Notas Quentes

Notas Quentes Jay Crownover

Resenhas - Notas Quentes

1 | 2 | 3 | 4

Taty Assis 13/02/2017

Eu já estava com saudades dessa turma!
Bastou ler apenas o primeiro livro da série Homens Marcados para me ver completamente apaixonada por esses “mocinhos” tão fora dos padrões. Então é claro que eu estava superansiosa para ler o livro do Jet... e o que posso dizer é que amei o livro e que continuo in love por essa turma de amigos, que mais parecem serem irmãos.

Jet é vocalista de uma banda de rock e também é dono de uma gravadora. Seu estilo não poderia ser mais diferente do que o estilo de Ayden. Ela vem do Kentucky, não curte rock, mas se sente completamente atraída por Jet.

Ayden está tentando ter uma vida nova, já que não deseja mais ser aquela garota que vivia no Kentucky, e, por causa do que já foi, ela se intitula de: a Ayden de antes e a Ayden de agora. A Ayden de agora não se envolveria com um homem como o Jet, não que ele fosse um garoto problema, a questão é que ela almeja um futuro concreto, estável, e, aparentemente, ele não poderia lhe proporcionar isso. Só que o desejo que sente por ele fala mais alto e ela acaba dando o primeiro passo, mas Jet acaba afastando-a, alegando que ela é certinha demais e se arrependeria de ter algo mais com ele.

“Tinha alguma coisa ali, alguma coisa nele que apertava todos os botões que eu tinha desativado com tanto cuidado quando deixei minha antiga vida para trás.”

A Ayden e a Cora passaram a dividir o apartamento em que moravam com Jet depois que a Shaw foi morar com o Rule. E, apesar de ainda sentir mágoa pela a recusa de Jet, Ayden acabou aprendendo a lidar e a camuflar o turbilhão de coisas que ele a fazia sentir, afinal, eles eram bons amigos. Só que chegou um momento que reprimir o que sentiam já não era mais uma opção, e eles acabaram se envolvendo, mas sem a promessa de algo duradouro, apesar de ficar claro para todos que os sentimentos que eles tinham um pelo outro iam muito além do que apenas algumas noites de sexo.

“Eu sou um gênio quando o assunto é química, e o que rola entre a gente um dia ainda vai explodir. Tenho mantido essa história sob pressão e em fogo baixo e constante, e nada tão reativo aguenta esse tipo de calor por muito tempo.”

Mas o problema é que ambos tem seus demônios, e eles vão precisar resolver isso antes de realmente se entregarem. Jet tem sérios problemas com o pai, o que acaba afetando o seu relacionamento com a mãe, já a Ayden ainda é muito presa no seu passado do qual não se orgulha. Seriam eles capazes de superar tudo e admitirem que juntos são melhores e que estão completamente apaixonados um pelo o outro?

Ai ai, depois de ler esse livro eu tô é querendo muito mais desses homens marcados, eles são tão intensos *-*.

Acho que o que eu mais gosto desses livros da Jay Crownover é que apesar de rolar algumas cenas de sexo, não é algo que acontece com muita frequência, apesar que, quando acontecem, é algo para se lembrar, se é que me entendem rs ;) São bem calientes! E o mais interessante é que mesmo quando não tá rolando cenas de sexo, a história, ainda assim, é muito sensual, sem contar que a escrita é muito instigante.

Amei conhecer a história do Jet e da Ayden. Foi um pouco doloroso ver o quanto eles estavam se machucando e o quanto precisavam se soltar das amarras que os problemas familiares lhes trouxeram. Foi interessante ver que mesmo sendo opostos, eles eram perfeitos juntos. E é claro que eu amei ter mais um pouquinho da Shaw e do Rule e dos outros meninos também. ♥

Amei e recomendo!

site: http://www.aculpaedosleitores.com.br/2017/06/resenha-notas-quentes-jet.html
Franciele.Matos 14/02/2017minha estante
Tô encerrando no 6 livro e com pena de terminar. .. amei todos

Lu 15/02/2017minha estante
Cada livro é uma história diferente ??

Franciele.Matos 15/02/2017minha estante
Sim. São seis amigos. Cada um sobre um deles

Lu 15/02/2017minha estante
Esse é o priemro?Mds preciso achar os outros

Franciele.Matos 15/02/2017minha estante
Esse é o 2 o 1 é Na Sua Pele. Vale a pena

Taty Assis 15/02/2017minha estante
@Franciele, preciso de tempo para ler todos porque vontade não falta rs
@Lu, leia!!! Depois nos conte o que achou desses homens marcados ;)

Lu 19/02/2017minha estante
Terminei o jet e um Amor quero socar ela por tentar levar tudo sozinha

Clã 04/10/2015

Clã dos Livros - Notas Quentes
Jet e Ayden parecem ser de mundo diferentes.

