Insano Andy Collins

Resenhas - Insano

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Xanda 11/07/2018

Então..
Não foi tão emocionante como achei que seria. Uma banda de rock? Eu amo, mas sei lá, faltou alguma coisa sabe. Não achei de tão empolgante o romance de Gael e Hanna.
GabiiDavo 12/07/2018minha estante
O livro nem é tudo isso... a autora cometeu várias falhas, o romance ficou forçado, e a história da Hanna é fora da casinha

Xanda 15/07/2018minha estante
KkkkKKK, tipo acho que tinha tudo pra ser bom, mas realmente o casal achei sem tanta química sabe..

GabiiDavo 15/07/2018minha estante
Acho que comentei com você uma vez sobre uma autora que se atrapalhou na hora de descrever certos lugares, que ficou meio sem sentido, então, se foi com você, era sobre esse livro que tava falando. Você vai lê os outros?

Xanda 16/07/2018minha estante
Sim, eu lembro.. Não sei ainda, ainda mais q as gurias falaram q pelo menos um lá era no melhor e tal.. Mas agora não vou continuar não hahaha

GabiiDavo 17/07/2018minha estante
Eu não gostei dessa que as meninas estão falando, achei que autora pegou um plot que tinha tudo pra se bom e jogou no lixo, só pra escrever mais um romancezinho água com açúcar

Pick a Book 06/02/2016

4 estrelas

Arc cedido pela Dri K. K. - staff (assistente) da autora Andy Collins.

------
"É um dia perfeito para ser preenchido com cores"
------

INSANO é primeiro livro de fato da autora Andy Collins. Conheci o trabalho da autora quando ela participou com um conto no concurso da Amazon no ano passado. Curti bastante seu estilo apesar de ter achado que o conto deveria ter sido maior pra explicar mais coisas (Eu sei, eu sei. A Amazon definiu páginas. Ai não rolava, né). E, de repente, comecei a ver pessoas compartilhando teasers na minha timeline do facebook e zilhões de pessoas começaram a me indicar o livro dela que tava sendo postado no Wattpad. No caso, esse aqui. A curiosidade foi tanta que quando descobri que ela ia lançá-lo em ebook quis ler pra ver qual era desse sucesso todo. Imagina minha surpresa quando recebi o ARC deste livro para leitura pela assistente da autora. rsrs

INSANO conta a história do vocalista da banda Originals, Gael Malloy, e da pintora cheia de segredos, Hanna Davis. Gael é um roqueiro pegador de sucesso e devido a um acidente fica impossibilitado de andar, precisando se acostumar agora a usar uma cadeira de rodas.

Gostei que a autora colocou um tema assim em um livro de romance. Tirando o livro "Como eu era antes de você", que outro livro de sucesso você já viu que tinha um tema desses? A maneira como a história foi escrita mostrou muito bem uma pessoa frustrada por estar em tal situação e todas as dificuldades que isso representava. INSANO é mais que um livro de romance, mas que também trabalha as várias formas de preconceito.

Logo no prólogo fui fisgada. Adorei e fiquei curiosa. Entretanto acho que a história se perdeu um pouco quando mostra o Gael, que era tido como garanhão, cair de amores muito rápido. Nunca curto quando os personagens que saem catando todo mundo, demostrem estar apaixonados rápido demais. Mas, lá pelos 60% do livro a história se recupera e vai ficando cada vez melhor até chegar a um final lindo! Nossa! Li tanta coisa falando que o final era diferente, não era o de costume, que esperava um desastre! hahaha E não foi. Foi um final bonito e que dá brecha pra gente imaginar o que acontece depois.

A história por trás dos motivos dos segredos da Hanna foram muito boas também. No começo eu cheguei a achar que era um furo na história, mas eu que fui enganada mesmo rs.

------
"Dizem que nós artistas manifestamos nossos sentimentos e os refletimos em nossa arte, no meu caso, esse sentimento era extravasado por meio das tintas e expostos nos quadros. E, é quando toda a angústia deixa de ser preto e branco e passa a ter cores."
------

Gostei muito da personagem feminina. Sua paixão pelas cores. Hanna é forte que não aceitava as besteiras de uma certa pessoa que ás vezes se achava demais. Sério. Demorei a gostar do Gael. Ele me irritou muito no começo, inclusive com sua possessividade exagerada. Eu quis várias vezes que a Hanna desse um tapa na cara dele tipo "Desce daí, meu filho". Aff. Mas com o passar das páginas eles foi me conquistando e terminei o livro gostando bastante dele.(fora que ele protagonizou uma das cenas mais fofas do livro. Pra quem leu: Alice)

Entretanto, confesso que de todos os integrantes da banda - Gael, Josh, Braden e Micah - meu preferido foi esse último. Micah parece ser aquele que um dia foi quebrado e por isso se fechou de um jeito que não deixa o amor verdadeiro entrar. Entretanto, ele era o mais amigo, o mais fofo, o mais preocupado. E por isso, virou meu favorito. Inclusive a Andy Collins irá escrever outros livros, também, sobre os meninos, sendo o próximo chamado de INSENSÍVEL, que terá meu lindinho como protagonista.

