O lado feio do amor

Élida Lima

Resenhas - O Lado Feio do Amor

Rocha110 28/04/2024

O lado feio do amor
Gente do céu que livro!! Peguei ódio de todos os personagens fiquei chocada, surtei, chorei muito bomm

Jenykelly_ 28/04/2024

Perfeito!
Que perfeição de livro, 5 estrelas e um dos meu favoritos.

Amei os personagens, quase todos. Miles, Tate, Ian, e Corbin, que é um fofo e tem meu coração.

Fiquei na expectativa de achar Tate chata, como muitos diziam, mas esse momento não chegou, gostei dela do começo ao fim. Em alguns momentos achei que faltou um pingo de amor próprio? Sim achei, eu no lugar dela já teria desistido de Miles a muito tempo. Mas em nenhum momento ela cobrou ele de alguma coisa, ela sabia onde estava se metendo, sempre foi consciente, e, tudo que sentia a respeito dela e de Miles ela deixava em sua própria cabecinha, se remoia sozinha com suas frustrações, nunca obrigou ou pediu que Miles fosse diferente.

Como também não senti raiva de Miles, era claro que uma grande tragédia tinha acontecido para ser tão frio e arisco daquele jeito, e de fato, nunca prometeu nada a Tate, embora seu excesso o de ciúmes por alguém que ele não queria nada serio era um tanto problemático.

É um livro que amei, me arrancou lágrimas, sorrisos e desespero. Difícil não gostar de algo escrito pela Colleen, ela sabe muito bem como deixar um leitor entretido.

Aline221 28/04/2024

EU AMOOOOOOOOOOO! EU CHOREI, SÓ DE RELEMBRAR DA VONTADE DE CHORAR. Mas, eu li partes dos livros que era repugnantes. Tate não merecia quer que passar por aquilo, justo o Milles um cara legal, que ódio dele. Como quase todo o livro da Collen, o final é tradicional.

Sarah 28/04/2024

Livro incrível
Eu amei esse livro, a narrativa tem uma leitura fácil de entender que envolve o leitor e faz que vc queira acabar esse livro o mais rápido possível, eu li ele em 2 dias morrendo de curiosidade pra terminar e foi simplesmente um dos melhores livros que eu já li na minha vida.

Refreire 28/04/2024

Era exatamente o que eu estava precisando, depois de una maratona de Colleen Hoover, chegar num livro tão suave e gostoso de ler quanto esse. Foi o respiro que eu precisava para começar os próximos.

Maria1691 28/04/2024

" O amor nem sempre é bonito, Tate. As vezes você passa o tempo inteiro desejando que um dia ele mude. Que melhore. E aí, antes que perceba, você já voltou para a estaca zero e perdeu o seu coração em algum lugar no meio do caminho"

Camis.15 28/04/2024

??
Bom, li esse livro faz um tempo ja e li junto com a minha prima, n lembro da história detalhada porem lembro de mts surtos, tanto de tristeza, raiva, fofura, etc. esse livro é MT bom e foi o primeiro q li da colleen, ele fez eu começar com uma obsessão pela escrita da colleen, super recomendo e quem for ler um aviso: se preparem para chorar!

Yannie.Silva 27/04/2024

Emocionante
Como sempre, a Colleen Hoover nunca decepciona!
No começo não me prendeu muito, mas aos poucos, sem ao menos perceber fui me envolvendo na historia. Não pude deixar de derramar as lágrimas em algumas partes do livro. Explora temas como a perda, a dor, a superação e o amor. Nos mostra o quanto muita das vezes o que nos impede de amar é as cicatrizes que carregamos.

Flavia1569 27/04/2024

O que dizer do livro "o lado feio do amor" ???
Foi um livro que tirou um pedaço do meu coração, Colleen Hoover não brinca em serviço!!!
Fiquei me perguntando o tempo todo o que seria o lado feio do amor, e acredito que todo mundo já viu ou esteve perto de alguém que passou. Através da história do livros expandir meus pensamentos e cheguei na conclusão que o lado feio do amor pode ser qualquer coisa que quebrei seu coração !!! E que o sentimento da tristeza quase sempre vence o sentimento 'da alegria ou das coisas boas '
Um livro espetacular indico de olhos fechados!!! ????

" NÃO ME PERGUNTE SOBRE O MEU PASSADO
E NUNCA ESPERE DE MIM UM FUTURO"

R.Uchoa 27/04/2024

Surpreendente
Esse livro tem muitaas camadas, mas me prendeu muito! A escrita da autora é bem leve, que facilita o andar da leitura.
Confessoo que o final me quebrou muito kkkkkkks mas amei !

Isabella.Ferreira 26/04/2024

"O Lado Feio do Amor", da autora Colleen Hoover, é uma obra que mergulha nas profundezas do amor e da dor, apresentando uma narrativa intensa e emocionante. A história gira em torno de Tate e Miles, cujo relacionamento é marcado por segredos sombrios e uma montanha-russa de emoções.
Uma das principais características do livro é a sua abordagem franca e realista sobre temas como abuso emocional e trauma. Hoover não hesita em explorar os aspectos mais sombrios dos relacionamentos, deixando o leitor desconfortavelmente imerso na angústia e na turbulência emocional dos personagens.
No entanto, apesar da profundidade emocional da história, alguns aspectos podem deixar os leitores divididos. A narrativa, em certos momentos, pode parecer um tanto previsível e melodramática, com reviravoltas que parecem forçadas para criar drama.
Além disso, a dinâmica entre os protagonistas pode ser frustrante para alguns leitores, especialmente devido à falta de comunicação e à maneira como os problemas são resolvidos de forma abrupta e simplista.
Em suma, "O Lado Feio do Amor" é uma leitura cativante que mergulha nas complexidades do amor e do sofrimento, mas que pode deixar alguns leitores desejando por uma abordagem mais sutil e nuances mais profundas na construção dos personagens e do enredo.
Tata 26/04/2024minha estante
meu primeiro livro da coho

Tata 26/04/2024minha estante
meu primeiro livro dela ?

Gil amorim 26/04/2024

O tanto que eu chorei lendo esse livro não tá escrito, em muitos capítulos me vi no lugar Tate, me deu tantos gatilhos...