Notas Quentes

Resenhas - Notas Quentes

1 | 2 | 3 | 4

Fabi 25/11/2015

Ai, ai, Jet...
O livro é narrado em capítulos alternados contados pelo Jet e pela Ayden. Os 2 já nos foram apresentados no primeiro livro: Jet é amigo do pessoal do estúdio de tatuagem e tem uma banda que faz muito sucesso na cena local e a Ayden é a melhor amiga da Shaw, namorada do Rule.
Jet podia ter todas as mulheres que desejasse, tinha uma banda de sucesso e amigos verdadeiros. Mas um fato da sua vida o fazia se sentir impotente: a relação dos seus pais, que era conturbada. Ele saiu de casa aos 15 anos por não aguentar mais ver como seu pai tratava sua mãe. Uma das piores mágoas da sua vida é que a sua mãe sempre ficava ao lado do seu pai, nunca ao lado dele. E a música tornou-se uma forma de extravasar essa raiva, de canalizar esse sentimento de impotência e de abandono. Jet cantava com o coração e com a alma. Ele nunca assinou contrato com uma grande gravadora, nunca saía em grandes turnês pois tinha medo de deixar sua mãe sozinha por muito tempo. E isso parecia ser suficiente para ele, ele não se importava em não ser um grande astro do rock.
Ayden veio do interior do sul dos EUA disposta a deixar todo o seu passado para trás. Passado do qual ele não tinha nenhum motivo de orgulho. Para ajudar seu irmão Asa (que não é santo) a livrar-se das confusões em que se metia, Adyen se envolveu em situações perigosas, envolvendo drogas e sexo. Asa a usava como moeda de troca nos seus "negócios". E ela jurou deixar essa antiga Ayden para trás e planejou um futuro seguro, onde poderia tomar as rédeas da situação.
Desde o momento em que se viram pela primeira vez, a química e a atração entre ambos ficou evidente. Mas Ayden sabia que Jet era tudo aquilo que ela não queria para o seu futuro. Como alguém com uma banda que se preocupa em fazer apenas sucesso local pode lhe dar segurança? Como ter estabilidade, como ter futuro com um músico? Eles tentaram ser apenas amigos, mas viviam no ponto de explodirem um perto do outro. Até que concordaram em ter um "relacionamento" sem compromisso, apena sexo. Mas o que ambos não contavam era que o sentimento fosse crescer de forma exponencial, e o que era para ser apenas prazer, se tornou em algo muito mais profundo, mas nenhum dos dois admitia isso. Ayden tinha medo de que quando Jet descobrisse seu passado ele não fosse mais capaz de amá-la. Jet encontrou nela a única pessoa capaz de amenizar seu sofrimento. Como ele mesmo disse, ele era o fogo e ela, a água. Mas o passado de Ayden retorna com força total e a obriga a deixar Jet, para tentar protegê-lo de algo pior, de algo maior. Jet não compreende essa atitude, ela nunca se abriu, nunca explicou seus motivos, simplesmente disse que não podia mais. Mesmo que os dois não tivessem um compromisso, ele já a amava e tinha certeza dos sentimentos de Ayden por ele. Jet decide sair em uma turnê pela Europa de 3 meses com seus companheiros como banda de abertura de uma atração maior. Ele vê nisso a possibilidade de tentar esquecer Ayden, de tentar arrancar esse sentimento da sua cabeça, já que o seu coração uma certa menina de olhos cor de uísque já havia arrancado. Mas a vida de Ayden sofre uma nova reviravolta e Jet fica sabendo do ocorrido. Seria ele capaz de largar a turnê para estar ao lado da sua amada no momento mais difícil da vida dela, mesmo após ela ter jogado o coração dele no lixo? Ayden terá coragem de colocar seus sentimentos na frente do seu planejamento de futuro perfeito?