Ele é um roqueiro talentoso e tatuado, de roupas justas e muita atitude. Ela é uma moça do interior que curte música country, faz faculdade e busca um futuro estável e seguro. Porém, o que fazer quando a atração que sentem um pelo outro é irresistível.
Jet é amigo de Rule, protagonista do livro 1 Na Sua Pele (AMOOOO).

Ayden quer manter distância de homens como Jet que podem fazê-la se perder e lembrar do passado que deseja esquecer. Mas ele é uma tentação (verdade... o homem é divino) e em certa noite, quando ela pega uma carona, não resiste e acaba pulando em cima do rapaz, porém para sua completa vergonha, leva um fora.

"Mas eu tinha tomado umas doses de tequila a mais e, seja qual for o feromônio maluco que o Jet estava exalando, esqueci de todos os meus parâmetros de homem."

Um bom tempo depois, algumas circunstâncias fazem com que Jet vá morar junto com ela e sua amiga Cora e isso pode ser demais para Ayden. Na verdade, demais para qualquer um dos dois.

Jet sente pode Ayden uma atração irresistível, mas não se acha merecedor da moça de longas pernas. Ela é linda, sedutora e inteligente, mas ele acredita que ela quer uma vida estável e um amor para sempre. Jet a considera uma moça certinha que merece o melhor, mas não poderia estar mais enganado. Os pais do roqueiro não tem um relacionamento normal e ele teme fazer com qualquer mulher o que viu o pai fazer com sua mãe durante toda a vida, por isso se esforça para ficar afastado dela.

"Penso na Ayden o tempo todo (com a minha cabeça, quando tento trabalhar; com a pele, quando estou com outra mulher) e juro que aquele sotaque sulista me vira do avesso toda vez que ela fala comigo."

Ayden esconde um segredo do passado, ela quer ser diferente do que foi e para isso luta com unhas e dentes, mas apesar de todo seu esforço, quando a atração entre os dois fica forte demais, talvez o melhor seja desistir de lutar e se entregar.

Jay Crownover constrói mais um enredo irresistível, repleto de amizades, dramas, tatuagens, música, romance, conflitos interessantes e cenas de ligar o ventilador.

Ayden e Jet são muito mais do que parecem a princípio e a autora nos permite descobrir mais sobre suas personalidades e suas vidas ao longo das páginas.

Os dois começam uma relação linda e super quente e vemos um Jet encantador, que além de lindo/gostoso/tatuado, também é carinhoso e romântico, e canta para Ayden todos os dias.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/09/resenha-notas-quentes-jet-livro-2-da.html
Dany Maria 04/10/2015minha estante
Ansiosaaa para ler esse livro *--*

Manoela 05/10/2015minha estante
O primeiro ainda é meu favorito , mas esse é mto bom Tbm .

cris.leal 14/08/2021

Não me canso desta série...
Neste 2° volume da série Homens Marcados, vamos acompanhar a história de Jet Keller e Ayden Cross, que são grandes amigos dos tatuadores do estúdio mais requisitado da cidade. Jet é compositor e vocalista de uma banda de heavy metal. Ele tem carisma e talento, e quando sobe ao palco, cheio de atitude, com tatuagens e piercings espalhados pelo corpo, arrebata corações. É conhecido como o conquistador da turma, mas foge de compromisso sério. E o motivo da fuga é o casamento problemático dos seus pais. Jet divide um apartamento com Ayden e mais uma amiga. Ayden chegou à cidade há três anos para estudar e deixar definitivamente para trás a vida nada certinha que levava na cidade natal. Querendo ser uma nova pessoa, está determinada a esquecer os muitos erros e burradas que cometeu, dedicando-se com afinco à faculdade de Química e ao seu trabalho.

