O Café dos Anjos

O Café dos Anjos Max Lucado

Resenhas - O CAFÉ DOS ANJOS

Joice 28/09/2021

Nada é por acaso
E ler esse livro no atual momento da minha vida, não foi aleatório. A muito tempo ele estava parado na estante, inúmeras vezes pegava e no fim lia outro. Esse não é mais um livro autoajuda, "O Café dos Anjos" é uma maravilhosa surpresa para o gênero ficcional. Durante toda a leitura (re)aprendi que às vezes um pouquinho de fé pode mudar TUDO! É um bom livro, de narrativa simples, foi lido literalmente numa sentada. Super indico,. principalmente pra quem não tem o costume de ler livros cristãos.

Denise Regli 08/09/2021

Perfeito demais, uma história super bem contada com uma lição de vida linda, confesso que abriu meus olhos ainda mais para o sobrenatural de Deus. Senti Deus falando comigo através desta leitura. Louvado seja o nosso Deus!

Priscila 27/06/2021

"Só existem falhas quando desistimos".

Chelsea é uma mulher com dois filhos querido e um quase ex-marido, lutando para reerguer o negócio de sua falecida mãe.

O que ela não sabe ainda é o poder da oração para se reerguer...

Uma Peregrina 23/06/2021

Estou apaixonada por este livro!!!
Ele aborda assuntos bastante relavantes como o amor, 1 JOÃO 4.12 ( Nós amamos porque ele nós amou primeiro), isso expressa tudo sobre ele, como Deus nós ama, e que nós nunca descobrira como é está sozinho, pois nunca estaremos sozinho.

Marcos.Rodrigues 18/06/2021

O café dos anjos um estabelecimento comercial passado de geração em geração está indo de mal a pior. A herdeira do café, Chelsea Chambers, vê que sua gestão não surte efeito como gostaria, primeiro porque ela acabou de passar por um período difícil de separação com marido ? e segundo porque seus filhos não aceitam as mudanças atuais.

Por conta disso, Samuel ?, o anjo da guarda de Chelsea, lá de cima de compadece dela e vem á terra com o propósito de mudar essa situação, a começar por mudanças no interior de Chelsea.

O livro se desenvolve com um enredo simples e brilhante, onde as mudanças na empresa e no interior da principal acontece e nos atinge de maneira transformadora. Seu anjo da guarda, Samuel?, que se apresenta como Manny aqui em na terra, recebe a visita de novos anjos ?? que terão a tarefa de proteger a protagonista de tudo o que iria causar danos irreversíveis.

É um livro simples, com escrita prática, enredo engraçado, emocionante e amável. Além de ter personagens com características genuínas de cristãos verdadeiros ??, Max Lucado - o autor - não apenas transforma o café dos anjos em si, mas sim toda a cidade com a presença desses seres de luz. Minha nota para o livro é óbvio: ????? E aí, topa tomar um café comigo no café dos anjos? Eu pago! ????

Mari 07/05/2021

Nós amamos esse livro!!
Este livro consegue ser simples, envolvente, cativante, nós conta uma história linda, inspiradora... Perfeito!!

marcellascr 07/05/2021

Minha opiniãozinha
Que livro incrível, foi a primeira vez q eu li um livro que fala sobre Deus(sem ser a Bíblia KKK) e eu amei demais. Mostrar que por mais q as vezes pareça q estamos sozinhos não estamos e o poder do perdão, incrível, e quem dera existe mesmo um Blog de Deus. Recomendo muito

Bru 06/05/2021

Um livro muito bom, foi meu primeiro contato com a escrita de Max Lucado e gostei muito, fala sobre fé sem abordar religião, o que deixa o livro bem mais amplo. Me senti tocada em muitos momentos.

Giovana.ketlyn 21/04/2021

O café dos Anjos é escrito por Max lucado, Erick Newman e Candace Lee. Três autores que se dedicaram na escrita sobre a vida da Chelsea, mãe de dois filhos, a beira de um divorcio e dona de uma cafeteria.

☕Chelsea tem o grande desafio de reabrir o negócio da família, mas encontra muitos obstáculos no caminho, como o divórcio indesejado. Nesse processo ela vai contar com a ajuda de algumas pessoas, incluindo o Manny, e talvez falar sobre ele seja um grande spoiler, mas a dica é que tem a ver com o título do livro que é também o nome da Cafeteria “Café dos ANJOS”.

☕EnFim, um livro que te prende do início ao fim e que trabalha diversas questões sobre o passado e relações mal resolvidas da vida de Chelsea e que vai te fazer perceber que Deus está com você em todos os momentos.

Giovana.ketlyn 21/04/2021

Manu Leite 07/04/2021

Emocionante!
Daquela leitura que fortalecem nossa fé e nos faz perceber que nunca estamos sozinhos.
Chelsea se viu perdida e sem esperanças quando uma ajudinha do céu a fez ver que nem sempre as coisas são oque parecem e quando pensamos estar perdidos, é nesse momento que achamos o nosso caminho.

Sara.Meira 19/03/2021

Por muito tempo adiei essa leitura, até por não ser um dos meus gêneros favoritos, mas posso afirmar ter sido uma leitura leve, rápida e de bastante aprendizado, recomendo, principalmente nesse momento que vivemos, é um livro que desperta uma certa esperança que dias melhores virão.

Fê_Sato 14/03/2021

Senti falta de abordar mais a questão da guerra espiritual que existe. Focou tanto em mostrar as crises da personagem e quase não falou o que acontece pode trás.
Não foi uma leitura de todo ruim. Apenas ok.