Outro personagem que aparece pouco mais se destacou bastante foi o Dr. Hunt. Que médico mais doido! Quero consultar com ele. Acho que iria rir bastante em minhas consultas que qualquer problema que eu tivesse ia ser esquecido. E também temos a Maggie, melhor amiga da Hanna. Doidinha, mas do tipo que eu queria ser amiga.

Outro destaque aqui são os POVs (Ponto de vista). As narrações são alternadas entre Gael e Hanna e acho que a autora definiu tão bem a personalidade dos dois que dava pra saber certinho quem tava falando. O texto de um não ficou igual ao outro. Lembro quando li o ultimo livro da série "Divergente", algumas vezes eu parava pra pensar "Perai, quem que tá falando mesmo?" ai eu tinha que voltar no começo do capítulo pra ver o nome de quem era. E isso, ainda bem, não aconteceu em INSANO.

Acho que a autora fez um ótimo trabalho e agora entendo toda esse fuzuê em cima desse livro. No final temos o prologo do livro do meu am... ops, do Micah, e eu to DOIDA pra ler ele. Quando fica pronto, Andy Collins? Amanhã? Não? Puff que que esses autores ficam fazendo o dia todo? Aff. Não entendo. hahahah

Ah! E logo após o prologo, temos uma cena extra que é citada no livro, mas aqui ela é detalhada. E bota detalhe nisso. Foi um risco enorme da autora. Eu confesso que não curto esse tipo de tema para ler, mas o jeito que foi escrito foi tão cativante que não tem como não ficar "alterado" com o que tá ali na sua frente. PQP! Acho que foi a cena mais hot do livro. Mas não conto o que é. Você vai ter que ler pra saber.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Pri 06/02/2016minha estante
Concordo em gênero, número e grau!!!! a Andy atrasou e tb estou apaixonada, Insana e ansiosa pelo Insensível !
;-)

Joyce Oliveira 14/09/2016minha estante
essa cena extra está no livro físico? é q o meu ainda não chegou kk

Bella 06/05/2019

Escrita brega e sem aprofundamento
Insano foi uma decepção pra mim, por tudo que vinha lendo sobre ele antes de comprar.

Não curto livro que foca mais na relação sexual do que na relação sentimental. Quase TODOS os capítulos tinham 3 páginas só de sexo, já tava super batido, sempre as mesmas coisas, mesmos momentos e trocas. A autora não trabalha muito os sentimos dos personagens, a não ser os sentimentos carnais e físicos, e isso me incomoda. Detesto quando o relacionamento é justificado como necessidade mutua. Nos primeiros capítulos já existe essa dependência completamente exagerada um do outro. Fora que a escrita da autora é extremamente brega e clichê, as frases que deveriam ser de efeito me faziam rir.

Quanto aos personagens são bem trabalhados. Hanna é muito decidida e uma mulher muito forte, gostei bastante da forma que se posicionou nos problemas que enfrentou. Enquanto isso o Gael é um verdadeiro porre. Infantil, egocêntrico, possessivo, brega, e uma lista infinita de chatices. O lado bom do Gael é que ele tem amigos bem legais. Micah até agora é meu personagem preferido, junto com Meg - claro - o que até o meio do livro tava sendo muito frustrante pra mim que os dois não tivessem iniciado uma relação (logicamente imaginando juntar meus dois personagens preferidos). A autora se salvou dessa criando um triângulo amoroso perfeito pra Meg.

Já a história por trás do livro é bem fraca, poucos momentos fiquei curiosa pra virar a página. A parte mais intrigante foi o passado de Hanna, fora isso, a relação dela com Gael era bem mais ou menos. Infelizmente - ou felizmente - vou ler o segundo livro da série, graças apenas ao bom personagem Micah, ja que gostei de toda personalidade dele. Se não fosse por ele, a série teria acabado pra mim nesse livro super blurgh
Cah 02/07/2019minha estante
Mais ou menos isso que senti

ELB 01/06/2017

Dizer que a história do livro lembra muito a minha última resenha para o blog, o primeiro livro da série The Sinners da Olivia Cunning, Acesso aos Bastidores, é pouco. As similaridades vão muito (muito) além da temática rock stars. Sem puxar a brasa para a sardinha da gringa, aconselho quem estiver interessado(a) no livro que também faça a leitura do da Olivia, de preferência antes desse.

