O lado feio do amor

O lado feio do amor Colleen Hoover
Élida Lima

Resenhas - O Lado Feio do Amor

Carolina 15/05/2024

Eu estou apaixonada completamente. Esse livro é tão doloroso, tão complexo, tão profundo e nos faz refletir tanto! As coisas ruins existem para valorizamos muito as coisas boas
cami s2 15/05/2024minha estante
Eu gostei desse livro, só não gostei do plot. Forçado?

Carolina 15/05/2024minha estante
eu achei tão bomzinho sb? Achei um amor ele sentir demais as coisas e me identifiquei com esse traço em específico da personalidade dele. O plot foi muito doloroso mas eu tinha imaginado coisa pior, então pra mim foi um alívio

Luana Gonçalves 15/05/2024

Colleen um vício
É um livro bem diferente dos que li até o momento da Colleen

Um leitura leve como sempre e que não dá vontade de parar de ler uma narrativa evolvente, você quer logo descobrir que treco aconteceu com Miles !
A personagem feminina forte e decidida, apesar de qualquer trauma que tenha sofrido e das marcas que esteja carregando?Não estava lá

Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.
O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

helxwn 15/05/2024

Não merece o hate que sofre !
Achei um livro lindo, mas vai da perspectiva de cada um, tem gente que diz que não leria nunca novamente, tem gente que diz que prefere esquecer que leu.
E eu, entendo que o lado feio do amor as vezes pode não ser compreendido, mas com o tempo e calma as coisas se consertam e toma um rumo certeiro.

Milena.Lugao 14/05/2024

Médio kkk
Eu estava muito ansiosa para ler esse livro, por conta das quotes marcantes que tem, mas acabei não gostando tanto.
eu me mantive firme lendo porque quer queria muito saber a origem dos problemas do Miles, o que de fato valeu a pena, achei tudo super emocionante. Mas na relação dele com a Tate, sei lá, acho que faltava ser mais trabalhado, parece que a atração deles só se resumia a sexo, eles tem pouquíssimos momentos em que faz sentido surgir uma paixão dali, sabe?? kkk
Mas valeu a pena a leitura, bem fluida, e tem personagens interessantes no meio, tipo o Cap e o Corbin. Porém eu acredito que seja um livro esquecível.

Andressa1352 14/05/2024

Bom , infelizmente não consegui me conectar com os personagens como gostaria e infelizmente tomei ranço da personagem. Ao ponto de de pensar várias vezes ? tá bom Tate, qualquer coisa vai nos avisando ?. Mas li rápido. Não sei se por vontade de terminar logo e acabar com a tortura, ou se realmente foi rápido a leitura.

Meyre15 14/05/2024

Amei, amei demais
Os livros da CH você lê rapidinho, pois é viciante, a leitura é muito corrida, você nem percebe as horas passando

Strellares 14/05/2024

Desidratei
Confesso que no começo foi difícil continuar mas eu persisti, eu peguei um ranço de toda aquelas cenas quentes e o passado chato do Miles(podem me julgar) mas chegando perto do final eu me deixei levar pelo todo e as peças foram se encaixando e tudo fez sentido!
Desidratei de tanto chorar no plot e na parte final do livro.

juliacravo 14/05/2024

10/10
Acho que esse foi meu livro favorito da Colleen!!!

Amei demais a história! O plot é muito bom e eu devorei o livro em uns 2 dias!

Achei que a Tate foi perdendo um pouco da personalidade dela ao longo do livro por conta de todo o drama e rejeição do Miles, mas pra mim isso é um mero detalhe..

Recomendo muito a leitura.

Gabrielle822 14/05/2024

Devemos nos jogar de cabeça
Esse livro foi o primeiro da Colleen que eu li e eu sou simplesmente apaixonada no Miles ?. Tem uma escrita fluida e é gostoso de ler (ah, e é dual pov!)? é triste, romântico (alguns podem dizer que é meio tóxico) e tem hot.

Ele mostra o lado bonito e feio do amor e ensina que tragédias acontecem e não podemos deixar de nos permitir viver por conta delas.

Lelê 14/05/2024

Um livro incrível, que me deixou sem palavras!!! A história te prende do início ao fim. Se encontra entre extremos, na maior parte das vezes prevalece a angústia. Amei a leitura!

João 14/05/2024

O LADO FEIO DO AMOR
Vai ser difícil digerir tudo que li nesse livro, de verdade eu amo a escrita da collen e pode nao parcer mais a leitura e super fluída e rápida (demorei quatro meses por causa da faculdade kkkkkkkkk) mais amei tudo que li nesse livro!! E isso não sei mais o que falar!!!! Beijinhos ?

"Ou ela seria minha morte... ou a pessoa que finalmente me faria ressuscitar".

Luiza2815 13/05/2024

O livro em si, começa muito bem, com uma personagem principal bem determinada e confiante (gerando bastante humor). Entretanto, ao passar a história ela vai perdendo a personalidade, como se ela estivesse apenas para escutar as coisas ruins do parceiro romântico dela (mesmo que tenha sido de acordo de não comentarem sobre o passado, e ela forçar isso várias vezes, a protagonista perde a confiança e personalidade ao passar da história). Já li outros livros da CoHo e todos sempre fazem você querer descobrir cada vez mais sobre a história, com esse não foi diferente. E mesmo que no final seja de aquecer o coração, eu senti falta de algo a mais ao decorrer da história. Terminei de ler em menos de 10 horas, mas fiquei enrolando para terminar porque ele tem cena sexo toda hora, e eu acho isso cansativo, também fiquei com vergonha de ler o livro físico em lugares públicos, então terminei de ler pelo Kindle mesmo.

Duda 13/05/2024

É um bom livro, que te envolve e emociona. Porém achei o plot extremamente forçado, literário pra depender que a história fizesse sentido, mas é um ótimo livro mesmo assim