O lado feio do amor

Élida Lima

Resenhas - O Lado Feio do Amor

luiza3356 05/05/2024

Leitura coletiva
Esse livro foi minha primeira leitura coletiva e por isso, acho, que fluiu tão bem, a "pressão" (entre aspas, pq não estava sendo obrigada a isso) me deixou motivada.
A Tate (protagonista) é uma palhaça, e o pior, ela sabe disso.
O Miles tinha umas atitudes que era meio difícil de defender.
O único com senso era o Collin e o Ian, que sabiam oq tava acontecendo de errado.
Enfim, Colleen Hoover, você sempre me surpreende, sendo por ser bom, ou ruim.

Ellebasi333 05/05/2024

Trauma desde 2022
Li há muito tempo esse camarada aqui, acredito que tenha sido o primeiro ou segundo da Coho que eu li.
Da primeira vez, não consegui continuar a leitura por nojo, pois não tinha maturidade o suficiente para continuar lendo.
Na segunda vez, eu chorei. Kkkkkkkk
Entendo a Tate, super. Mas também sinto a dor do Miles, totalmente.
Por que pessoas opostas ou em situações emocionais opostas sempre se atraem ou tem química absurda? Sempre é assim, algum leitor tem que sofrer junto.

Clara2433 05/05/2024

O que eu acabei de ler
Sinceramente, para uma escritora tão aclamada como a Colleen, eu esperava muito mais! Em quase todo o livro eu senti muita vergonha alheia da protagonista, na realidade dos dois protagonistas, ambos muito imaturos! A protagonista se submete a muitas situações humilhantes a troco de nada. Só avaliei o livro com 3 estrelas por conta da escrita que realmente é bem cativante, te faz ler muito e querer saber onde as coisas vão dar, mas achei a história mal desenvolvida e muito corrida, na maior parte do tempo eu queria mais saber sobre o passado do protagonista e a história secundária do que a história principal, enfim, fiquei decepcionada!

Milena985 05/05/2024

Emocionante
É um livro bem triste e emocionante por causa de história do Miles..
gostei de ler porq prende bem a atenção, mas achei que falto desenvolvimento da protagonista e do casal principal , me incomodou o fato de ter só sexo sexo sexo o tempo todo? acho que poderia ter sido melhor!

Yoná 05/05/2024

Essa autora é demais, amo todos os livros que já li dela! Esse casal tem uma química surreal! Devorei esse livro!

suelenlim4 05/05/2024

Cara, que livro perfeito!!! li esse livro muito sem intenção mas simplesmente fiquei apaixonada desde a primeira palavra.
me identifiquei em muitas partes (preocupante KKKKKKKK) e me fez refletir muitoooo.
enfim, são os momentos bonitos que fazem valer a pena o amor feio.

amanda2268 05/05/2024

A escrita da Colleen nesse livro faz a historia acontecer de uma forma mto rapida, oq faz parecer que é uma historia mto apressada. achei mtas cenas de s*** desnecessarias e vc realmente só continua lendo por querer saber a historia da Rachel

ja li mtos livros da CoHo e esse é oq eu menos gostei de todos

Raquel1529 04/05/2024

O lado feio do amor
O livro em si é bom! Maas, acho que não faz muito o "estilo" de Collen. Tirando o fato de que Tate só está se deixando ser usada por Miles. Ainda não consigui engolir esse fato haha. Mas sim, eu recomendo ele, ele é bom de ler.
Raquel1529 04/05/2024minha estante
Tate*

gabrielle vitoria 04/05/2024

Passei raiva com esse livro e não foi pouca. Miles tem uma bagagem emocional muito grande por conta do passado dele e por causa disso ele não consegue tratar a Tate de forma decente. Tate não tem amor próprio e se humilha o livro todo por causa dele e chega a ser estressante em alguns momentos.
Achei muito maçante certa parte do livro porque só tinha cena hot e acabei pulando a maioria.
Consigo entender o lado dos dois e que precisavam urgentemente de mais comunicação. Não só isso mas de muita terapia também, principalmente da parte do Miles.
Apesar de todos os pontos negativos e problemáticas dessa história, tô muito dividida porque a escrita da Colleen é muito fluida e os livros são ótimos pra sair de uma ressaca literária, então KKKKKKKK.
Esse foi o primeiro livro do grupo de leitura coletiva que tô participando, ansiosa por mais.
koralaine 04/05/2024minha estante
finalmente alguém que tb passou raiva a maior parte da história

Nickyzinha0 04/05/2024

É o meu livro favorito da Colleen Hoover!
A história do Miles me deixou comovida, e ver como a Tate entendeu ele e o ajudou a sair daquela vida me comoveu mais ainda
Me identifiquei com esse livro e continuo me identificando, entendo cada parte dos traumas e medos do Miles, porque o amor realmente é doloroso
O livro é tão bom que li em poucos dias, a história viciante e os personagens foram bem desenvolvidos, a sensação dos sentimentos deles é transparente para nós leitores de uma forma tão crua que chega a ser estonteante
Enfim, o livro é uma obra prima.

Giovana.Nara 04/05/2024

Gente, não consigo entender o pq esse livro é tão odiado
Tem uma boa escrita, é claro, é um livro da CoHoo.
No começo é meio chato, mas eu gostei bastante de como o livro foi desenvolvendo ao longo da leitura. O relacionamento do casal protagonista é baseado em sexo, mas não foi uma coisa que me incomodou, já que essa era a proposta. Só fiquei com pena da Tate em alguns momentos, por ter acabado envolvido os sentimentos dela nessa situação tão complexa.
Não se tornou um dos meus livros favoritos, mas eu adoraria uma continuação pra ver eles dois como um casal de verdade, criando a família deles.

emiemi0 04/05/2024

Lindo e desesperador
Lindo lindo, me arrependo de ter esperado tanto tempo pra terminar esse livro, por mais que ele não seja o melhor da coho, ele foi o único até agora que eu não vi a personagem principal se envolvendo com um homem escroto, machista e violento.
só sei q a leitura foi fluida e a história foi bem trabalhada, coho vc é uma sebosa mas escreve mt bem, parabéns lixosa??

Naturzinha 03/05/2024

Miles, Miles...
Eu adorei o desenvolvimento do relacionamento dos personagens. Confesso que senti um pouco de aperto no coração por Tate em alguns momentos.
O passado do protagonista é extremamente difícil, e eu admiro muito esses personagens.
Adorei ler o livro, adorei a Tate logo de início pois trabalha na profissão dos meus sonhos.

Luiza Trevenzoli 03/05/2024

Muito bom o livro
História triste mas bonita ao mesmo tempo
Muito bem escrita a história e leitura tranquila

Eduarda.Bury 03/05/2024

"antes eu sofria, agora sou fria"
Com toda certeza o melhor livro da Coolen, desenvolveu muito bem os personagens e a história do casal em si, eu me APAIXONEI pelo Miles, pensa num cara encantador viu