A vida de Jet e Ayden estaria sem grandes complicações, não fosse a atração e o desejo que tomou conta deles desde o instante em que se conheceram. Ayden está em busca de segurança e proteção, e duvida que possa encontrar isso em um roqueiro que corre de compromisso. Os dois são realmente muito problemáticos, lidam com traumas e questões familiares sérias. Por conta disso, tentam manter distância, mas como ignorar um sentimento tão intenso? Quando finalmente entregam os pontos, percebem surpresos que se entendem e se encaixam perfeitamente. Eles fazem bem um ao outro e aos poucos vão se sentindo seguros para abrir seus corações, mostrar suas fragilidades e contar seus segredos. O amor se expande, mas a estrada para a felicidade é acidentada, porque o passado de Ayden é uma ameaça constante e Jet tem seus próprios demônios para enfrentar. No entanto, quando as coisas ficam muito difíceis para eles, os amigos chegam para dar colo e uma mãozinha.

Não me canso de dizer que a série Homens Marcados é muito boa. Ela é composta por seis livros, eu já li quatro e gostei de todos. São leituras envolventes que misturam, na dose certa, amizade, amor, drama, comédia e erotismo. Vale a pena conferir. ?
Pedrinho 23/08/2021minha estante
Uau

Laysxbook 28/11/2020

Aquele livro que foge do clichê
Motas quentes conta a histórias de Ayden uma garota certinha aos olhos de muitos, porém só ela sabe o passado que esconde. Em um certo momento se ve apaixonada por alguém totalmente diferente do que espera para o futuro, o gostosão do Jet, um roqueiro arrebatador, que som sua voz e capaz de deixar milhares de mulheres querendo prova-lo. Eles têm a maior química, mais as marcas dos seus passados precisaram ser esquecidas para esse relacionamento dar certo

Gente maravilhosa eu nunca imaginei que pudesse existir uma série tão perfeita como essa, já li o primeiro livro e até agora é o meu preferido. Gostei desse mais esperava mais. Porém de toda forma ele é muito bom. E o que mais gosto, é que os livros fogem do clichê de histórias em NY, LA e etc, e os personagens badboy de faculdade.

Sem contar que a escrita é perfeita amo o modo como os personagens usam as gírias, combina tanto e não fica uma coisa monótona.

Só mais uma coisa eu queria um roqueiro na minha vida, Mdsssas.

Espero que gostem da resenha e se forem ler me contém o que acharam.

Bjsss até a próxima ?
Laysxbook 28/11/2020minha estante
Meu Deus escrevi o nome errado do livro relevem pfvv

Natasmi Cortez 11/08/2015

Notas não tão quentes...
Depois de me apaixonar pelo Rule e pela Shaw em Na Sua Pele, primeiro livro da Série Homens Marcados, fiquei super ansiosa pra ler o segundo livro Notas Quentes... Acho que fui com muita sede ao pote e fiquei um pouquinho decepcionada.

Notas Quentes, da autora Jay Crownover, publicado pela V&R Editoras Brasil, conta a história de outro homem marcado, Jet , e da Ayden, a morena de pernas longas e olhos cor de uísque que leva qualquer homem a loucura.

Tanto Jet quando Ayden sentem uma forte atração um pelo outro, e seus olhares de desejo podem ser percebidos por todos os seus amigos.
Ayden, no passado já tentou se entregar a esse fogo, mas foi rejeitada por Jet, com a explicação de que ela era certinha demais para ele...
Mas Ayden esconde alguns segredos profundos e dolorosos e que se vierem a tona podem destruir tudo o que ela construiu nessa nova vida ao lado dos amigos, ao mesmo tempo que Jet, enfrenta um pai violento e abusivo e uma mãe omissa que se tiver de escolher entre o próprio filho e homem que a atormenta, escolhe o segundo.
Ele, Jet, desconta toda sua fúria quando sobe ao palco e grita suas dores ao se entregar à musica, já Ayden se esconde atrás da fachada de boa moça e se esforça para ser um pouco melhor a cada dia enquanto ignora a vergonha do passado.
Esse relacionamento pode salvá-los ou queimá-los, será que eles estarão dispostos a pagar o preço?

"Nós dois somos marcados para sempre pelas pessoas que nos cercam, e dói saber que isso é o suficiente para nos separar."

Ao contrário de Na Sua Pele, que era um livro completo e equilibrado, esse livro tem mais drama do que romance. A parte romântica não foi tão bem desenvolvida e não me apaixonei pelo casal protagonista, e embora haja cenas bem "quentes", elas ficaram meio soltas em meio aos problemas de cada um.
Senti falta de amor, já que desde o início a protagonista diz que só quer ter uma "foda amiga" ( :O Isso mesmo ) e embora eles se apaixonem no longo da trama, tudo é muito rápido e pareceu meio forçado.
O final meio conto de fadas não me convenceu.

