Homem-Formiga

Resenhas - Homem-Formiga

1 | 2 | 3 | 4

Ester.Souza 19/12/2023

Formigapocalipse
Achei o livro bem leve e divertido, aquele humor típico da Marvel e do universo dos super-heróis, com vários perrengues e lutas contra o mal. Eu consigo visualizar tudo acontecendo hahaha

Leitora mirim 06/09/2023

Assim
É um livro bastante divertido e de leitura rápida,ele não influencia muito no universo da Marvel mas isso não e um ponto tão negativo.

Grazii 24/06/2023

Homem-formiga: Inimigo Natural
Homem-formiga: Inimigo Natural é mais um livro que acompanha uma aventura dos heróis da Marvel que tanto amamos.
Apesar de se aproximar mais do universo dos quadrinhos, ainda é uma excelente pedida para os fãs que acompanham mais o universo dos cinemas.
O livro acompanha Scott Lang, atual Homem-formiga, e sua filha Cassie Lang enquanto um ex-parceiro de crimes de Scott ameaça ele e sua família. Scott sabe que, por ser um herói, pode lidar com problemas gigantes, mas agora salvar o mundo com os Vingadores parece ser o menor dos problemas (trocadilhos intencionais) comparado a uma ordem de proteção do FBI e sua filha vivendo o típico "drama adolescente".
Definitivamente não é a melhor história do universo que já li, mas há piores. O livro tem uma linguagem clara, apesar de sua escrita poder ser melhor em alguns pontos; a história segue um rumo único, e raramente se divide em subtramas, e quando o faz, não deixa pontas abertas, ou aquela sensação de que aquilo foi em vão.
É um livro bom, mas poderia ser melhor, o drama de Cassie e sua total falta de senso e empatia por seu pai ou pela situação a qual estão passando na história é o que mais irrita.
Dito isso, "Homem-formiga: Inimigo Natural" é um livro aceitável, não é o mais incrível do universo Marvel, mas está longe de ser o mais terrível. Não é um livro que vai te tirar da ressaca literária, mas tão pouco vai te colocar em uma.

RaioHplay 31/05/2023

Formiguinha
Um livro interessante com uma ÓTIMA escrita, realmente o escritor se dedicou em cada palavra.
Um livro para descontrair e se divertir, mesmo com o final ruchado eu amei.

Pricila.lima 05/04/2023

Conheça Scott Lang: ex-vigarista, pai solteiro e Homem-Formiga nas horas vagas. Ao lado de sua filha, Cassie, Scott encara uma nova vida em Nova York e está determinado a fazer com que tudo dê certo.

Cassie estuda numa boa escola, ele tem um emprego estável e, finalmente, sente-se pronto para engatar um novo relacionamento. Apesar de ter as melhores intenções, Scott não consegue manter-se longe dos holofotes ? ou das lentes de aumento ?, e não vai demorar muito para que sua nova vida desmorone.

Quando um antigo cúmplice da época de crimes vai a julgamento, pai e filha veem-se às voltas com guarda-costas enviados pelo governo a fim de protegê-los. Scott acha isso desnecessário, mas ele desconsidera algo de fundamental importância: o fator adolescência.

Quando a situação aperta para o lado de Cassie, Scott não hesita em trazer à tona o poderoso Homem-Formiga (sem ironia). Mas o que esse vilão realmente deseja? Scott e Cassie talvez estejam lutando contra algo muito maior do que eles imaginam.

Ju Gonçalves 12/02/2023

Amei
Gostei muito do enredo do livro!

Acredito que o fato do autor ter focado no incrível relacionamento entre Scott Lang e Cassie, na ação e em diversas referências do universo da Marvel, foi o que mais me chamou atenção nessa história, além do humor retratado em muitas partes do livro.
Leitura tranquila, rápida e divertida.

Scott Lang, você é incrível!

Sara 25/01/2023

Como diria o autor em seus agradecimentos: ficar imerso no Mundo do Homem-Formiga foi muito divertido.
Nunca li um livro de super herói nesse estilo mas gostei muito! O que mais me chamou atenção foi a relação entre pai e filha existente no livro, a realidade de se lidar com uma adolescente e ainda combater o mal. Foi uma leitura bem rápida e fluída, gostei bastante

vitória 28/11/2022

muito fácil a leitura e se desenrola muito bem. Amei a relação fofa que o Scott tem com a Cassie, o quanto ele fala toda hora de como quer ser um bom pai, e a Cassie é um amor também. Adorei também as aparições do Tony e o relacionamento de companheirismo dele com o Scott. É uma leitura beeem leve, sem muitos plots ou brigas, mas ainda assim muito boa.

ceci113 09/10/2022

"era hora de ser o homem formiga era hora de contra atacar."
achei muito bom de se ler, ri bastante lendo, a relação do scott e da cassie é a coisa mais fofa ?

Ewerton 25/09/2022

Ant-man ?
Quando comprei, o livro estava lacrado. Então pensei se tratar de uma HQ, mas na verdade era um livro comum, tipo esses romances policiais e de aventura. Achei muito gostoso de ler. É rápido, bem escrito e divertido. O ponto negativo é que a conclusão da história é meio boba (mas isso é meio típico da Marvel). Esperava mais nesse ponto. De toda forma, o homem formiga segue sendo um dos meus personagens favoritos. Tô doido pra ver a Cassie entrando pro MCU como Estatura na nossa geração dos vingadores.

Jean.Pierre 05/09/2022

Final Brusco.
Uma leitura muito gostosa e envolvente, com toques de suspense,mistério e investigação o livro é construído em cima de pontos de vista dos diferentes personagens alternando entre os capítulos o que traz uma leitura boa e facilita o acompanhamento da história, porém a parte final deixa a desejar com eventos que vem se decorrendo o livro tudo tendo um fechamento brusco e assim terminando o livro, algumas páginas talvez até 1 capítulos a mais não fariam mal ao livro.

Ana Lulu 30/08/2022

Homem formiga
Enfim, já disse que amo o Scott? Pois digo agora, eu amo ele. É um livro leve e divertido, ótimo pra matar o tempo.
O que o deixa mais legal é que podemos ver o Scott detalhadamente como o pai de uma adolescente, eu amei isso JHFJSJJAHHJAKA, juro.
É isso, adorei ver os desastres amorosos do Scott?

Giovanna 23/02/2022

É um livro bobinho e leve, a trama te prende e os personagens te envolvem, o livro tem o mesmo humor dos filmes o que é ótimo porque eu ri muito. Não acrescenta em nada no universo da Marvel mas não deixa de ser um livro divertidíssimo.

Arthur.Perez 17/01/2022

Gostei
Eu gostei bastante do livro , a leitura é bem leve e recomendo ! Os capítulos ficam alternando entre a visão do home formiga e da filha dele, gostei disso.

1 | 2 | 3 | 4