Bom, eu estou apaixonada pelo Jet... Tudo bem que o fato do Jet ser roqueiro, gostar de Heavy Metal, ter tatuagens e piercings (e bota piercing nisso...) já eram pontos a favor dele, mas ele é um fofo!! Eu tinha vontade de colocar ele no colo durante o livro!!
Recomendo muito a leitura para que todas se apaixonem pelo Jet como eu me apaixonei!!

"Agora era tarde demais, e eu ia ter que dar um jeito de entender essa confusão e agir como se não ligasse que outra mulher de quem eu gosto muito tivesse escolhido outra coisa na vida em vez de mim."

Portal JuLund 15/03/2016

Notas Quentes, @VREditorasBR
Olha essa série realmente me deixou enlouquecida e não me perdoo por não ter lido antes. Apesar de ter gostado bastante desse livro por questões de: menciona o Avenged Sevenfod (que amo) o Jet toca uma Les Paul… Pra mim é o suficiente risos.

Ayden Cross fugiu para Denver para deixar o passado pra trás. Esqueceu-se de quem era e passou a ser a imagem daquilo que ela considerava como o aceitável e o certo, o único problema é que às vezes nosso passado volta para cobrar o seu preço.

Leia resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/notas-quentes-vreditorasbr

jessie santos 11/06/2016

incrível
Li pela primeira vez no aplicativo ?wattpad".Li primeiro esse antes do primeiro. É um dos melhores livros que eu já li, eu indico pra quem procura uma leitura viciante.

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Paula Gorgatte 28/11/2016

eu e minha implicância
Tenho lido livros e livros e simplesmente acho defeito em tudo, não consigo me apegar nem tão pouco gostar do que ando lendo, estou começando a achar que o problema sou eu. Sei lá devo estar com anedonia literária, Tensão pré livro, ou qualquer distúrbio relacionado a leitura que alguém em algum lugar tenha identificado. Porque não é possível......

Aqui temos um pseudo astro do rock, não que Jet não seja talentoso ou que não faça sucesso ao contrário, ele é uma estrela, mas não quer ser famoso. A vida de rock star assusta Jet, um homem alto, lindo, quente e todo tatuado. Festeiro, mulherengo e "bon vivant".

Já Ayden é uma garota linda, o sonho de muitos homens, leva uma vida regrada e matematicamente calculada, ambiciosa e muito focada, mas guarda muitos segredos.

Desde que viu Jet pela primeira vez, Ayden já se interessa pelo roqueiro, porém leva um belo de um fora dele, que por sua vez alega que a bela é certinha demais, perfeita demais e merece coisa melhor que ele.

Ayden fica atordoada com a resposta de Jet, e fica em extremo conflito interior, devido a pessoa que ela foi no passado versus a que ela gostaria de ser no futuro.

Mas a atração entre esses dois é tão intensa que chega a pegar fogo no livro, então, nem preciso dizer o que irá acontecer né.

Jet e Ayden formam um casal interessante, porque aparentemente são opostos, mas conforme o livro vai se mostrando, percebemos que guardam muitas semelhanças. A paz no paraíso é quebrada quando os problemas do passado de ambos resolvem ressurgir das cinzas.

Eu gostei de Ayden, mas ela me irritou demais, sério, existe um limite para a idiotice, e a essa protagonista extrapolou todos. Se eu pudesse teria entrado no livro, dava uma surra nela, e ainda ficava com Jet pra mim. kkkkkk Pqp, garota mais imbecil, uma cagada atrás da outra. Eu entendi os motivos dela ter agido como agiu, mas não demorou muitas paginas para ela saber que o motivo não era verdadeiro, entaooooooo porque continuar bancando a mártir? Nao entendi.

Já Jet (suspiros), é incrível. Adorei, imagina um homem que canta baixinho a noite para voce dormir. Oh Deus, eu não resistiria. Apesar de todos os medos, Jet foi incrivelmente corajoso e verdadeiro com seus sentimentos.

