O Café dos Anjos

O Café dos Anjos Max Lucado

Resenhas - O CAFÉ DOS ANJOS

Dâmares Dias 08/10/2017

Um acalento para o coração...
Já conhecia o Max Lucado dos livros evangélicos devocionais e de estudo bíblico. Quando me deparei com essa obra de ficção do autor, tive que comprar...
Que leitura maravilhosa, com certeza esse é um dos melhores livros do autor que já li. Ele fala de ensinamentos espirituais e eternos com sua leveza característica de quem conta um história pra uma criança, sem palavras difíceis ou de difícil entendimento, mas com uma linguagem simples, uma história leve e ao mesmo tempo super profunda.
O livro conta a história de Chelsea, dona de um café e um casamento, ambos a beira da falência, com imensa dificuldade de perdoar aos outros e a si mesma.
E também conta luta espiritual que acontece sem que Chelsea perceba... Coisas estranhas começam a acontecer no "Café dos Anjos", com o inexplicável aparecimento do Blog de Deus, um site em que os clientes podem fazer uma única pergunta a Deus...
O livro fala sobre o poder das orações feitas a Deus, sobre o desafio do perdão e do começar de novo...
E sim, chorei váaarias vezes com a profundidade da história e o amor que parece que brota do livro e toca direto no coração da gente. Super recomendo

Biblioteca Mágica 22/08/2017

Anjelical
" - Não existe separação. Não há abismos entre você e os céus. Não há nada que divida; nenhum véu entre você e o amor de Deus."

Eu amei, li ele em uma fase difícil da vida e ele transmitiu para mim o cuidado de Deus para conosco e as missões que Ele dá para os seus anjos, para nos dar as providências nos casos aparentemente impossíveis. E foi enquanto o lia que conheci meu tão esperado amor, ( hoje noivos). Só Deus sabe o quanto orei e esperei por ele. ?
Enquanto choramos e lamentamos, e nos desesperamos, Deus está agindo em silêncio em nossa vida. Confie e ore.
Leiam a Sinopse. Recomendo muito.
Eli Dias 06/06/2018minha estante
Comprei agora!!!!

Resenhas Cristãs 09/08/2017

Incrível e gostoso! Você precisa ler!
Leia a resenha completa COM FOTOS no meu blog:

Uma pausa rápida para um café quentinho e gostoso pode fazer muito bem. Dependendo da companhia, até transforma! E é exatamente disso que Chelsea Chambers precisa para sua vida. De uma transformação. A vida de Chelsea está em ruínas.

Vida financeira? Falida.
Vida amorosa? Traída.
Vida religiosa? Desiludida.

Bem, não está fácil. A situação parece ter saído do controle. Pelo menos aparentemente. Mas é aí que entram o café, o Manny, o blog e o roteador. E as coisas começam a mudar. Milagres começam a acontecer.

Mas espera um minutinho aí! O que um café, um homem chamado Manny, um blog e um roteador têm a ver com milagres?

Vamos conferir? ;)

site: http://resenhascristas.blogspot.com.br/2017/08/resenha-0017-o-cafe-dos-anjos-max-lucado.html

Christinny 09/07/2017

Comentário
Este livro mudou a minha vida!

Ellem - @colecionandoprimaveras 04/05/2017

Chelsea acabou de sair de um casamento difícil e, para ganhar a vida, resolve reabrir o Café dos Anjos, uma cafeteria que está na família dela há 3 gerações.

Mas pouco tempo após a inauguração, ela descobre que o imóvel tem uma dívida gigantesca e só vendendo muito café, ela conseguirá pagar. O problema é que o movimento anda muito fraco.

Mas quando ela, está prestes a fechar as portas, acontece uma coisa estranha e maravilhosa que faz com que os clientes corram aos montes para o Café dos Anjos.

As coisas melhoram muito no Café, mas Chelsea não deixa de se perguntar quanto tempo aquilo vai durar.