Porém o drama foi bem desenvolvido pela autora e até chorei um pouquinho :'( ,os temas abordados são atuais e críveis e mostram que não é porque você teve um passado ruim, ou que as pessoas acham que você não é bom o bastante, que isso irá afetar seu futuro.
O livro deixa aquele gostinho de esperança que nosso futuro está nas nossas mãos, basta lutar...

Como sempre, recomendo a leitura ;)
Leia e deixe sua opinião aqui...

site: https://www.facebook.com/bibliodocoracao?ref=hl

Paula Juliana 23/08/2015

Resenha: Notas Quentes - Homens Marcados - Livro 02 - Jay Crownover http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/08/resenha-notas-quentes-homens-marcados.html

''Às vezes, parece que o sol vai finalmente brilhar, mas as nuvens negras acabam voltando.''

E eu que pensei que o Rule ia continuar sendo meu queridinho!!!
''Jet - Jet - Jet''
Hum... o que falar dessa obra? Bem, primeiro esse livro me lembrou velhos e bons tempos, uns cinco anos atrás, quando ainda não tinha o blog e lia livros e mais livros do mesmo gênero; romances piram a minha cabeça, se deixar acabo mesmo lendo um depois do outro, e curtindo cada um deles, agora, vazia um tempinho que não li um assim, quente, emocionante, com muito sofrimento e piração, não só da parte dos personagens mais minha como leitora também.

Notas quentes é o segundo volume da série da minha queridinha autora Jay Crownover, sou APAIXONADA pelos homens marcados dessa mulher, é o tipo de livro que me deixa grudada nele o maldito dia todo e a noite em claro, e com Jet meu amor, não foi diferente, devo dizer que depois do primeiro volume, resenha do Rule aqui, queria muito, muito mesmo o livro do seu irmão, Rome, pirei no cara, se tivesse o livro dele nas mãos já tinha lido a muito tempo, mas sabia que o segundo volume da série iria contar a história do cantor, o astro Jet, e comecei meio sem saber o que esperar, logo fui conquistada pela história e pelo drama que gira em torno do passado de Jet e de Ayden, nossa mocinha.

Como sempre sou sincera com vocês, não considero Notas Quentes um livro erótico, apesar de ter cenas de sexo, bem quentes e até explicitas, não são muitas e o foco passa muito longe do só sexual, o livro fala muito da atração explosiva dos dois personagens, mas é na personalidade deles que devemos prestar atenção, assim como nos seus problemas famílias, são eles que fazem andar e desandar a história, num circulo infinito de sofrimento, agonia e dor, e também de amor, amizade e paixão.

Não imaginava que iria encontrar em Jet um carinha tão profundo, tão companheiro e amoroso, achei que iria ser mais um livro do estilo ''vou me incomodar em ver o mocinho pegando outras na frente da mocinha'', e que iria querer matá-lo, até que o capeta me conquistasse novamente. ISSO não aconteceu, achei tão legal da parte da autora mostrar dramas e situações que acontecem em várias famílias espalhadas pelo mundo constantemente e que não são tão abordadas assim.

Jet é um roqueiro muito talentoso, a música dele é no estilo berrado metaleiro, ele é lindo, gostoso, aquele homem que qualquer mulher olharia e cobiçaria, maravilhoso com suas tatuagens, cabelo sexy, corpo malhado, voz sensual e calças apertadas. Ayden não conseguiu não ver esse homem.
Ayden Cross é nossa mocinha, quando apareceu no livro de Rule, eu a imaginei como uma nerd, uma nerd bem bonita e certinha, e era assim que Jet a via com suas longas pernas. Porém, Ayden está longe de ser tão preto no branco, como disse é o passado que move esses personagens, Ayd tinha outra vida, era outra pessoa, ela fugiu de tudo que lembrava a menina má que foi e que estava enterrada dentro dela, a Ayd malvada que fazia coisas ruins, numa vida ruim, onde tudo que via era negro.

Nenhum dos seus amigos conheceu essa menina que não se parece em nada com essa versão da universitária nerd que quer ser química e namora um carinha que usa coletinho de tricô, um Adam fofo e muito, muito chato. Jet com seu jeitão malvado e músicas gritadas desperta a garota errada em Ayd, e é disso que ela quer fujir, não é dele, é dela mesma.

Jet, é um cara que não veio de uma família bonita e feliz com uma cerquinha branca, seu pai não é um cara legal, na verdade, não é um bom marido, não é um bom pai, não é um bom homem, não é um bom ser humano, só que Jet não pode fazer nada quanto a isso, ele vive aprisionado na própria história pois teme pela sua mãe, uma mãe que é dependente ao extremo desse homem abusivo.