Nesse livro a escrita da Autora melhorou muitoooo, e a tradução também, então o livro ficou muito melhor, sem muitas gírias, sem palavras toscas, e obvio que meus olhos e meu cérebro agradecem.

Eu gostei da história, porém o grande conflito do livro é resolvido tão facilmente que eu fiquei esperando uma grande tragédia acontecer. Fiquei o tempo todo tensa, agora Jet vai sofrer um acidente ou Ayden será sequestrada por psicopatas híbridos comedores de cérebro. Mas nada aconteceu. O final foi fraco, não vou dizer que foi previsível porque eu imaginei todas as coisas mais insanas possíveis e lógico errei todas.

O livro enrolou muito para engrenar, o romance ficou naquela tensão durante muito tempo e o final foi mais frio que Alasca, então não posso dizer que me empolguei, valeu pelo Jet.

Espero sair dessa minha fase extremamente critica, aliviar os olhos e os dedos e dar 05 estrelas no próximo livro que eu ler.

Se recomendo? não sei.

Juh 06/06/2019

Amando conhecer a escrita da Jay e os personagens da série homens marcados.
Este é o segundo volume da série homens marcados e conta a história do Jay e da Ayden que já apareceram no primeiro livro.

Jay é o vocalista de uma banda de Heavy Metal, não tem um relacionamento bom com o pai e faz de tudo para não parecer com ele, fazendo ele decidir que não quer se tornar um astro do rock e continuar sendo famoso apenas na sua cidade, apesar de ser muito bom em cima de um palco.
Ele é muito atraente e por isso tem muitas mulheres ao seu dispôr e tem amigos que ele preza muito.

Ayden é estudante de química , gosta de música country e deixou um passado nebuloso para trás para se tornar uma pessoa melhor e tomar as rédeas de sua vida. Sendo vista como uma moça certinha o que tá longe de ser vendo o seu passado.
Ela tem um futuro planejado e quer estabilidade financeira.

Os dois se conhecem em um show do Jay que ela vai com a Shaw , sua melhor amiga e protagonista do primeiro livro. Apesar de não gostar do estilo de música dele ela se vê fascinada por ele quando o vê em cima do palco.
Jay não é o estilo de homem que tem planejado para ela , mas ele traz sensações e sentimentos que faz Ayden esquecer os seus planos. Quando ela se mostra interessada ele a dispensa de uma forma cuidadosa , dizendo que ela é uma moça certinha e ele não é o cara certo para ela.
Isso a deixa desnorteada e assustada por ter deixado por um minuto seus planos em segundo plano e isso faz ela tentar esquece lo e voltar a focar no seu futuro.

As coisas entre eles mostra ser mais difícil de evitar quando Jay é o novo morador da casa que Ayden divide com sua amiga Cora.
Mesmo eles se mantendo apenas amigos tem uma atração entre eles que todos que então em volta percebem.

Até onde eles conseguiram manter as coisas entre eles só na amizade?
Como Ayden irá se posicionar entre o que ela realmente quer e o que ela planeja?
O que Jay fará em relação a ela?
Qual o passado dela e os medos dele?
São perguntas que aparecem durante o enredo e vemos as respostas no decorrer da história.

Eu vi algumas semelhanças entre o primeiro livro e este. Os dois protagonistas tem seus problemas pessoais que de certa forma interfere em um relacionamento entre os dois. Eles não são parecidos, pelo contrário são diferentes, mas mesmo assim sentem atraídos um pelo outro e apesar destas diferenças eles são bons um para o outro.

Eu adorei mais uma vez fazer a leitura de um livro da Jay. A escrita dela é muito envolvente e a história que ela desenvolve é muito real com seus problemas, desafios e dramas.

Eu gostei do desfecho do relacionamento do casal e torci muito para eles durante a leitura.

Neste segundo livro , assim como no primeiro, da umas dicas de quem será os protagonistas do próximo. E mais uma vez fiquei na expectativa para me enredar na história do próximo casal.