Na trama, temos uma banda reconhecida mundialmente, quatro integrantes tesudos, uma série que pretende abordar a história de cada um deles, um relacionamento homoafetivo entre dois integrantes (suspiro), ménage e um integrante versado em BDSM.
“Braden, Micah, Josh e eu formávamos o Originals, uma banda que surgiu na garagem da casa do Braden e hoje já está na segunda turnê mundial.”
Agora, esmiuçando o enredo do livro de estreia da série, Insano, temos uma mocinha apresentada no formato clássico da heroína romântica que carrega um trauma nas costas. Hanna tem um bloqueio emocional que constrói uma mulher retraída em sua arte e afetuosamente insegura que não condiz com o mulherão que aparece tão dona de si na cama. Ela sempre está tomando iniciativa na hora H e eu sempre me perguntava se a personagem havia sido substituída, ou melhor, possuída por uma deusa pagã do sexo.

O passado familiar dela é bem nebuloso e a autora vai soltando “lembranças” durante o desenrolar da história, mas nada que dê pistas do que realmente aconteceu até o momento da revelação final. Então, prepare-se para sentir vontade de pular logo para o fim e descobrir o que raios aconteceu com a garota.

A justificativa dada é um tanto bizarra, ainda que não impossível. Essas situações estranhas se repetem na trama, como o casal dividir o mesmo terapeuta e outras que vou mencionar no decorrer da resenha.

O mocinho, Gael, também segue uma receita de bolo: gato, famoso, rico, muita promiscuidade, testosterona em excesso e por aí vai. Mas é um cara que guarda rancor de um chifre que tomou na adolescência e que por isso trata mulheres como valginas, porque bem, se a que eu amei me traiu há mais de uma década é porque nenhuma presta, e nem vai prestar, certo?

Depois que sofre um acidente e fica incapacitado, ele ainda consegue ficar mais insuportável: trata mal os colegas da banda, médicos, enfermeiras, fisioterapeutas, psicólogos e qualquer um que atravesse seu caminho só porque finalmente se dá conta de que a fama e o dinheiro não conseguem acelerar milagrosamente o processo de cura do corpo humano.

É dando piti atrás de piti que Gael inicia seu relacionamento com Hanna e, aparentemente, o fator fisga-bofe da história é a moçoila passar dias sem retornar suas ligações nem procurá-lo simplesmente porque entra em um transe artístico (isso mesmo, o recorde é de uma semana) inspirado, no caso, pelo sexo que faz com ele.

“— Eu vou foder você, Hanna. Vou foder essa bunda gostosa e te dar mais orgasmos do que jamais pensou que fosse possível ter.”

O relacionamento dos dois é um vai e vem não apenas no sentido literal, mas eventualmente, eles assumem a paixão e tudo fica bem, só que no meio do caminho (do começo ao fim do livro), temos as cenas de sexo, que é o que mais interessa em um erótico, não é mesmo?

Será que elas compensam o que falta? Infelizmente, não. As cenas não têm aquela tensão preliminar que engaja e deixa o leitor ansioso pelo finalmente e, em geral, são bem rápidas. A quantidade é boa, mas faltou qualidade para escrever uma boa cena erótica.

“— Carregar você no colo — ele puxa meu corpo e consigo sentir sua excitação – Fazer com que suas pernas envolvam minha cintura — ele beija meu pescoço —Encostar você nessa porta, e te foder tanto que você não teria como sair do quarto, até eu vim resgatar você.”

Há alguns erros de gramática que não chegaram a atrapalhar a leitura, mas que colocaram uma vírgula de pausa nela. O que mais me irritou e brochou na escrita foi que o livro inteiro parece uma tradução malfeita de livro gringo. Abusos do adjetivo “fodido”, sozinho e antes de outros, “merda” sendo usada como adjetivo em excesso, são alguns exemplos clássicos. Nunca é demais apontar que uma boa revisão sempre vale o investimento. Queria muito que isso não se repetisse nas continuações.

Vou confessar que o que me animou no livro foi a possibilidade dos novos casais, porque o casal inaugural não me conquistou. Há trechos apresentados no final do livro que trazem o que os leitores podem esperar das continuações. Uma tampa da panela para o Micah e o poliamor do Josh e Braden com a Mag. Adorei o fato de a escritora ser mente aberta para escrever poliamor com envolvimento entre os homens e espero que o Micah explore o seu lado dark com alguém do mesmo nível nesse departamento.

Além desse livro, foi lançado um conto depois de Insano, com o título de Para Sempre e Mais um Dia, uma espécie de sequência com os mesmos protagonistas, que eu não li, portanto, não posso dar qualquer opinião.

