Limbo

Limbo Thiago d'Evecque

Resenhas - Limbo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lougan.Santos 01/08/2023

Que livro interessante e envolvente. A cada novo capítulo é uma aventura diferente e com várias referências de diversas mitologias. Ler isso com uma trilha sonora de RPG com certeza foi uma experiência muito legal. Acho que nunca terminei um livro tão rápido

pedrolucasmr 26/07/2023

Uma jornada divertida pelas sombras do Pós-vida
Um livro brasileiro com uma leitura leve, divertida e bem humorada, que arranca algumas boas risadas pelo caminho. Cheio de referência e bem criativo no conceito, Limbo tem uma boa execução e não cansa por ter a duração exata que precisava ter. Vale bastante a leitura.

Suzana203 05/05/2023

Surpreendente
Eu peguei esse e-book a um tempo na Amazon e nunca tinha lido, não sei porque.
Sério, que livro incrível, muito rico de tudo.
A história é muito envolvente, os personagens são incríveis!!!
Grifei muitas partes, o que é algo que adoro fazer, se fosse um livro físico teria no mínimo umas 20 coisinhas coladas.
Dei muita risada também, Cacá o maior de todos!
Agora quero ler mais livros desse escritor ?

Rabelo 27/12/2021

Gostei.
Rápido, conciso, mas não superficial. Uma ótima leitura. ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Dominic nic nic 29/07/2021

Limbo
A premissa e a escrita do livro são muito boas, tanto que comecei a leitura bem empolgada. Mas demorei para terminar, mesmo sendo relativamente curto para um livro, por ser muito estagnado. Cada capítulo parece seguir o mesmo roteiro do outro, praticamente um copia e cola e só mudando os personagens. Por isso, apesar de ser de um tema interessante e uma escrita notavelmente bem feita, a história não me prendeu.

Leituras da Nick 12/05/2021

?????
Bem legal ?! Fiquei bem satisfeita com a leitura , é bem dinâmico , leitura fácil , não é parado. Tem suspense , partes engraçadas , e muito ensinamento , te faz refletir ! Pra quem ?pegar? tem muitas referências de personagens e histórias variadas. Vale a pena ! ?

Railson 27/01/2021

Muito interessante
Posso dizer que fiquei surpreso a cada desenrolar da história, a cada capítulo um ponto interessante e que prende a gente,gostei muito da leitura e se você gosta de mitologia e histórias de heróis e tudo mais, recomendo muito esse livro!

nmstoppa 19/10/2020

Amei muito como o autor juntou vários mitos e crenças em uma só obra, fiquei extremamente encantada com isso, e com certeza vou procurar mais sobre esses personagens!!

Clara 12/10/2020

Adorei esse livro. O tema, os personagens, a historia. Fiquei supresa em saber que era nacional kkkk, tenho que admitir que empacei no começo, mas depois foi tao rápido e envolvente a leitura.

Adriane.Peres 30/09/2020

Livro muito bom!! Adorei a forma como o autor misturou várias mitologias, sem dúvidas poderia virar filme e eu assistiria.
A história começa com um ser espiritual sem memória de quem foi um dia, sendo acordado no Limbo para encontrar 12 almas para enviar para a Terra para ajudar a evitar a destruição, e nesse percurso para encontrar e convocar essas almas, vamos vendo o desenrolar da vida desse ser e da recuperação de sua memória. E é incrível quando consegue recuperar a memória toda e passamos a descobrir que realmente foi na sua vida. Foi surpreendente a revelação, eu abri a boca literalmente kkk.
E sem falar do Cacá, a espada que possui um espírito aprisionado e que conversa com ele kkk amei!!!! Adoraria que tivesse continuação, eu leria!!!

Fenrir 01/08/2020

Que livro sensacional !
Existem autores brasileiros ótimos sim! Que livro! Me prendi desde o início e o final é sensacional ! Recomendo !

Beatriz Mendonça 05/07/2020

Um livro para ler em um dia. Muito rico em cultura e conhecimento. Cheio de aventura e mistério

Isa Enoré 29/06/2020

Muito Bom!
Confesso que fiquei empacada no início, mas quando a leitura começou a fluir me peguei dando uma pausa em cada alma escolhida para pesquisar sobre elas e depois dar continuidade no livro, acredito que dessa forma ficou mais fácil de entender e fiquem tranquilos que descobri ao terminar o livro que o autor fez um breve resumo das histórias das almas escolhida que são seres mitológicos famosos, no fim eu recomendo a leitura desse plano chamado Limbo que parece soar como algo ruim, mas no fim descobri que é cheio de figuras incríveis e fiquei aliviada pelo final que levou o espírito e triste pelo fim do Cacá.

Xande 12/06/2020

Muito boa a levada do livro
Gostei da proposta de ir descascando o personagem até descobrir quem é. É como ir desembrulhando um presente. E a miscelânea de personagens conhecidos nessa aventura foi muito bem construída.

florencio 05/05/2020

Uma ajudinha para o planeta terra.
O personagem principal, que vive no limbo, recebe a missão de enviar 12 almas, que também vivem no limbo, de volta a terra para ajudar os humanos. E o livro gira em torno dessa missão, a busca pelos escolhidos. Quem poderá ajudar as pessoas a mudar o rumo das coisas na terra? Só fiquei com vontade de saber como seria a vida dessas pessoas que reencarnaram na terra... enfim...

1 | 2 | 3 | 4 | 5