Gi 26/01/2017

Jet e ayden
Apaixonada nesses meninos.
Jet o gato cantor de rock, apaixonado pela Ayden amiga da Shaw.
Vão morar juntos na casa de Cora e a paixão vai crescendo

Fernanda 07/03/2017

Notas quentes
Resenha no blog:

site: http://www.segredosemlivros.com/2017/03/resenha-notas-quentes-jay-crownover-v-r.html

@blogleiturasdiarias 27/05/2017

Pensa que é um típico clichê? Desculpe te decepcionar, mas não é.
Quando pensamos que Jay Crownover não poderia te conquistar mais, ela faz mais um romance que irá aparentar ser clichê, mas que no final não é. A história vai crescer, mais um personagem ganhará destaque, e tudo que seria apenas mais um bad boy conquistando uma garota, se torna algo grandioso.

Notas Quentes traz a história da Ayden Cross. Ela é amiga da Shaw — protagonista do livro Na Sua Pele — e quando é arrastada mais profundamente para o grupo dos Homens Marcados acaba conhecendo Jet Keller. Jet é um cantor de uma banda de heavy metal e nunca quis ter status de famoso. Tocar suas músicas e ser reconhecido na sua cidade é o máximo que quer ter, além de trabalhar no seu estúdio ajudando bandas novas a estourarem. Após uma fatídica noite em que Jet rejeita Ayd por achá-la "certa" demais, faíscas ficarão soltas fazendo cada encontro ser tenso. Porém o passado de ambos baterá na porta, e o futuro irá colidir com essa vontade de serem um casal trazendo à tona que nem tudo é apenas nosso querer.

Ayden possui um passado não tão memorável. Ela saiu de Kentucky jurando deixar toda sua bagagem de situações erradas para trás, tentando construir um futuro sólido com a faculdade. Jet é tudo o que ela não precisava ter de volta. Quando seu passado e seu futuro chocam, ela irá perceber que tentar fazer uma "nova Ayden" não é possível. Tentar construir um futuro necessita de deixar seu passado vir à tona. Será capaz dela vencer essa barreira? E deixar Jet entrar no seu coração?

Comecei a narrativa esperando um típico clichê de bad boy com uma garota denominada "normal". E novamente vemos que a autora consegue explorar o enredo de uma tal maneira que nem tudo é o que parece. À medida que é iniciada a trama e o passado dos protagonistas é revelado, novos caminhos surgem para o desenvolvimento da obra. Particularmente adoro quando encontramos isso no andamento das páginas, ter várias várias vertentes para os personagens. Tudo vai ser tão interligado nesses acontecimentos do passado que até dose de pequenos mistérios teremos. Isso foi um dos pontos mais altos que eu encontrei.

"Por mim, a segurança sempre vai ganhar em qualquer jogo que envolva o amor ou outro sentimento, e é assim que tem de ser. Estou a fim de pagar para ver o que eu e o Jet vamos fazer com todo esse fogo que rola entre a gente, desde que seja um incêndio controlado. No momento em que fugir do meu controle, vou ter de apagá-lo e cair fora, mesmo que isso me magoe muito ou a ele." pág. 97

A personalidade dos protagonistas também é consequência disso. Jet nunca quis ter um relacionamento sério porque seus pais possuem um casamento confuso e abusivo, fazendo com que fosse fechado com as mulheres e não quisesse mais nada. Já Ayden nunca se deixa abrir porque seu passado é feio e cruel. E quando vemos que os dois terão que encarar de frente suas famílias para serem felizes, que irão amadurecer, ficará difícil não ser cativada. Ayden não me conquistou tanto quanto queria porque algumas situações — que acontecem bem no final — ao meu ver foram por egoísmo dela. Já Jet a partir do momento que enfrenta seus medos e cresce, ganha destaque.

