O Café dos Anjos

O Café dos Anjos Max Lucado

Resenhas - O CAFÉ DOS ANJOS

Ana Miguel 05/03/2021

Para aquecer o coração
Vc acredita em anjos? Acredite! Eles existem!
Chelsea vive tantas frustrações na vida que no meio do caminho, por um longo tempo, acaba perdendo a fé, e acha que Deus está distante dela. No entanto, Deus está ali o tempo todo, sempre olhando por ela, sempre mudando circunstâncias e trazendo uma saída para os apertos que ela passa, e, olha que não são poucos! Durante toda a história, vemos Deus se revelar a ela de várias formas, mas ela não compreende, pois, há muito tempo abandonara sua fé. Deus, no entanto, jamais a abandonou e Ele se revela à Chelsea e muda o seu interior de forma surpreendente! Super recomendo a leitura! Vc vai rir muito de alguns personagens, vai chorar e sentir raiva de algumas situações e se perguntar porque Deus permitiu tanta coisa na vida da personagem principal e no final vai se emocionar com o desfecho!! Simplesmente leiam e mergulhem na história!!

Laura.Cunha 03/03/2021

O café dos anjos
O café dos anjos mostra Chelsea que após perder a mãe resolve retomar o café da família após uma separação conturbada. Ao reabrir o café, para a surpresa de todos, Chelsea descobre que a mãe acumulou uma grande dívida que agora ela é obrigada a pagar. No meio disso ela tem que lidar com várias coisas que a faz voltar-se para Deus em busca de um socorro.
É um livro focado na religião, mas não é aquela coisa chata que gira sempre envolta do mesmo ponto. O livro tem uma trama, e Max Lucado soube muito bem trabalha-lá. No meio tem um romance bem leve, mas nada muito grande. Não teve grande foco. Mesmo assim é um livro excelente, recomendo muito, principalmente, para quem está passando por dificuldade, esse livro vai te mostrar que você nunca está sozinho.

Kelly.Abreu 17/02/2021

Surpresas
Esse livro me foi emprestado e sugerida a leitura por um conhecido, não é um livro que escolheria ler, mas após deixá-lo na estante por alguns dias e terminar a leitura anterior, resolvi dar uma chance e me surpreendi.

Eles é de rápida leitura, divertido e reflexivo, nós faz pensar em nossas escolhas e coisas do passado que podem nos afetar. Além de desejar ferozmente ter um anjo da guarda que dedique seu tempo em nós mantar no caminho certo.

Espero não dar muito trabalho ao meu! ?

Talita 16/02/2021

O livro "O café dos anjos" nos fala sobre fé, sobre confiança, sobre o amos de Deus por nós.
Através desta história conseguimos ver que Deus está sempre ao nosso lado, nos protegendo, mesmo que tô tudo pareça estar desabando, quando parece que estamos sozinhos, Deus nos apresenta pessoas como anjos para nós lembrar do seu amor infinito e de seu cuidado diariamente por nós.
"Peça e lhe será dado; busque e você encontrará..."

Um livro na minha casa por Ariane 29/12/2020

Superou as expectativas
Sabe aquele livro que jamais daríamos uma chance, e acaba nos surpreendendo?
Sim! Foi isso que aconteceu comigo nessa leitura...

Chelsea é a nossa protagonista, com um coração endurecido, magoada pelo pai e traída pelo marido, volta para sua cidade natal para assumir o café deixado pela sua mãe, mas o que ela não sabe É QUE OS CÉUS ESTÃO EM MOVIMENTO, para mudar sua vida e toda uma comunidade!

Max Lucado conseguiu me surpreender pela criatividade em desenvolver o tema Anjos, conseguindo dar característica únicas à esses seres celestiais, no capítulo 12 quando vi já estava chorando, saber e sentir que existe sim uma batalha espiritual e Anjos sobre o Comando de Deus estão ao nosso redor é maravilhoso!

Trecho de uma conversão 🙇‍♂️
Um a um os anjos começaram a acompanhar Gabriel e a elevar as vozes até o céu. Logo parecia que centenas, talvez milhares de anjos estavam cantando... multidões de anjos orbitavam aquele lugar, banhando-o com o mesmo canto. Na presença de vozes tão poderosas, o mal que rodeava Hancock não tinha força alguma.