Nosso mocinho, é talentoso, poderia ter o mundo se quisesse, mais se diminui, não quer sair da cidade por causa de sua mãe, não tem ambição de ser mais famoso do que já é na sua cidade natal, mas poderia ser se quisesse, muito facilmente!

A atração entre o roqueiro sexy e a química certinha é indiscutível, mesmo para os dois, então quando Jet vai morar com Cora e Ayd, depois de uma situação meio comprometedora entre os dois meses atrás, é obvio que isso é uma bomba e que quanto explodir é fogo, sedução e paixão na certa!

Notas Quentes é um livro muito gostoso, gostei ainda mais dessa história que a primeira, e olha que morri de amores, porém esse segundo volume foi diferente, só alguns sentimentos permaneceram os mesmos, meu amor pelos personagens, minhas torcidas loucas e continuas, e meus suspiros apaixonados, amei como a autora desenvolveu a história, Jet me lembrou um pouco Kellan de Intenso Demais, só que sem a Kiera chata, Ayd é uma mocinha muito melhor, muito mais madura, e Jet é carismático, fofo e sexy demais da conta, é impossível não se apaixonar e não se envolver com o enredo!
Jay Crownover fez um trabalho impecável, e sou muito babona por seus homens marcados, estou agora morrendo pelo próximo volume que é finalmente do meu Rome e da nossa fadinha Cora, são meus dois personagens preferidos em um mesmo livro como protagonistas e eu mal posso esperar.
Só posso recomendar a série, a autora e em especial agora nosso Jet, Notas Quentes foi uma leitura MUITO PRAZEROSA, muito envolvente e apaixonante, só espero que todos leiam e se encantem!

''Soltei a cabeça, e nossas testas se encostaram. Esse homem, que era todo metaleiro e tatuado, que sangrava raiva e frustração, tinha o coração maior e mais mole que eu já vi na minha vida. Agora que sabia o quanto era fácil parti-lo, jurei para mim mesma que ia fazer de tudo para cuidar dele daqui para frente.''

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Meu Vício em Livros 16/09/2015

Depois de Rule, chegou a vez de Jet, o músico sexy, intenso, tatuado, quente, explosivo, que sabe como usar seu piercing (é, naquele lugar aí mesmo que você está pensando) e o verdadeiro pacote completo quando se trata de fazer as mulheres caírem desmaiadas aos seus pés. Ele e Ayden já tiveram seu encontro eletrizante no livro anterior e aqui a história já começa mostrando como este foi um verdadeiro fiasco no final.

Ayden foi rejeitada e se sentiu humilhada. Ela queria muito ir para a cama com ele, no entanto, o fato de ele achar que ela era certinha demais, cai como um verdadeiro balde de agua fria em sua libido e ela decide ficar longe.

Bem, ela não vai muito longe, pois logo depois acontecem várias situações que fazem com que Jet vá morar sobre o mesmo teto que ela e a melhor amiga Cora. Ayden e Jet começam uma amizade e nesta convivência há o ciúme e a tensão sexual das duas partes. O medo de ser novamente rejeitada e suas inseguranças em relação aos segredos que esconde de todos prevalece, fazendo com que Ayden sofra muito.

Após um ano vendo o desfile de mulheres que entra e sai do quarto dele na manhã seguinte, e de ter uma conversa muito esclarecedora com Shaw, ela finalmente assume para si mesma que precisa tomar uma atitude e se arriscar. (Nossa! até que enfim, demorou!).

Ayden passou a maior parte de sua vida adulta trabalhando para ter um futuro sólido e uma segurança financeira. Jet é o oposto do cara que ela quer na sua vida, mas não consegue mudar a maneira como seu corpo responde a ele. Por desejar esta cômoda segurança, está há muito tempo em um relacionamento morno com um cara que não consegue arrancar dela nenhuma emoção.

Só que Ayden nem sempre foi a garota certinha que Jet acredita. Cresceu em um parque de trailers e está tentando fugir de seu passado sujo e vergonhoso, que obviamente a alcança, quando seu irmão mais velho se mete em uma nova confusão e espera que mais uma vez ela salve sua pele.

Jet também tem seu lado complexo, não é só um músico louco e despreocupado. Questões familiares vem a tona e quase destroem tudo que ele construiu. Um pai sem caráter e abusivo com a mãe dele o fazem perder o controle.