Enquanto isso, a sua vida pessoal vai de mal a pior, e para completar, seu ex-marido reaparece querendo reatar o casamento, mas não dá nenhum indício de que mudou.

Gente, eu amo os livros do Max Lucado, mas nunca tinha lido um romance escrito por ele e, gente, eu amei! Max, querido, escreva mais romances, por favor!

A história é narrada em terceira pessoa e o enredo é ótimo! A história envolve batalha espiritual e conseguimos ver as ações de anjos e demônios, eu amei isso, me deixou muito mais consciente da existência do mundo espiritual e sentindo como se o céu estivesse mais perto (como realmente está).

Essa batalha espiritual não é beem daquele jeito que a gente imagina. Os anjos tem algumas características humanas, o que para algumas pessoas pode ser um ponto negativo na história, para mim não foi, me fez amar ainda mais os personagens deles ❤.

Os personagens são muito cativantes. Meu favorito foi o Manny, um ajudante que a Chelsea contrata para o Café. Sério, ele é muito fofo e engraçado (e mais algumas coisas, que eu não vou falar para não dar spoilers).

Sem falar que a história é cheia de café! Eu quase podia sentir os sabores e cheiros enquanto lia, me deu MUITA vontade de conhecer o Café dos Anjos.

A história tem uma mensagem reflexiva linda ❤ e como acontece em todos os livros do Max, eu não consegui segurar as lágrimas.

site: http://www.colecionandoprimaveras.com.br/2017/01/resenha-o-cafe-dos-anjos.html

Li Caldas 09/01/2017

Livro encantador
Terminei de ler este livro com um sorriso nos lábios... Que história mais encantadora! Conta a vida de Chelsea, que está se separando do marido, mudou de cidade e está prestes a reabrir o "Café dos Anjos", um negócio de família. Só posso dizer que é uma linda história! Nos faz refletir e perceber que em meio à tantos problemas em nossa vida, mesmo nos momentos mais difíceis, em que achamos que estamos desamparados e sozinhos, na verdade não estamos sós, jamais estaremos, Deus está sempre conosco em nossa caminhada. Tem como essa constatação ser mais especial?! Leitura recomendadíssima! Max Lucado sempre escreve livros belíssimos.

booksofjoyy 12/09/2016

Adorável
Primeiramente devo dizer que sou fã do Max Lucado . Sempre me surpreendo quando termino de ler um livro dele . Quando soube que ele havia presenteado seus leitores com "O café dos Anjos", único livro de ficção dele, eu fiquei muito empolgada pra ler !!!
E que presente !!!
Primeiro vou falar da capa hahah Que capa maravilhosa !!! A mais linda da minha estante com certeza!!
E a história é muito cativante !!! Max soube desenvolver os personagens muito bem , eu amei cada um deles.
Só aviso que quando você for ler , tenha a mente aberta ! Pois se trata de um livro de ficção!!! Porque senão vc vai ficar assim : " Que nada a ver" !
Bom, eu só dei quatro estrelas , porque eu achei que o Max fez um final muito corrido! Ele tipo "enrolou" a história no meio do livro , e no final as coisas aconteceram muito rápido!
Mas mesmo assim , ainda gostei do livro , e super indico !! E peço por favor Max escreva mais e mais livros desse gênero!!! Eu imploro!! Hahahah

Laydiw 10/09/2016

Café dos Anjos
Café dos Anjos é um livro emocionante e um tanto impressionante. Traz a temática religiosa como um ponto muito forte da trama.Como o nome já diz, o café dos anjos é mesmo um lugar de um café divino, de criaturas celestiais e um blog de Deus( com wi-Fi dos céus) A mostra o amor criador para com seus filhos, a protagonista é uma daquelas pessoas céticas que passa por uma reviravolta de conceitos e crenças. A possibilidade de criaturas angelicais protetoras aparece de forma explêndida, que faz nós meros mortais nos perguntar e nos emocionar. Porque um ser maravilhoso estaria a nos proteger, quem está por trás disso, e porque muitas coisas que vai além do nosso entendimento acontece no dia a dia e depois esquecemos. Ao longo da leitura vamos percebendo o possível desfecho da história, mais quando chegamos a essa conclusão Max Lucado não deixa barato e muda tudo e temos mais outro ponto final sem precendentes.
Café dos Anjos é um livro para se emocionar, é revigorante é divino.
E se não for muito clichê leia com um copo de café bem quente e o coração aberto. Pois a visita divina é inesperada e mais próxima do que você imagina.

