O lado feio do amor

O lado feio do amor Colleen Hoover
Élida Lima

Resenhas - O Lado Feio do Amor

Maite.guido 08/05/2024

Esse foi difícil de engatar até a metade estava lendo por que já tinha começado. Valeu super a pena insistir. Os últimos 5 capítulos são intensos, o livro escalonou muitoooo. Precisei de pausas entre os capítulos. Ta no meu top 5 dos livros da colleen.

Adriele157 08/05/2024

Não devemos julgar como as pessoas sentem o Amor
Eu só queria ter um coração igual o da Tate! No início eu só queria que ela fosse embora daquele relacionamento mas se ela não tivesse se permitido sentir, não teria a oportunidade de Amar, pois o amor é tipo isso: escolhas! E o da Tate com Miles foi uma escolha que gerou cura.

Luulober 08/05/2024

Perfeito
Esse livro, mesmo abordando assuntos sensíveis, virou meu favorito.
O modo que a escritora desenvolve a dependência emocional, o suspense e o romance é cativante, não conseguia parar de ler.

Aline.Huerta 08/05/2024

Meh
Que livrinho ruim hein?. Mas enfim dando uma pausa em coolen hoover e vou atrás de autores novos. Mas acho que comparando com IEWU e ISWU esse foi beeeeeem mal escrito
Maria1691 08/05/2024minha estante
???

Yasmin1609 08/05/2024minha estante
como assim ??? gnt você leu errado não é possível kkkkk

Nicole909 08/05/2024minha estante
Não entendo como tem gente que gosta dessa bomba

bibliolunar 08/05/2024minha estante
TODO MUNDO FALA KKKKKK

gabrielle vitoria 08/05/2024minha estante
uma bomba mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

laysvegas_ 08/05/2024minha estante
É uma bomba mesmo

Isabela1828 08/05/2024minha estante
Esse livro é uma bomba! Terminei só pra poder falar mal com propriedade kkkkk

sra. warner 08/05/2024minha estante
alem de mal escrito é uma bomba

Thaina208 08/05/2024

-30% de água no corpo
Eu simplesmente peguei esse livro na minha estante e não consegui parar de ler, muito bom a maneira que a história é contada sem deixar nada confuso.

Eu chorei até o fim desse livro, ele é maravilhoso e me deixou com algumas reflexões sobre os amores

isinha32 08/05/2024

O LADO FEIO DO AMOR ??
Esse foi meu primeiro livro da CoHo, me prendeu na leitura terminei em 2 dias e eu gostei até porém me estressou muito a personagem por não se valorizar e sempre cair no papinho do Miles, tudo bem que tem tudo uma história por trás e tudo mais porém ainda sim me estressou pra caramba, mas eu gosto desse livro.

Daniela742 08/05/2024

Eu chorei muito , tive momentos de raiva também, mas gostei muito desse livro , me fez pensar em como podemos descarregar nosso passado em outras pessoas.

sherontoni 08/05/2024minha estante
Moça concordo cntg... O relacionamento deles realmente melhoro só no final, e ainda acho que Tate aceitou muito fácil as
desculpas, ela nem deixou ele se desculpar e já voltou com ele

Rai ð¤ 07/05/2024

O final do livro é perfeitoooo, quase abandonei no meio mas valeu a pena ter continuado a ler. Simplesmente PERFEITO.

sherontoni 07/05/2024

Esperava mais
Não achei muito aquelas coisas, Collen Hoover tem livros melhores. Achei o relacionamento deles muito repetitivo, no caso ele sempre magoando ela, e ela arranjando mil desculpas para tudo, tem um contexto por trás de todas essas ações mas o que eu mais senti foi raiva dessas atitudes. São apenas exceções, tirando tudo isso a história é interessante, apenas achei que Tate tinha que ter mais amor próprio e vergonha na cara.

brduuda 07/05/2024

Leitura: O lado feio do amor
Então, em geral achei o livro com o enredo e um monólogo muito bom! A história em si é muito interessante com um propósito legal, dei 3,5 estrelas pq achei algumas partes bem vagas, sem desenvolvimento, e por o livro ter esse monólogo, na minha opinião poderia ter aprofundado bem mais em alguns quesitos! A história é muito intensa e profunda e o livro focou mais nas relações dos personagens principais do que em alguns fatos da história!Em geral, achei bom!! Algumas frases muito marcantes me impactaram bastante, achei bem legal!! ?

Lúvina 07/05/2024

Agora sim
No começo apesar de parecer não ir pra lugar nenhum a narrativa me prendeu, os personagens me prenderam, o fim trouxe o drama que eu espero quando abro um livro da Colleen, gostei bastante

Natalia.Ferreira 06/05/2024

Profundo..
Esse é um livro polêmico que muitas pessoas não entendem, e por alguns momentos eu também não entendi. Durante boa parte do livro eu senti raiva do Milles pelo modo que agia com a Tate e também ficava Brava com a Tate por aceitar migalhas, mas depois da revelação sobre o passado dele eu cheguei a conclusão que esse livro não é sobre a Tate, ele é sobre o Milles como ele vivenciou o lado feio do amor, e como isso afetou ele, como foi difícil ele reencontrar a felicidade e a partir do momento que você entende que o livro é sobre ele o significado muda.

Rafaela2405 06/05/2024

Achei um livro muito bom, super gostoso de ler, traz um plost twist incrivel, me deixou presa a cada pagina que lia, traz muitos pontos reflexiveis, quero vc para e pensa por um bom tempo, tive vários sentimentos doidos lendo, uma hr estava chorando, se passava 5min ja estava feliz. Até agora é o meu livro favorito

Lívia 06/05/2024

CoHo nunca decepciona! Uma história baseada em dores, sejam elas do passado ou as causadas no presente. ?São momentos bonitos como esse que compensam o lado feio do amor feio?. ?