Sempre fico feliz quando encontro um livro de uma autora brasileira que seja instigante e esteja no nível de competir com o mercado tão dominado pelos autores estrangeiros. Infelizmente, esse não é o caso. Mas quem quiser ler e compartilhar sua opinião aqui, no nosso espaço, ficarei muito feliz em podermos trocar ideias.

site: http://www.everylittlebook.com.br/2017/03/resenha-insano-andy-collins.html
Tícia 14/11/2017minha estante
undefined

Sabbra 05/02/2016

4.5 Insanas Estrelas :)
Apaixonada pelo Gael e Hanna
Tudo bem que tive vontade de dar uns tapas nele em algumas cenas no decorrer do livro kkk Por que convenhamos se ele não fizesse uma merdinha não teria graça né? Kkk
Enfim, vamos lá
Gael é um roqueiro famoso, sexy, gostoso, arrogante, sabe de tudo isso e claro, usa todo esse charme a seu favor, mais quem não faria igual?
Hanna é uma menina reclusa, tímida até, traz demônios do seu passado, que confesso terem me deixado super intrigada quando ela sumia no seu estúdio e esquecia do mundo ao redor.
A vida de Gael muda completamente depois do acidente que o deixa sem os movimentos de suas pernas, e em um “belo dia “ Hanna literalmente cai no seu colo e ali, muda todo o curso de uma vida.
Hanna foi uma surpresa para mim, achei sinceramente que ela seria mais uma mocinha que viria com aquela chatice e frescura que vemos na maioria dos livros hoje me dia, mais não, ela desde o começo foi uma coisinha esquentada, não levou desaforos do nosso possessivo e esquentado Gael, e o deixou desde o começo querendo mais, rs
Os amigos e companheiros de banda me encantaram completamente, eu sou daquelas que ama personagens secundários, as vzes até os amo mais que os principais, e aqui eu fiquei completamente apaixonada por todos. Claro que Josh e Brade são um caso a parte (quem me conhece vai entender o pq) rs
O livro flui de uma forma maravilhosa, não ficou cansativo, não ficou chato, a amizade, o companheirismo dos meninos é lindo, mesmo quando Gael se torna um cara chato, até amargo pela sua condição, estavam todos ao seu lado, nunca deixando o cara perder as esperanças, o apoiando nas suas loucuras, sempre do seu lado.
“ Pessoas normais resolvem seus problemas com jantares, Gael.”
“ Eu nunca disse que era normal “
Preciso acrescentar que amei os quotes no começo dos capítulos, a maioria delas na minha lista de favoritos :D
No decorrer do livro vamos conhecendo o passado da Hanna, o por que dela ser tão reclusa nas suas pinturas, e devo dizer que meu sangue ferveu em relação a uma certa pessoa, quis ser eu ali no lugar do Gael em certa cena, pq mereceu bem mais que um soco na cara .
E aquele conto? Ai Gzuis, amei, ficou sexy, me deixando literalmente querendo mais, rs
Enfim, Insano correspondeu todas as minhas expectativas, louca de ansiedade agora para conhecer o Micah profundamente rs

Dri 05/02/2016

5 insanas e explosivas estrelinhas.
Recebi o arquivo da autora em troca de uma honesta opinião/resenha.

ESTOU APAIXONADA!
Terminei o livro ontem e não consegui parar de pensar nele...
Gael Trent Malloy é uma estrela do rock. Lindo, sexy, arrogante e muiiiiiito explosivo. E com seu jeito sedutor e determinação consegue sempre o que quer. Devido a um grave acidente, fica impossibilitado de andar e encontra-se dependente de uma cadeira de rodas... mas isso todos já sabem, está na sinopse. Me senti tocada por sua atual condição, mas nem por isso não deixei de ter raiva e querer matá-lo. Foi aquilo, num trecho queria espancar, no outro estava suspirando de amor... os altos e baixos do seu humor me deixaram INSANA!
Depois de um encontro pra lá de inusitado, onde uma certa loira cai literalmente em seu colo, a vida do nosso esquentadinho Gael nunca mais será a mesma.

Hanna Daves é uma linda, delicada e talentosa pintora, na dela e que passa horas em seu estúdio entregue a sua arte. Uma mulher com um coração enorme, que encontra a sua paz e motivação através de trabalhos voluntários. Eu a amei logo de cara ao constatar que ela não era nada do que eu esperava, achei que ela seria a chatona, mais uma na lista das mocinhas que pegamos raiva por ser cheia de frescura... Muito pelo contrário, Hanna é forte, carrega uma tristeza profunda na alma mas não deixou que isso afetasse o seu modo de tratar as pessoas ao seu redor. Sua vida seguia uma rotina sem graça ao meu ver e depois que conhece o nosso roqueiro sexy, seu mundo é virado de cabeça pra baixo.
Se eu adorei esse encontro? Estava louca esperando por ele! Gael e Hanna juntos são uma coisa louca, insana e ao mesmo tempo fofa. Amei cada instante que passaram juntos, se conhecendo... aproveitando o momento. Vemos um Gael possessivo, que comete burradas mas que vai atrás daquilo que quer. Por outro lado temos uma Hanna determinada e que de bobinha não tem nada. NADA! NADA! Um relacionamento quente e explosivo e como todos, nada é um mar de rosas... Mas até dos desentendimentos eu gostei.