Não era apenas o pai de Jet o perdedor, a mãe dele realmente merecia o que estava vivendo por simplesmente não querer ficar sozinha. Jet demora a enxergar isto e quando enfim o faz, decide seguir em frente com a sua promissora carreira internacional.

" A gente não escolhe a família que tem nem o lugar de onde veio, Jet. A gente só pode escolher quem a gente quer ser apesar deles e por causa deles."

A relação entre Jet e Ayden é cheia de dificuldades e a falta de comunicação é a maior delas (além claro do fato de Ayden não conseguir arrancar as calças muito, mas muito apertadas do Jet, haha, brincadeirinha gente, kkkkkkk). Estes segredos que ambos escondem são o maior empecilho para que a relação evolua. As cenas quentes e picantes foram muito bem escritas e eles parecem ser pessoas muito diferentes, até saberem mais sobre o passado e personalidade um do outro.

Jet é aquele cara que à primeira vista parece escuro e perigoso, mas que na verdade esconde um coração de ouro. Ele grita seus rocks pesados no palco e canta as melhores canções de amor dentro do quarto. Ayden parece ser frágil, mas assim como Jet, mostra toda a sua força quando precisa proteger aqueles que ama.

O romance não é apenas sobre duas pessoas que se encontram e se tornam algo mais. Trata-se de um grupo inteiro de pessoas que são mais do que amigos, são uma família. Mais do que uma história de amor, Notas Quentes é sobre encontrar a si mesmo e mudar para melhor, é sobre o tipo de amizade e amor que dura uma vida inteira.

Rule, Shaw, Jet, Ayden, Cora, Rowdy e Nash, são divertidos, fantásticos e todos tem um papel importante na série, além de um livro independente para cada um deles. Estão juntos nas horas boas e ruins e esse vínculo que todos eles criaram e compartilham é o que faz a série ser realmente surpreendente.

A dinâmica destes amigos é brilhante e eu gostei de ver como o grupo evoluiu ao longo do último ano. Eu também amei rever Shaw e Rule que estão ainda mais lindos e apaixonados. Um dos diálogos entre Rule e Jet foi particularmente muito comovente em relação a como o amor pode mudar a vida de uma pessoa.

Assim como no primeiro livro, neste temos a narrativa dupla e intercalada. É Recheado de cenas emocionantes, de raiva, luxúria, tristeza, felicidade e momentos suaves que fazem com que Ayden e Jet tenham certeza de que ambos são realmente certos um para o outro.
"O Jet é naturalmente quente e sensual, e fiquei com a impressão de que, se eu não o pegasse todo de uma vez só,ele ia nos derreter com edredom e tudo."
O epílogo foi a minha parte favorita. Além de mostrar o desfecho lindo do casal ao lado dos amigos, ainda definiu a premissa do próximo, que vai trazer a historia de Cora e Rome, irmão de Rule. Eu amei a Cora ainda mais que a Ayden. Ela é uma personagem que já mostrou uma personalidade única desde o primeiro livro e estou ansiosa para saber o que está por vir. Dúvidas que vai pegar fogo este jogo de amo/odeio e ele não é o cara perfeito para mim?

LEIA MAIS: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/09/resenha-notas-quentes-livro-2-da-serie.html

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/09/resenha-notas-quentes-livro-2-da-serie.html

