Melby

Melby Manuela Titoto

Resenhas - Melby

Lilyan 15/04/2017

Vamos para Melby?
Um romance com suspense e investigação. A autora, te leva por caminhos que vocês fica: ahhhh, sim, claro, e no desvendar dos mistérios de Melby, chegamos ao final, que te deixa sem acreditar rsrs. Adorei Manu, ótimo enredo e desenrolar.

Simone 26/04/2016

Entorpecente e Sensacional! S2
Trata-de de um suspense investigativo, e posso dizer, ele me pegou de jeito já no prólogo. \o

"Despertou e abriu os olhos. Dessa vez, estavam desvendados. Livres, iam de um lado para o outro ininterruptamente, bola de tênis frenética, tentando captar tudo. O suor que descia da testa encharcava o rosto. A cabeça já estava sem o saco. "Ainda bem", pensou ele. A boca, no entanto, continuava tapada, muda por uma fita isolante, como antes havia pensado e que agora já podia comprovar com os próprios olhos, ainda que de relance." (Livro: Melby, Pág.10)

Um enredo onde os personagens secundários são tão protagonistas quanto!

SIM! Pela sinopse achei que toda a trama seria em volta de Laura Paggen, o professor Anderson Smith e o físico Sayid Munladde. E SIM, de certa forma é! No entanto, em certo momento, eles passam a ser os antagonistas, fazendo com que os personagens secundários, ou seja, o irmão de Laura, um médico recém-formado chamado Matheus e sua melhor amiga, Rachel, junto de outros personagens que se tornam tão importantes quanto, passem a investigar muitos acontecimentos misteriosos.

Laura é uma estudante que sente grande apreço por seu docente, o Professor Smith, como todos costumam chamá-lo. Ela é moradora de Melby, uma cidade que perdura em um calor escaldante, e vive para os estudos, ansiando em tornar-se como o seu mestre. O professor, por sua vez, também nutre tamanho apreço por ela, pois admira seu esforço e vontade em ser tão boa quanto ele. Sendo assim, em um momento único, ela pede para participar da recepção, ou seja, a chegada de um novo integrante que só tem a agregar para/com o corpo docente da faculdade em que estuda, sendo essa, a Faculdade Melby.

Confira a resenha completa copiando e colando o link abaixo:

site: http://simonepesci.blogspot.com.br/2015/10/falando-em-melby-de-manuela-titoto.html