@ellener 27/12/2020

História simples, mas significativa
Tive bastante expectativa para ler o livro, confesso que achei a narrativa bem parada. Mas ainda sim, é um livro que faz surgir uma chama de esperança em um coração frio....

Nicole Andreassa 02/11/2020

Para aquecer o coração ?
? Minha história com esse livro é um pouco antiga. Há vários anos vi esse livro e tanto o título quanto a capa (sim, as capas muitas vezes têm grande peso nas minhas escolhas rs) me atraíram. Infelizmente na época nao consegui comprar e acabei esquecendo. Até que no mês passado, passeando pelo site da @amazonbrasil dei de cara com ele e, claro, fiz a minha compra.

Decidi então que seria minha leitura no feriado. Acordei cedo, fiz um chá (já que não sou tão chegada ao café) e mergulhei nas páginas. Concluí a leitura dentro de algumas horas já que não se trata de um livro tão extenso (206 páginas).

Max Lucado sempre com uma escrita desenvolta, leve e deliciosa. Personagens cativantes do início ao fim e doses certas de humor. O livro é repleto de diálogos (o que, particularmente, me agrada muito). Os capítulos são curtos, o que dá ainda mais vontade de avançar na leitura. A cada página, uma lição de amor, bondade, generosidade, fé, superação e cura!

Uma leitura para aquecer o coração! ?

P.S: de preferência, leia acompanhado por uma xícara de chá ou café quentinho. ?

Instagram: @leiturasdacorajosa

Cleyton.TristAo 18/08/2020

Ótimo livro
Gostei muito desse romance, um livro que realmente nos prende a leitura com pequenos capítulos que nos anseia, a ler sempre mais um capítulo. Recomendo a todos

Haydée Navarro 14/06/2020

História linda
Não é preciso acreditar em anjos para apreciar a historia. Uma história bonita sobre amor, família, vida, morte, lembranças.. Li em poucos dias, três no máximo. Leitura fácil e agradável.

Maria 12/06/2020

Resenha: O café dos Anjos - Max Lucado
Confesso que não estava dando muita fé no livro, mas... esse livro é muito bom.
É uma ficção e não é o que Lacado costuma escrever, mas eu gostei da narrativa e das lições que podemos aprender.

Como disse é uma ficção, vamos conhecer a história de Chelsea, a nossa protagonista, e ao seu redor é que a história se desenrola.
Chelsea é uma mulher tentando lidar com toda dor que passou e tentando descobrir como seguir em frente e como se virar sozinha depois de uma traição; Com o Café herdado da família, Chelsea busca se reconstruir e com a ajuda dos céus, talvez reparar o seu passado.
Outro personagem que não posso deixar de citar é Manny; Ele é o anjo e que vai trazer bom humor, tanto na leitura como na vida de Chelsea. Sem duvidas meu personagem favorito, você vai abrir um sorriso só de pensar nele.

Recomendo a leitura desse livro para descontrair e levar a história de Chelsea como ensinamento sobre perdoar, amadurecer e relembrar que Deus não nos deixa.

Att,
Vitória Saraiva.

Renata.Correa 10/05/2020

Após passar por uma separação conturbada, uma mãe com seus dois filhos, decide enfrentar o desafio de reconstruir a vida atrás do balcão do Café dos Anjos, um pequeno negócio herdado da família que está à beira da falência. Quando tudo dá errado e ela começa a se perguntar se o universo inteiro conspira contra sua busca por se reerguer, os céus se encarregam de trazer respostas surpreendentes e transformadoras. Você tem fé?...... um livro emocionante!

Kau 06/05/2020

Espiritualidade
muito bom, trouxe uma visão um pouco diferente da que eu tinha sobre o assunto no final.

Giovana 23/04/2020

Deus está perseguindo você.
Quando quiser sentir na pele o amor que Deus sente por você, leia esse livro. Chorei do começo ao fim. É como se Deus falasse em sussuros pelas páginas o tamanho do cuidado dele para conosco. Tem uma pitada de humor que deixa a leitura bem mais leve. Nada diferente do que se pode esperar de Max Lucado.