Kennia Santos | @LendoDePijamas 28/09/2015

“Mas quero você mais do que quero continuar respirando.”
Primeiro de tudo: QUANTA EVOLUÇÃO!
Depois da pontinha de decepção com o primeiro livro, achei que esse fosse ser melhor, mas superou DEMAIS minhas expectativas. A autora melhorou em TUDO, diminuiu generosamente as gírias, o enredo ficou muito muito bom, narrativa, sem palavras!
A Ayden é super divertida, e tem um passado conturbado com sua família que esconde de todos os que estão à sua volta. Jet é um rock star que passou por infinitos problemas e ainda passa, com seus pais e acha na música sua válvula de escape.
Uma atração visível. Dois passados enterrados. Vários demônios a serem revelados. Será que o amor vai ser suficiente?
Esses dois me cativaram de uma forma tão grande, cada um com suas peculiaridades e manias, mas eles juntos, é algo impossível de descrever, porque dessa vez a autora conseguiu fazer o leitor SENTIR, SOFRER, CHORAR (se for o caso), RIR, XINGAR.. transformou a história toda num redemoinho de emoções que oscila a cada capítulo e, quando se acha que tá tudo certo, ela aparece com um elemento-chave na história e prova que está bem longe de estar tudo certo.
São vários segredos revelados ao decorrer do livro, e a Jay não se perdeu, encaixou um fato no outro perfeitamente, de forma sincrônica e plausível, não perdendo o sentido da história e dando uma explicação para absolutamente tudo.
Os personagens não ficam cheios de mimimi para não ficarem um com o outro, pois quando não conseguem, realmente HÁ uma razão para isso, e a química deles é tão estrondosamente visível, tem aquele fogo, o desejo, o incontrolável.. Jet e Ayden são perfeitos, sem exagero, conseguiram formar um casal que não se consegue ser mais de um lado do que do outro, sempre agindo com maturidade e pensando antes de falar, fazer. Sem deixar o leitor enjoado com excesso de romance, erotismo ou drama, tendo cada uma dessas vertentes na medida certa e sendo postas no momento certo do desenrolar dos fatos.
E soube também encaixar os personagens adjacentes tem mais Rule e Shaw (pra quem leu o primeiro e sentiu falta), dando mais espaço ao Rowdy, o Nash deu uma sumida da história, infelizmente. Valendo destaque para a Cora (que será a protagonista do próximo livro da série) a autora a incluiu no enredo de forma que instiga o leitor a questionar sua personalidade, seu passado e deixando um quê de mistério.
Sobre o final, foi PERFEITO, sem deixar a desejar, pois ela proporciona a dose de romantismo certa para o casal, sem ficar forçado, talvez um pouco clichê, mas ainda assim, apaixonante e até mesmo reflexivo. Com isso, também deu abertura sobre o próximo livro, deixando fatos polêmicos no ar da história (mas de acordo com o decorrer) e instigando o leitor a ler o próximo livro, que será sobre o Rome (irmão do Rule) e vai pegar FOGO!

Jess 06/10/2015

Jet Keller é um homem extremamente charmoso que teve a sorte de nascer com o dom da música, dom este que o jovem rapaz não aproveita tão bem quanto deveria por causa dos pontos obscuros de sua vida, ou melhor, da sua família. Desde criança Jet sofre nas mãos do pai que é alcoólatra e se isso não bastasse sua mãe nunca reagiu contra as atitudes do marido, ela era e ainda é uma verdadeira submissa, aceita tudo de cabeça baixa e ainda tem a coragem de arranjar desculpas para toda a merda que o homem faz. O medo de que algo muito ruim aconteça com sua mãe faz com que Jet permaneça preso naquela cidade, afinal de contas, ele nunca se perdoaria se o "velho" fizesse algo que acabasse de vez com a mulher que lhe pós no mundo. Por sorte o jovem música tem amigos/integrantes de banda que o entendem e o escutam aceitando assim todas as decisões que ele toma para a carreira deles.

"Às vezes, parece que o sol vai finalmente brilhar, mas as nuvens negras acabam voltando."

Ayden Cross é uma jovem divertida que viveu no interior e que ama música country é de se esperar que ela deteste o estilo música agressivo de Jet... Bem, ela detesta até conhecer aquele lindo homem de calças apertadas e com uma voz que encanta a todos. O primeiro olha trouxe uma explosão de atração que a fez empurrar todo seu passado para trás e arriscar-se a tê-lo por uma noite, entretanto, Jet viu naquele mulher que ela merecia muito mais do que um simples noite, por isto o jovem músico recusou seu convite.

Keller é o tipo de homem que Ayden deveria correr, pois além dele ele trazer o seu o seu pior lado a tona o músico não é o tipo de homem a qual ela idealizou para seu futuro brilhante. Por isto Ayden mesmo que magoada fica agradecida por ele ter simplesmente a deixado em casa naquela noite, no entanto com a Shaw tendo ido morar com Rule e Jet ter assumido o quarto da estudante de medicina fica complicado para Ayd guardar aquela forte atração dentro de si. Ela tenta agir apenas como uma amiga com ele e isso tem dado certo até que um dia tudo explode, não apenas o relacionamento deles muda completamente para algo quente como também o passado de Ayden resolve a assombrar.

- # -

Apesar de ter escutado alguns amigos reclamando de como Ayden é, eu realmente gostei e entendo seu jeito de agir. No começo eu não tinha curtido, a achava divertida, uma personagem que dava um tom bem legal ao enredo, que espantava um pouco o tom obscuro que a vida do Jet da a história e iluminava mais o livro, porém quando fui aos poucos tomando conhecimento de tudo o que ela passou aos poucos fui entendendo seu jeito de ser e consequentemente a aceitando mais e mais. Tenho certeza que se algumas pessoas tivessem passado por tudo o que ela passou provavelmente teria continuado naquele caminho sem futuro, o que seria mais fácil, ou teria fugido como ela e agido da mesma forma.