Um personagem secundário até então não conhecido, irá receber holofotes. Asa tinha tudo para ser uma pessoa que participa do volume e que os leitores iriam odiar, só que reviravoltas acontecem. Primeiro porque terá relação direta com a vida dos protagonistas e segundo porque teremos ele em cenas fundamentais. Vê-lo modificar-se pelo bem de alguém tendo como consequência uma situação bem ruim — merecida por tudo que já fez — é de cortar o coração. Acredito que saberemos mais dele em algum sucessor da série.

Com elementos de tattoos e piercings novamente presentes, as características de modo geral poderiam se confundir e até ser semelhantes com Na Sua Pele, nos trazendo a ideia que tudo seria a mesma coisa. Não é o que aparenta. Vemos pontos únicos e elementos específicos fazendo com que cada obra seja diferente. Então podem realizar a leitura sem medo de ver uma mesma história.

Me identifiquei muito com o universo porque as mocinhas e os bad boys são estereotipados e ao mesmo tempo não. Sabemos que o mercado está cheio das mesmas fórmulas dos citados, entretanto aqui é explorado um lado tão "esquecido" pelos demais que acaba se destacando. Pensava que seria apenas mais um Jovem Adulto para passar a tarde só que Homens Marcados está ganhando meu coração. Se procura algo no gênero que seja diferente com certeza é uma escolha acertada lê-lo. Aliás a autora é do ambiente em que ela traz suas histórias. Então ver playlist cheia de heavy metal, de rock — pontos que me identifico —me faz cada vez mais ser ligado ao mundo criado.

"Não sei no que ia dar eu e a Ayden passar de amigos para algo a mais, nem se eu preciso ser melhor ou pior. Só sei que ela está dentro de mim como se fosse gotas de água fria perto de todas aquelas coisas que me queimam por dentro há tantos anos. E não tenho nenhuma pressa de tirar essa mulher de dentro de mim, porque ela tem uma coisa que refresca e reconforta tudo que tenho queimando dentro de mim." pág. 112

Novamente falando sobre a capa, é típica do gênero — apesar de preferir as brasileiras do que as originais — então nada tão inovador. Elogios vão para a diagramação limpa e bem espaçada sendo ótima para a leitura, além da revisão impecável. Não tinha comentado antes, contudo achei que a editora acertou em cheio nas tonalidades das lombadas. Girando em torno da mesma cor, elas ficam lindas juntas na estante. Temos pontos de vistas tanto da Ayden quando do Jet em 1° pessoa.

Preciso nem falar que estou doida para ler o próximo, Chamas do Passado. Notas Quentes só ganhou meia estrela a menos que o primeiro porque pequenas coisas não me agradaram tanto, todavia em termo de qualidade a os exemplares seguem uma qualidade alta. Já falei para lerem? rs

site: http://diariasleituras.blogspot.com.br/2017/05/resenha-notas-quentes-jay-crownover-homens-marcados-jet.html

Silvinha.Araujo 05/06/2017

Nota 10
Finalizada hoje dia 05/06/17 a leitura do livro
Notas Quentes ( Série Homens Marcados - Jet)
Da autora Jay Crownover
Que ganhei da linda Sol Neves
Gente primeiro me demorei nesse livro, por que tive uns probleminhas particulares..
E vamos lá Uau Uau Uau.. Como gosto desse tipo de livro.. Nos leva a horizontes bem legais e inimagináveis.. Adoroooooo..
Que história realmente quente.. E como a gente percebe que quando se ama de verdade, nada supera e impede que estejamos juntos..
Uma história sensacional..
Super amei esse romance picante e quente...
E agradeço a Sol por esse estonteante livro de tirar o fôlego...
Hahahaha vale muito a pena...
Adoreiiiii ????
Beijos a todos ????

Pri Dias 04/08/2017

Notas que pegam fogo...
No segundo livro da Série, o Jet é o homem da vez. Aquele carinha tatuado, gostoso, e que tem uma banda do qual é vocalista. A imaginação vai longe né?! Pois é, a minha cabeça ainda está imaginando coisas ???