Na minha opinião, a autora soube trabalhar bem o enredo, principalmente o suspense sobre o passado de Hanna, os flashbacks que aparecem te deixam super curiosa e tentando desvendar todo o mistério que a rodeia, o motivo de tanta dor no coração e na alma. O tema abordado me surpreendeu bastante.
Ahhhhh e o que eu mais amei, de verdade, do funnnnndo do meu coração: os personagens secundários. Claro que o foco principal é no casal Hanna e Gael, mas nem por isso, os amigos deixaram de ter seu brilho. A interação deles, o modo como cada um teve o seu destaque nesse livro me deixou fascinada. A amizade e apoio dos integrantes da banda foi essencial para Gael, assim como Maggie foi pra Hanna. AMEI DE PAIXÃO cada um! Até o Dr. Hunt hahaahahaha

E o que falar do bônus que encontramos no livro? Bem escrito, sem pesar na mão, Andy nos presenteou com uma cena pra lá de quente. Sexy sem ser vulgar.

Recomendo demais esse livro! E sinceramente, pra mim ele entrou na categoria dos melhores nacionais que já li, o melhor roqueiro nacional, com certeza!
Foi uma leitura rápida e que prendeu minha atenção do começo ao fim. Sem muito mimimi, tudo na medida certa! AMEI, AMEI, AMEI!!!!

SakuraUchiha 06/02/2016

Este livro tem uma estória surpreendente com grande caracterização.
Meu Deus que livro lindo: apaixonante, excitante, único.
Ele me agarrou de imediato e a profundidade dos personagens me fez continuar lendo. As voltas e reviravoltas adicionaram outra camada para a intensidade da leitura. Eu amei este livro, o enredo e os personagens são fantásticos.
Eu diria que este é um dos melhores nacionais que já li. Esse vai viver no meu kindle.
Ah Gael, tão lindo. Ele errou, se perdeu mas batalhou e teve a felicidade que merece. E Hanna foi uma protagonista incrível. Você não ficará desapontado(a) ao lê-lo. Amei.

Malucas Por Romances 12/02/2016

"Não quero apenas você, quero torná-la inacessível para qualquer outro."

O que falar desse livro ??
Deixa eu pensar... kkkk
Comecei a ler ele simplesmente por uma capa de tirar o fôlego, porque depois de ler um livro de roqueiro que desgostei parece que eu fiquei traumatizada e saia correndo cada vez que se falava LIVRO DE ROQUEIRO.
AMÉM por essa capa que me fez voltar ao mundo dos roqueiros kkkkk, além da capa linda temos também uma história surpreendente que começa a te prender ela sinopse.

"Você encheu minha vida de cores.Deixe-me tocar a sua alma."

Gael um roqueiro lindo e maravilhoso que após um acidente no show impossibilitado de andar, porém mesmo ele ficando chato e rabugento por causa disso (que não é por menos, porque eu ficaria mais insuportável que já sou) ele mostrou que mesmo com tudo isso a gente pode se superar a cada dia.

[...]

LEIA MAIS DA RESENHA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/02/resenha-insano-andy-collins.html

Meu Vício em Livros 12/02/2016

Segura aí que tem mais dica nacional chegando e desta vez é com uma banda de rock na parada. Com uma playlist de arrasar e uma capa mais magnífica ainda, esta é uma leitura rápida e apaixonante. Como quase todos os livros com bandas, a cumplicidade e a amizade dos integrantes é um dos maiores destaques da história e as sequências prometem!

Vamos ser sinceras (se você é uma garota como eu é claro), com uma capa desta, fala sério senão ficamos com vontade de ler na hora? Insano é uma história fascinante!! Gael, Braden, Micah e Josh formam a banda "Originals".

Gael... insanamente arrogante, sexy, talentoso e leal.

"As asas nas costas, eram de um anjo sombrio. Mas, mesmo com esse lado obscuro, Gael era apenas o meu anjo."

Hanna... uma pintora com um incrível talento, divertida e de coração de ouro.

"Minha doce pintora é a obra de arte mais bela já criada nessa humanidade."

Por trás da fachada de garota delicada, ela esconde a dor da rejeição de uma vida inteira e para escapar de tudo que a cerca, é capaz de ficar dias em seu estúdio colocando na tela todas as suas frustrações e alegrias.

Ela dá aulas de arte para jovens detidos duas vezes por semana e nos outros dias, faz trabalho voluntário em um hospital. É lá que ela conhece Gael, que está se recuperando de um acidente no palco que o deixou temporariamente impossibilitado de andar. Hanna literalmente cai no colo dele e a partir daí, muda sua vida e os seus conceitos.

"... eu preciso dela. Preciso senti-la todos os dias pelo resto da minha maldita vida."

O conto de fadas tem prazo de validade: dois meses. Gael precisa voltar para as turnês pelo mundo e conciliar sua carreira com a vida ao lado da amada será o seu maior desafio. Mesmo em uma cadeira de rodas durante todo o enredo, Gael era o típico cara durão. Ao mesmo tempo em que era doce, romântico, ciumento, possessivo, delicioso!! Tudo de bom! Com cada avanço em sua recuperação, ficava orgulhosa e torcia muito. A forma como ele agiu algumas vezes me deu vontade de bater nele e em outras a vontade era de colocar ele no colo. Esta foi uma bela história de amor. Eles são um casal fantástico e a autora escreve de forma convincente. Todos os personagens são divertidos e amorosos e o enredo cativa com cada palavra.