Adriana.Alves 29/08/2016

Doses de Fé e esperança e café!
Quantas vezes desejamos apenas uma boa xícara de café para iniciar o dia? Parece que essa bebida cheia de aroma e quentinha tem o poder de despertar nossa mente e corpo para a batalha do dia a dia.
Quando tudo parece que está sombrio e os dias nada parecem inspiradores,Deus nos surpreende,enviando até nós anjos para nos ajudar a vencer os obstáculos visíveis e invisíveis!Este livro nos faz enxergar que Deus em sua infinita sabedoria pode falar conosco de várias formas,umas comuns e outras surpreendentes.Assim foi com a Chelsea,em meio as desilusões ,foi surpreendida com o cuidado de Deus em sua vida,através de anjos e boas doses de café.

Cássia 15/07/2016

O café dos anjos
É um livro muito gostoso de ler, li muito rápido, a história me prendeu do início ao fim! Seria ótimo ter um blog de Deus como o do café de Chelsea por aqui.

Gui_Margutti 16/05/2016

Surpreendente e Com Um Humor Delicioso!
Esse livro realmente me surpreendeu. Não esperava que tivesse uma pegada tão bem humorada, já que trata de fé e espiritualidade.

Adorei e super recomendo a qualquer um. Não é um livro complexo e os personagens são bem simples, porém a mensagem é muito bacana.

Deixo o vídeo para que você vejam 5 razões para ler esse livro fofo.

=D

site: https://www.youtube.com/watch?v=m8klNP3OptE

Katia Faria 28/03/2016

Delicioso
O que dizer desse livro? Muito envolvente e aconchegante. Amei!

Dani 16/03/2016

Aprendizado a cada dia!
Eu amo ler e cada dia me convenço mais e mais que esse tempo de leitura é muito precioso.
Esse livro é fascinante e nos mínimos detalhes Deus cuida da gente.
Tenho aprendido tanto sobre perdão e esse livro veio para mostrar um pouco mais sobre essa palavrinha e como devemos ser sensível a voz de Deus.
Perdoar é liberdade, é viver uma vida leve. Mas com certeza na prática é bem mais difícil, o mas importante é que Deus nos proporciona esses livros maravilhosos para a cada dia aprendermos a viver conforme sua palavra.
Um livro de fé, dependência de Deus, perdão, cuidado.

Aryane 17/02/2016

Quanto amor pode caber em um livro?
Aqui, eu não falo de um amor entre homem e mulher, apenas. Falo do amor pela vida, que nos faz suportar uma série de recomeços.

Chelsea é proprietária e herdeira de uma cafeteria que era propriedade da mãe. Tem dois filhos e passa um momento delicado no casamento com Sawyer. Sozinha, ela precisa tocar a vida, apesar de uma dívida gigantesca que a mãe deixou, a falta de dinheiro, dois filhos para criar e um negócio que não vai bem. Apesar de todas essas dificuldades, ela encontra "anjos" pelo seu caminho, que a ajudam na caminhada.

Histórias que falam de anjos sempre me fascinaram, ainda mais quando eles são inseridos da forma mais humana possível nos livros. Com este, eu tive uma surpresa maravilhosa. Me apaixonei pelo Manny, um dos personagens e, se vocês lerem, saberão o porquê.

O livro traz alguns erros de digitação ( pelo menos o meu veio), mas a capa é linda e a história, mais fascinante ainda!

Amei e super indico!

Cinco estrelas!