A Ayden é a amiga de faculdade e que dividia a casa com a Shaw (no primeiro livro). Ela é linda, bem resolvida, e tem muitos segredos guardados, inclusive, o foco dela é deixar todinho seu passado o mais longe possível do seu presente e futuro.

A atração que a Ayden sente por Jet é antiga, porém, quando eles passam a conviver diariamente, sai até faísca.

Os dois são perfeitos juntos, eu percebi isso, os amigos deles perceberam, o Jet que até então não queria saber de relacionamento, também viu como eles se encaixavam perfeitamente, e mudou de ideia rapidinho. Mas a Ayden, que parecia tão bem resolvida, começou a trocar os pés pelas mãos, tomar algumas decisões que, ao meu ver, foram equivocadas, e, por medo que seu passado viesse à tona, fugiu do Jet.

Várias vezes eu perdi a paciência com a Ayden, tive vontade de dar vários chacoalhões pra ela acordar e mudar o rumo da história. Mas mesmo que eu não concordasse com as atitudes dela, no decorrer da leitura consegui compreender!

Talvez porque eu "sempre" acho que a mulher é mais madura que o homem ?, nessa história, quem tomou as rédeas da situação foi o Jet, e aí eu me surpreendi e me apaixonei por ele. Pra mim, ele foi perfeito em tudo, até quando se afastou ou perdeu a cabeça. Eu vi muito de mim no Jet.

Mas, apesar de tudo, eu torci tanto por esse casal, que deu vontade de entrar no livro e resolver a "zorra" toda.

A história também trata de dramas familiares, e traz à tona o quanto uma base familiar sólida é importante na nossa vida, e que a falta dela, pode ser amenizada por amizades verdadeiras. E, independente de qualquer problema, bom mesmo é nunca estar sozinho.

A série está ficando cada vez melhor ??????

Kuaglea 04/09/2017

Esperava mais...
Depois de ler "na sua pele" e me apaixonar pela Shaw e Rule, fiquei ansiosa para ler o segundo volume da série "homens marcados". Confesso que fui com muita sede ao pote e acabei me decepcionando.
Gostei do livro, mas esperava muito mais!
Em relação a escrita, este volume é mais bem escrito que o primeiro, no qual entrei em desespero porque era muito muito informal.
Amei muito o Jet, ele é cheio de personalidade e marra, também gostei muito da Ayden, eles são clássico casal de new adult, nada fora do normal.
Achei a leitura agradável e não dá ressaca literária, mas não foi um new adult inesquecível, faltou algo! Mas pretendo continuar lendo os outros volumes da série.

Day Nandes 08/11/2017

Esperava muito mais, o primeiro livro me cativou, esse por sua vez me cansou. Não consegui me encantar pela estória, a Ayden é chata, cria pelo em ovo como dizia minha mãe. O Jet é um lindo, gostei bastante da construção do personagem dele, mas no geral deixou a desejar, tinha tudo para ser um livro mais tenso se os problemas do passado dela fossem aproveitados de uma forma melhor, porem não aconteceu.

BLOG UMA EM UM MILHÃO 01/02/2018

Jet Keller é um cantor de heavy metal sexy, um homem intenso que simplesmente nunca passa despercebido, com um sexapil enaltecido, ele tem a mulher que desejar aos seus pés, menos uma certa garota que ele achava que era muita área para seu caminhãozinho. Cheio de tatuagens e piercing em todas as partes do corpo, um estilo único e uma voz maravilhosa, Jet era um dos badboys mais desejado de Denver. Mais afinal quem resistiria a um homem sexy, vocalista de uma banda com um corpo escultural, lindo por dentro e por fora, carinhoso, companheiro e único? Porque sim, Jet era um homem ÚNICO.