"Eu sou o melhor, no quesito não prestar."

O livro tem alguns erros de revisão e apesar destes não terem interferidos na minha leitura, seria recomendável que fossem corrigidos. Romance bom e muito quente, com um roqueiro lindo, fodão, tatuado e apaixonado, são sempre uma combinação mágica para mim, se ainda por cima, a trama tiver uma boa dose de humor e cenas comoventes, fica simplesmente perfeito. Este ainda mesclou arte com rock o que achei incrível! Os pontos de vista são intercalados e desde o primeiro capítulo, eu imediatamente fui fisgada por todos os personagens. Tanto quanto eu amei o relacionamento entre Gael e Hanna, eu também amei o Micah ainda mais. Mal posso esperar pela história dele que será narrada no próximo livro. Espero que a autora traga também muito mais de Gael e Hanna, pois da forma que acabou, me deixou com gostinho de quero mais. Leitura insanamente recomendada!
LEIA MAIS:http://www.meuvicioemlivros.com/2016/02/semana-nacional-insano-andy-collins.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/02/semana-nacional-insano-andy-collins.html

Rafa 14/02/2016

aqui conhecemos gael, um homem lindo, forte e sedutor. ele é cantor de uma banda de rock super famosa. ama o que faz e ama seus companheiros de banda, seus irmãos. durante um show, devido a um erro técnico, ele sofre um acidente no palco, ficando temporariamente sem o movimento das pernas preso numa cadeira de rodas. no hospital, ele conhece hanna, uma moça que trabalha lá fazendo trabalho voluntário, que tem costumes bastante peculiares e que tem seus próprios fantasmas dentro do armário. juntos eles começam uma relação cheia de faíscas, brigas, amor, ciumes e romantismo. achei eles ótimos juntos. mas o que eu achei ótimo mesmo, foram os personagens secundários. micah, josh, brandon, mag, são INCRÍVEIS! e achei ótimo também o "problema" da hanna. foi uma coisa totalmente fora dos clichês de sempre, bastante difícil de imaginar no começo da história. adorei. recomendo e quero muito ler sobre os outros personagens da história.

Luana Moraes 16/03/2016

Insano
Insano o primeiro livro da autora, Andie Collins, ela estreou muito bem.
Insano conta a história de Gael, o vocalista da banda Originals, em um show ele sofre um acidente, e acaba ficando paraplégico. Do outro lado temos Hanna Daves a misteriosa pintora e voluntaria no hospital onde Gael acaba ficando internado.

O encontro entre Gael e Hanna ocorre quando ele está a caminho de um exame, Hanna cai no colo de Gael e lhe provoca uma ereção, confesso que a cena é engraçada. Gael volta rapidamente para o quarto, a doce Hanna vai até o quarto, pois Micah companheiro de banda, força ele a pedir desculpas.

Após o acontecimento Gael está revoltado com a sua condição, mas a misteriosa loira não sai de seus pensamentos, ele leva Hanna para jantar e eles desenvolvem um relacionamento, rapidamente.

"Não quero apenas você, quero torná-la inacessível para qualquer outro."

Os companheiros de Gael, Micah, Braden e Josh estão sempre apoiando o casal e dando força ao amigo, eles voltam a tocar aos poucos, Gael faz fisioterapia intensa, ele faz de tudo para voltar a andar de novo.

O conto de fadas de Hanna e Gael tem os dias contados 2 meses e ele cairá na estrada em turnê com a Originals, ele ainda não está 100% mas precisa voltar as atividades, eles vão aproveitar cada segundo juntos.

Gael vai descobrimos mistérios que Hanna esconde, porque ela se tranca no estúdio e pinta durante dias, sem comer e nem beber nada.

O leitor ficará surpreso ao descobrir os mistérios de Hanna, confesso que deu um nó na minha cabeça, Andy usou um bom tema no enredo da história e o desenvolveu bem.
A autora integrou ao enredo o romance de Braden e Josh, a relação de amor deles é linda e no meio da relação deles tem um bônus de Braden, Josh e a melhor amiga de Hanna, Mag que meninas liguem os ventiladores.

O livro é um new adult, então está recheado de cenas quentes entre Gael e Hanna.
O enredo e a autora é maravilhosa.

Entre na amazona e garanta já o seu Insano!

Biia Rozante | @atitudeliteraria 21/04/2016

Envolvente
Quando iniciei a leitura tinha em mente um tipo de enredo pré-definido, algo que acabei criando diante da divulgação e a capa de tirar o fôlego. E errei feio. Estava esperando um roqueiro cheio de atitude, marra, badboy total, com aquela pegada incorrigível, que ao longo da trama sofra redenção. Pois é, ele até foi isso tudo, mas de uma maneira totalmente diferente do que eu esperava, não que tenha me decepcionado, de modo geral amei o livro e ele até me surpreendeu em diversos momentos. Entretanto, não cai de amores, eu apenas gostei do Gael, que é o protagonista, mas me apaixonei pelos personagens secundários e estou ansiosa para conhecê-los melhor.

