendo um lorde Sith estando do lado sombrio da força criando uma criança.

the_sheeper 28/02/2022

Rápido e bonitinho
Ganhei de presente pra ler com o meu bebê, mas percebi que as piadas só terão graça quando ele for maior e já tiver desenvolvido seu amor por Star Wars. Diferente da história com o Luke, com a Leia eles focam mais no conflitos dos pais com filhos adolescentes e as diferentes formas de ver o mundo.

Dhe 19/10/2021

Uma gracinha... da até vontade de que tudo isso tivesse acontecido.
O autor conta a história dos filmes imaginando outro contexto. Muito bom, recomendo. Leiturinha de 15 minutos.

Karol com kah 06/10/2021

Super fofo
Para quem ama Star Wars, esse é um livro de uma realidade alternativa hehehe, mas nem por isso ele deixa de ser incrível. Com toda certeza vou ler esse livro pros meus filhos!!!

Caroline 03/07/2021

Quentinho no coração do fã
Esse livro é um carinho aos fãs.
Genial a proposta do autor de transformar o universo star wars em algo próximo as nossas relações.
Cada referência é um acalento.

Lucas.Wanderley 03/01/2021

Muito bom ele, tem umas referências bem legais pelo meio e ele é bem leve e curtinho de ler, muito bom

Senhora King 14/07/2020

Para crianças e bem divertido
Mesmo sendo para crianças eu achei super fofinho esse livro, ainda mais vindo do lado negro da força, que perde toda ela com a presença dos seus pequenos.

Michelle 27/04/2020

Fofo <3
Como fã é claro que vou dizer que amei, mas é bem bobinho (no bom sentido) :D

Matheus 04/03/2020

Para todas as idades
Divertido e leve, vale a pena. Uma pena
ser tão pequeno.

C. Aguiar 30/01/2018

Agora Darth Vader terá uma missão muito mais complicada, ele terá de lidar com sua filha adolescente (fase nada fácil para os pais). Na saga original sabemos que Vader não cria os filhos, mas aqui podemos aproveitar todo esse momento de forma divertida e delicada.
Acompanhamos a fase rebelde da princesa que envolve fugas para ver o namorado e situações cotidianas com um pouco de drama - afinal na adolescência a gente sempre é um pouco dramático, se acha dono do mundo e sempre comete alguns deslizes.

Seguindo o mesmo estilo do outro livro, esta obra é cheia de ilustrações com traços simples, mas com uma ótima ambientação. Tudo vai encaixando-se perfeitamente e temos diversas referências.
Uma leitura rápida e sem qualquer problema, e se você deseja acrescentar a sua coleção acho que vale a pena dar uma olhadinha na obra.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

Jaqueline.Menezes 24/11/2017

Leia, ama seu pai
Aqui o Lorde dos Sith volta a ser Anakin Skywalker, governar o Império Galáctico e derrubar a Aliança Rebelde se torna uma tarefa simples diante do desafio de criar uma princesa como nossa Leia, Jefrey Brown traz de uma forma muito bem humorada que agrada não só crianças como muitos adultos fãs da saga de George Lucas. São situações do dia a dia que ficam nas entrelinhas imaginárias de todo o universo de STAR WARS, Leia é uma criança/adolescente que é capaz de deixar até mesmo o Lorde Sombrio de cabelos em pé.