“Jet Keller representa todas as tentações do mundo embrulhadas em calças justíssimas e com muitos demônios interiores escondidos atras daqueles olhos escuros com auréola dourada. É a fantasia rock in roll de qualquer garota, com aquele jeito alternativo de quem é pura encrenca. Ai, meu Deus! Como eu tive vontade de poder me “encrencar” com esse gato de tudo quanto é jeito”

Ayden Cross é uma garota forte, decidida, com um corpo escultural e que simplesmente nunca vai passar abatido. Uma garota com um passado sombrio, um presente certinho e um futuro todo planejado. Mais apos ir a um show de rock com sua melhor amiga Shaw e encontrar um certo vocalista que virou sua cabeça, deixou seu corpo desejoso e seu coração eletrizado, ela simplesmente se jogou sem paraquedas nas sensação que Jet lhe passava ainda em cima do palco. Porem apos jogar todo o seu charme nosso boy a rejeitou por ela ser “certinha” de mais e ele não queria a corromper. Mal sabia ele que ela seria a unica capaz de calar o incêndio que ele guardava no peito.

“Ayden Cross é um quebra cabeça. Toda vez em que eu acho que vou terminar, acabo encontrando cinco peças a mais, sem nenhum cantinho para facilitar. Por muito tempo, achei que ela era uma daquelas garotas bonitinhas tipicas do sul dos Estados Unidos: bem nascidas, com pernas intermináveis dentro de botas de caubói. Mas ai ela vira e faz alguma coisa que me surpreende.”

Mais o destino tinha um belo plano para esse casal: os dois iam dividir uma casa com Cora uma amiga em comum.

Como proceder quando você ver todos os dias o homem/mulher que você mais deseja?

Como calar essa atração que só cresce dentro de cada um deles?

Como fingir que sua pele não deseja ser tocada pela outra pessoa?

Mais afinal por que fugir quando você só quer correr para os braços da pessoa que seu corpo anceia dia apos dia?

” Eu não devia pirar toda vez que ela esta perto de mim se sei que essa historia nunca vai dar em nada. Não tenho nada contra ser o playground de uma garota bonita, mas algo me diz que, quando ela for embora depois de brincar, vai levar muito mais do que estou disposto a dar.”

Ela era determinada.

Ele era decidido.

Ela só queria se formar e ter uma vida estável ao lado de um homem estável.

Ele só queria a musica e fazer o que gosta sem pensar no futuro.

Ela era medo.

Ele era paixão.

Jet era intenso, todo que ele fazia ele fazia com paixão. Ele tocava com todo seu amor, cantava com todo o fogo que incendiava seu peito, fazia amor com corpo e alma. Ele lhe entregou seu coração, só não imaginou que seria devolvido quebrado. Ayden tinha medo, medo de se entregar para esse cara que não tinha planos, medo dele á desprezar quando descobrisse o seu passado, medo de um dia ter o seu coração quebrado.

Ele era puro fogo e só ela seria capaz de controlar esse fogo que queimava nosso vocalista.

paixão intensa, um desejo arrebatador.

“E foi isso que aconteceu. A gente andou lado a lado, sem fugir, sem temer, sem guardar segredos. Só eu e ela, juntos e em sintonia, apesar de sermos completamente diferentes. Sou o futuro perfeito dela, e ela é meu amor perfeito e é assim que toda canção de amor que se presta devia terminar.

E é assim que a historia termina. Pelo menos por enquanto”

Um livro maravilhoso. Esse é o segundo livro da serie Homens Marcados. Um dos melhores livros que eu já tive o prazer de ler, o Jet simplesmente me encantou desde a primeira pagina. Uma escrita fácil, um enredo maravilhoso onde você simplesmente não consegue parar. Perfeito é pouco para descrever esse livro. Assim como o primeiro esse livro mexeu com meu coração duma forma que não a palavras para descrever.

site: https://umaemummilhaoweb.wordpress.com/2017/08/11/resenha-notas-quentes/

1 | 2 | 3 | 4