Mesclando arte e música, com roqueiros de tirar o fôlego e uma trama com muitos segredos e reviravoltas, INSANO tornou-se uma leitura rápida e atraente.

Conheça Gael, que junto com Braden, Micah e Josh formam a banda "Originals". Gael é o estereótipo do roqueiro de sucesso, arrogante, egocêntrico, sexy e talentoso ao extremo. Um homem acostumado a ter tudo o que quer e deseja, em um piscar de olhos. Pelo menos esta é a impressão que ele quer passar logo de inicio.

"Não quero apenas você, quero torná-la inacessível para qualquer outro."

Hanna é uma jovem cercada por uma aura de mistério. Pintora talentosa, voluntária em um hospital e professora de arte para menores detidos, esta mulher tem um coração gigante e uma personalidade marcante. Entretanto, por trás de toda delicadeza e bondade, Hanna esconde marcas de uma vida regada a rejeição e dor. Como forma de escape ela pinta, apenas por hobby, ou melhor, apenas como fuga, a pintura tornou-se sua válvula de escape, a maneira que ela encontrou de se desligar do mundo. E isso pode acontecer durante dias, onde ela fica trancada em seu estúdio apenas em companhia de seus pinceis e tela.

"Não há nada ali, nada em especial, apenas tinta jogada, sem sentido.Assim como a minha vida."

Durante um show, Gael sofre um acidente e é levado para o hospital em que Hanna é voluntária. É lá que eles se conhecem e apesar de toda arrogância de Gael, e seu jeitão to afastando todo mundo, a atração entre eles é inevitável. E mesmo que lutem contra, quando se dão conta já estão mais do que envolvidos. Mas... como toda história de amor tem que ter um obstáculo, a de Hanna e Gael tem prazo de validade, dois meses é todo o tempo que eles possuem para ficarem juntos. Gael precisa voltar para a turnê, e eles precisam encontrar um ponto de equilíbrio ou aceitarem o fim iminente.

"Ele sentia que sua vida estava entrando nos eixos.Ela sabia que seu coração ia ser esmagado."

O romance entre Gael e Hanna é uma delicia de acompanhar. Juntos eles são como fogo e gasolina e não possuem medo de se jogarem em um envolvimento físico e correndo o risco de perderem seus corações. Gael que era todo autossuficiente, acaba se revelando um homem de muitas facetas, todo possessivo, ciumento, doce e por incrível que pareça romântico. Já Hanna que parecia introspectiva se revela uma mulher ousada, forte e capaz de superar todos os obstáculos impostos a ela. O crescimento de ambos ao longo da história é notável e admirável.

"Minha doce pintora é a obra de arte mais bela já criada nessa humanidade."

Amei a banda de modo geral. A união e a amizade que eles possuem é invejável. Eles são o alicerce um do outro. Uma verdadeira família. Quero mais deles, já tenho meu preferido e estou louca o aguardando.

"Você encheu minha vida de cores. Deixe-me tocar a sua alma."

Gostei da maneira como a autora trabalhou um tema polemico de modo sutil. E a forma como ela trouxe leveza a histórias com personagens que nos proporcionam muitas risadas. Perdão, família, amizade, superação, são os temas chaves desta história. Achei que o final ficou com aquele gostinho de que faltou algo, mas eu sou a louca que ama epílogos com finais mais que felizes e açucarados, então não se preocupem isso não interferiu na qualidade da obra.

A autora eu deixo meus parabéns. Sua escrita é envolvente e bem construída. Ela sabe dosar os elementos nos deixando encantados e viciados em seu enredo.

Então, fica aqui minha indicação. Se você está procurando por um romance sensual, com um bom pano de fundo, você precisa ler INSANO. Rock, arte, amizade e amor.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/03/resenha-insano-andy-collins.html#.WBSs9PkrLIU

Debora Cinderela Literária 10/05/2016

Envolvente e dinâmico. Recomendo!
Gael é vocalista de uma banda de rock muito bem sucedida, desde sua formação, quando ainda estava no ensino médio, sempre fez sucesso, isso fazia com que mulheres estivessem sempre tentando tirar-lhe um pedaço, mas ele estava apaixonado, e ela era a única que lhe tiraria a virgindade quando casassem, por isso ambos usavam um anel de castidade, juntos descobririam o que seria o amor carnal, até que ele a flagrou fazendo sexo com um cara que ela nunca havia visto antes. Isso o quebrou, tornou-o descrente, cínico e um filho da mãe que não repetia uma única mulher, as satisfazia, se satisfazia e as dispensava, simples assim. Na primeira cena do livro Gael está fazendo sexo num sofá do camarim da banda, para horas depois sofrer um grave acidente que o deixará numa cadeira de rodas, talvez ele pense que isso é o destino vindo chutar sua bunda por conta da vida desregrada que teve. Estar impossibilitado de andar, cantar, fazer o que tanto ama o deixava com um humor insuportável.

