O Café dos Anjos

O Café dos Anjos Max Lucado

Resenhas - O CAFÉ DOS ANJOS

Assistente Literária 16/04/2020

Manny, quero um de você para mim
Um livro que te faz querer esbarrar com seu anjo da guarda fisicamente.
Chelsea herda o Café de sua mãe e a herança vem recheada de surpresas (nem sempre boas); Manny recebe a missão de ir ajudar a Chelsea a transpor os problemas conjugais, familiares e financeiros. Cada página lida, um renovo ao coração e alívio para nossa alma, saber que Deus cuida dos mínimos detalhes, até mesmo quando achamos estar só em meio a tempestade é um verdadeiro refrigério.

@elvira_leitora 12/04/2020

Acabar esse livro na Páscoa foi um presente
E pensar que ninguém precisa de um blog para obter respostas ....

Fernanda740 09/04/2020

O café dos anjos?
Um livro que vai te aproximar mas a Deus, mostra o como tem sem anjos por perto.é livro que te faça refletir sobre sua vida com Deus

Fernanda740 09/04/2020

Livro amado?

Sarah587 27/02/2020

Ganhei esse livro de presente e foi de fato um presente lê-lo. A leitura é super rápida. Li mais da metade do livro em poucas horas. A vontade é de não parar mais de ler. Leitura muito leve. Muito lindo todo o desenrolar da história e as situações que ocorrem no livro da forma que ocorrem me lembra muito sobre como eu acredito que realmente seja. E trouxe um grande quentinho pro meu coração. Além dos ensinamentos que vieram no devido momento de necessidade minha. Recomendo e muito. Obrigada, Vanessinha pelo presente. Obrigada, Universo!

Naza 14/02/2020

Internet de Deus
No livro nós temos respostas de Deus para algumas questõe; temos a relação entre a família, em meio ao divórcio, e o que mais se destaca no livro é a questão do perdão, o poder do perdão.

Patty Pizarro 06/02/2020

Grata surpresa
Confesso que comecei a ler com um certo receio por se tratar de um pastor. Quando comprei o livro, o que foi há muito tempo, não me atentei ao escritor, somente a sinopse e não me decepcionei. Senti como se Deus tivesse escolhido o momento certo para eu ler.
O livro fala sobre o perdão, perdoar e se perdoar, sobre a solidão que sentimos quando não permitimos a presença de Deus em nossas vidas, sobre como existem anjos ao nosso lado e às vezes não nos damos conta porque nós os chamamos de amigos. Enfim, é o tipo de leitura que aquece o coração.

Leka Britto 04/04/2019

História muito cativante e fluida.
Eu sinceramente não me considero boa escritora e tal,por isso como as outras vou ser bem objetiva.Que livro maravilhoso,que história linda que te prende do início ao fim, é um amorzinho e apesar dos problemas ao derredor da protagonista,Chelsea,noooosssa véi,é muito fofo,uma lição de vida linda e uma descoberta biblica.Entendedores biblicos entenderao!!!

Mi 13/02/2019

Esse livro foi indicação de uma amiga muito querida que disse que todas do nosso ciclo tem que ler... E realmente... História linda.
Chelsea está separada, com duas crianças (Hancock e Emilly) e um café herdado da família. Ela precisa recomeçar tanto na vida pessoal quanto profissional. Entretanto ela não consegue enchergar soluções para os inúmeros problemas que aparecem. Mas como Deus é maravilhoso envia anjos para ajudá-la. Muitas vezes ela se pega questionando que não é capaz de resolver tudo sozinha. Entretanto, mal sabe ela que tem inúmeras ajudas, tanto divina quanto terrestre.
Leitura rápida, se pegar direto dá pra ler em 2 dias.
Primeiro livro do Max Lucado que leio e serviu pra abrir as portas para outros.

Thay 10/10/2018

Impactante!
A primeira coisa que me veio à mente após essa leitura, foi o impacto que ela causou em mim! Para além de uma simples história envolvendo anjos, o livro nos convida a refletir sobre nossa fé, a respeito da capacidade de perdoar (amar) e como tudo isso é reflexo do nosso relacionamento com Deus, através da oração. Em vários momentos do enredo, e nítido o quanto as escolhas que fazemos influenciam e repercutem não só na nossa vida, mas na de todos que convivem conosco. No tocante a isso, aprendi uma grande lição: a força de uma oração é avassaladora (mesmo aquelas com ausência de palavras, marcadas por lágrimas), pois todas são ouvidas por Deus, e seus efeitos ecoam na vida de todos, mudando histórias, trazendo cura e vencendo o mal. Além disso, reavivou em mim a alegria de saber o quanto Deus é presente e cuida de nós com incomparável amor!

Ana Caires @enfrenteeemfrente 23/07/2018

Surpreendente, emocionante!
Livro marcado por duas novas experiências pessoais: meu primeiro e-book, e minha primeira leitura de romance cristão. Fui feliz na escolha, o livro, além de ter tudo a ver com o estilo que aprecio, tem uma história comum no cotidiano de muitas pessoas, só que marcada pela presença do céu em cada página, com perdão nas entrelinhas, sem contar a capacidade descritiva sensacional do autor. Quero muito achar outro livro na mesma linha com a mesma qualidade.

Liérgina @leiturasdalia 22/06/2018

Original e inspirador!
Esse foi o primeiro livro que li de Max Lucado. Que história linda! É o tipo de leitura que te arranca sorrisos inesperados, lágrimas e faz ferver no coração uma esperança que não é fácil de se ter nos dias de hoje.
O livro fala sobre fé, perdão, amizade, esperança e escolhas. Acho que todas as histórias - reais ou não - trazem um pouco desses elementos, mas "O café dos anjos" é um daqueles livros que te arrebatam pra dentro dele.
Chelsea estava com o coração machucado demais para acreditar em qualquer coisa. Quase separa e com 2 filhos, ela se vê em outra cidade, tentando recomeçar. Para isso, ela conta a cafeteria que havia sido da mãe.
As dificuldades são tantas que parece impossível continuar tentando fazer algo dar certo, até que surge uma "ferramenta" em sua cafeteria que movimenta toda a cidade. Chelsea não sabe como, mas isso atrai tanta gente para o Café, que ela não pode simplesmente ignorar.
Milagres estão acontecendo. Vidas sendo transformadas. Uma centelha é acesa em seu coração e é esse o caminho que a fé encontra o coração até então incrédulo de Chelsea. Será que existe algo impossível para Deus?

Biel 09/03/2018

Não julgue pela aparência
Quando pegamos o livro, parece não ser muito bom, só parece ser mais uma história comum, porém nos surpreende muitoo...
Recomendo muito, ele reaviva a nossa fé, e nos faz ver que Deus nunnca sai do nosso lado, mesmo quando NÓS estamos distantes dele...
Lary.Momentolitera 09/03/2018minha estante
Haaaaaaa já quero pra ontem

Nessa 05/02/2018

MARAVILHOSO!
Comprei faz um tempo, mas creio q o momento em que eu precisava ler era esse, pq foi como um manto, me senti coberta e envolvida do amor de Deus!
Recomendo a todos que puderem ler, tenho certeza q irá transformar vidas.

Rebecca 19/01/2018

Leia apenas se tiver a mente aberta
Ótimo livro, com uma mensagem inspiradora.
O único problema é que é bem mal traduzido, com traduções muito literais que não funcionaram no português.
Se você for chato com português, tente relevar a tradução. E se não tiver a mente muito aberta pra fantasia, esqueça.