Homem-Formiga

Resenhas - Homem-Formiga

1 | 2 | 3 | 4

Cássio Costa 05/06/2018

FormigApocalipse
Pequeno, modesto, simplório, como o personagem, assim é o enredo, a história, o desenvolvimento e desfecho, ou seja, todo o livro. Por se tratar de uma história de super-heróis, achei que teve pouca emoção, deveria ser mais empolgante, ter mais aventuras, ficou na mesmice monótona. O enredo gira em torno da vida pacata e cotidiana de um pai solteiro com uma filha adolescente, simplesmente mais do mesmo. Deveriam ter explorado mais das habilidades de Scott Lang quando veste o traje. Não tem vilão central, não tem cenas de lutas que durem um capítulo inteiro, não tem o Homem-formiga de fato na ação. Não ficou tão ruim, mas deixou a desejar. Conhecia pouco do herói, porém assisti ao filme e gostei muito, foi um dos motivos que me levaram a ler este arco, porém o romance da Marvel não me agradou muito.

Johny 02/07/2018

Fraco
Pontas soltas não é o que explica. Nesse texto há buracos mesmo. E assim gente, fazer um livro desses, chega a insultar o herói. Verdadeiros fãs,não leiam.

Bart 23/07/2018

Homem-Formiga - Inimigo Natural (Marvel)
*Jason Starr*

Uma curiosidade pelo menos p/mim: eu achava que a personagem de Scott Lang (atual Ant-Man) tivesse sido criado p/uma adaptação p/cinema, mas naaaaão, ele é da HQ mesmo (que maaaassa!!)
Nessa história bem legal de ler, vemos o herói mais paizão da Marvel (melhor é ler as crises de ciúmes dele, por saber que a filha tem um paquera) ligado a uma série de assassinatos onde os próximos serão ele e sua família. Também vemos a 1ª vez em que sua filha Cassie Lang (com 14 anos) usa o traje do Ant-Man, para tornar-se a futura heroína "Estatura" (provavelmente ela vai aparecer no próximo filme dos Vingadores com 16 anos ?). A trama conta com a participação sarcástica de Tony Stark sendo somente ele mesmo. O escritor sabe levar o leitor numa trama de aventura pequena de grande ou grande de pequena, tipo "Tostines", massa!!

Alencar.Teixeira 17/10/2018

Leitura leve...
A história do livro poderia caber num episódio de 20 minutos de um desenho do personagem.

Não acrescenta muito a sua mitologia.

O livro é bem escrito, não é cansativo mas nada marcante.

Melckson 24/10/2018

Base interessante, mas desenrolar frustrante...
Senti a falta de uma ameaça.Sinceramente faltam vinte páginas para o livro acabar e o conflito não tinha sido resolvido... Pior, o herói não havia desmascarado o verdadeiro vilão, e o desfecho é uma batalha e um pouco sem sal.
O livro é divertido e capaz de entreter qualquer um que seja apaixonado pelo herói, mas meio decepcionante se você espera algo maior.

Biblioteca Álvaro Guerra 27/03/2019

Os heróis da Marvel invadiram as páginas dos livros em incríveis romances para quem sempre amou esse universo (e também para quem nunca abriu uma HQ na vida). A formiga é um dos seres mais fortes do mundo Conheça Scott Lang. Ex-vigarista, pai solteiro e Homem-Formiga nas horas vagas. Ao lado de sua filha, Cassie, Scott encara uma nova vida em Nova York e está determinado a fazer com que tudo dê certo: Cassie estuda numa boa escola, ele tem um emprego estável e, finalmente, sente-se pronto para engatar um novo relacionamento. Apesar de ter as melhores intenções, Scott não consegue manter-se longe dos holofotes – ou das lentes de aumento –, e não vai demorar muito para que sua nova vida desmorone. Quando um antigo cúmplice da época de crimes vai a julgamento, pai e filha veem-se às voltas com guarda-costas enviados pelo governo a fim de protegê-los. Scott acha isso desnecessário, mas ele desconsidera algo de fundamental importância: o fator adolescência. Quando a situação aperta para o lado de Cassie, Scott não hesita em trazer à tona o poderoso Homem-Formiga (sem ironia). Mas o que esse vilão realmente deseja? Scott e Cassie talvez estejam lutando contra algo muito maior do que eles imaginam. O premiado autor Jason Starr traz aos fãs uma história inédita, repleta de desespero, segredos e grandes aventuras de proporções microscópicas!

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788542807615

Bruno.Fonseca 28/07/2015

Homem-Formiga – Inimigo Natural | A formiga é um dos seres mais fortes do mundo
Em tempos de Homem-Formiga nada melhor que externar tudo sobre um dos heróis mais “humanos” do Universo Marvel. Dessa vez não se trata de nenhum roteirista famoso das histórias em quadrinhos, mas sim de Jason Starr, mais um autor que se enveredou por um caminho diferente dentro da Cada das Ideias.

Homem-Formiga – Inimigo Natural conta uma história inédita protagonizada pelo segundo Homem-Formiga, Scott Lang. Com a vida de ladrão deixada no passado, Scott Lang leva uma nova vida com sua filha, Cassie Lang, em Nova York. Nesta história ele trabalha como um técnico dessas empresas que fornecem serviços de internet. Cassie está na adolescência e tudo que seu pai almeja é dar uma vida estável e um futuro melhor pra ela. Ele conseguiu o que queria, ter a guarda da filha, esse foi sempre um de seus objetivos desde que deixara a prisão. Morando em Nova York ele pode tranquilamente conciliar a vida de super-herói com a de um cidadão comum.

Veja a resenha completa através do link.,

site: http://www.proibidoler.com/resenhas/homem-formiga-inimigo-natural-a-formiga-e-um-dos-seres-mais-fortes-do-mundo/

1 | 2 | 3 | 4