Hanna é uma mulher linda, inteligente, talentosa, envolvida com trabalhos voluntários com crianças deficientes e detentos adolescentes, está sempre tentando trazer esperança e força a eles. Quem a vê não imagina que sofreu muito durante sua infância, com pais que a abandonaram, a esconderam, e pior, fingiam que nada eram dela, isso fez com que tivesse vários bloqueios mentais, que a faziam passar dias trancada num quarto pintando, colocando para fora toda sua frustração, sua dor. Havia sido criada pela empregada da família, a quem havia sido obrigada a chamar de mãe. Veja, Hanna era loira de olhos claros, filha de um casal de negros africanos e seu pai havia lutado contra o preconceito racial por toda a vida. Não é uma fodida de uma contradição tudo isso?!

Gael está no hospital como um leão enjaulado, onde Hanna entretém crianças doentes com pintura. Ela é um anjo, e ele a quer para si de uma forma quase insana. O romance entre eles é turbulento, pois Gael é muito imaturo, possessivo e impulsivo. Hanna tem fibra, não aceita as merdas dele, mas isso não a impede de sofrer quando o perde.

“…dor na alma, essa sim é insuportável e inesquecível. Alma quebrada não tem conserto, sentimentos não são como quebra-cabeças que você pode espalhar e depois juntas as peças.” (Hanna)

O livro é narrado ora por Gael, ora por Hanna, é envolvente e dinâmico, escrito por uma brasileira, apesar do nome nos levar ao erro, acreditando tratar-se de um livro estrangeiro. O enredo aborda o preconceito e não só o racial ou contra deficientes físicos, mas o que rotula, o que deixa à margem. Tudo isso pode afastar, mas se não houver a barreira do preconceito, também pode unir.

Amei o livro e super indico.

site: www.cinderelasliterarias.com

Livros Encantos 17/06/2016

Se surpreenda com esse amor insano e embarque nessa linda história com Gael e Hanna.
Hanna mora com sua amiga é reservada, dedica algumas horas com um trabalho voluntário no hospital e muitas vezes mergulha em sua pintura esquecendo-se do mundo e suas dores.
Gael é um famoso vocalista de uma banda, após um acidente perde os movimentos de suas pernas, em uma ida ao hospital Hanna literalmente cai em seu colo. Bastou olhar naqueles olhos para ele se perder naquela imensidão e sua vida nunca mais seria a mesma.
Ele não consegue esquecer aquele olhar, aquela doçura, ao descobrir que um dos meninos a conhece a convida para sair.

Hanna aceita o convite para jantar algo em Gael a atrai demais não é só a beleza física há algo mais naquele homem, se sente segura em seus braços, a noite que passou ao seu lado foi intensa demais, precisando pensar em tudo que sentiu.
Gael precisa de Hanna ao seu lado, a intensidade da noite que passou ao seu lado foi algo nunca vivido por ele. Ela no entanto não entra em contato o deixando doido de preocupação, quando a encontra ela está mergulhada em seu mundo de tintas e pincéis.
Quando o relacionamento fica mais sério, Gael se sente muito bem com Hanna a seu lado, os meninos da banda a aceitaram muito bem, Hanna enfim tem um lugar onde é aceita por todos, a cada dia Gael passa a ser muito importante para ela.
O passado bate a porta de Hanna, muitos segredos serão revelados, a segurança de Hanna passa a ser o mais importante.Com a decisão de Gael o mundo de Hanna desaba mais um vez ...

Será o fim de um amor lindo e Insano ou somente mais uma grande desafio aos nossos protagonistas para viver esse grande amor?

Um romance intenso, Hanna é uma protagonista quebrada marcada pelo preconceito de onde menos esperava a deixando fragilizada, suas pinturas eram sua fuga, sempre evitou se expor demais, sentir demais, mas foi impossível com Gael tudo sempre foi forte demais, em seus braços encontrou sua paz.

Gael é um exemplo de determinação, coragem, sua decisão em proteger Hanna demonstra o quanto a ama, me surpreendi com suas atitudes e força de vontade, ele fez por merecer o amor e perdão de Hanna.

Os demais integrantes da Banda são de suma importância na história, todos eles aceitaram Hanna como parte de sua família, a autora presenteou os leitores com uma cena extra de dois deles que só tenho algo a dizer uauuuu.Leiam.

A escrita da autora fluiu muito bem, com cenas hots bem descritas, um segredo que envolve e surpreende o leitor, a construção dos personagens foi muito bem trabalhada.

Amei nossos protagonistas ambos se perdem longe um do outro, o amor entre eles completa um ao outro.

Blog Livros Encantos
Joyce