Amei o livro, ainda não posso dizer qual é o meu favorito, mas espero decidir quando ler Armas da Sedução o que sem sombra de duvidas parece que vai ser incrível! Sei disto, pois a Jay dá uma deixa legal nas ultimas páginas de Notas Quentes.

site: http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/2015/10/resenha-notas-quentes-jay-crownover.html

Fabi 25/11/2015

Ai, ai, Jet...
O livro é narrado em capítulos alternados contados pelo Jet e pela Ayden. Os 2 já nos foram apresentados no primeiro livro: Jet é amigo do pessoal do estúdio de tatuagem e tem uma banda que faz muito sucesso na cena local e a Ayden é a melhor amiga da Shaw, namorada do Rule.
Jet podia ter todas as mulheres que desejasse, tinha uma banda de sucesso e amigos verdadeiros. Mas um fato da sua vida o fazia se sentir impotente: a relação dos seus pais, que era conturbada. Ele saiu de casa aos 15 anos por não aguentar mais ver como seu pai tratava sua mãe. Uma das piores mágoas da sua vida é que a sua mãe sempre ficava ao lado do seu pai, nunca ao lado dele. E a música tornou-se uma forma de extravasar essa raiva, de canalizar esse sentimento de impotência e de abandono. Jet cantava com o coração e com a alma. Ele nunca assinou contrato com uma grande gravadora, nunca saía em grandes turnês pois tinha medo de deixar sua mãe sozinha por muito tempo. E isso parecia ser suficiente para ele, ele não se importava em não ser um grande astro do rock.
Ayden veio do interior do sul dos EUA disposta a deixar todo o seu passado para trás. Passado do qual ele não tinha nenhum motivo de orgulho. Para ajudar seu irmão Asa (que não é santo) a livrar-se das confusões em que se metia, Adyen se envolveu em situações perigosas, envolvendo drogas e sexo. Asa a usava como moeda de troca nos seus "negócios". E ela jurou deixar essa antiga Ayden para trás e planejou um futuro seguro, onde poderia tomar as rédeas da situação.
Desde o momento em que se viram pela primeira vez, a química e a atração entre ambos ficou evidente. Mas Ayden sabia que Jet era tudo aquilo que ela não queria para o seu futuro. Como alguém com uma banda que se preocupa em fazer apenas sucesso local pode lhe dar segurança? Como ter estabilidade, como ter futuro com um músico? Eles tentaram ser apenas amigos, mas viviam no ponto de explodirem um perto do outro. Até que concordaram em ter um "relacionamento" sem compromisso, apena sexo. Mas o que ambos não contavam era que o sentimento fosse crescer de forma exponencial, e o que era para ser apenas prazer, se tornou em algo muito mais profundo, mas nenhum dos dois admitia isso. Ayden tinha medo de que quando Jet descobrisse seu passado ele não fosse mais capaz de amá-la. Jet encontrou nela a única pessoa capaz de amenizar seu sofrimento. Como ele mesmo disse, ele era o fogo e ela, a água. Mas o passado de Ayden retorna com força total e a obriga a deixar Jet, para tentar protegê-lo de algo pior, de algo maior. Jet não compreende essa atitude, ela nunca se abriu, nunca explicou seus motivos, simplesmente disse que não podia mais. Mesmo que os dois não tivessem um compromisso, ele já a amava e tinha certeza dos sentimentos de Ayden por ele. Jet decide sair em uma turnê pela Europa de 3 meses com seus companheiros como banda de abertura de uma atração maior. Ele vê nisso a possibilidade de tentar esquecer Ayden, de tentar arrancar esse sentimento da sua cabeça, já que o seu coração uma certa menina de olhos cor de uísque já havia arrancado. Mas a vida de Ayden sofre uma nova reviravolta e Jet fica sabendo do ocorrido. Seria ele capaz de largar a turnê para estar ao lado da sua amada no momento mais difícil da vida dela, mesmo após ela ter jogado o coração dele no lixo? Ayden terá coragem de colocar seus sentimentos na frente do seu planejamento de futuro perfeito?

Bom, eu estou apaixonada pelo Jet... Tudo bem que o fato do Jet ser roqueiro, gostar de Heavy Metal, ter tatuagens e piercings (e bota piercing nisso...) já eram pontos a favor dele, mas ele é um fofo!! Eu tinha vontade de colocar ele no colo durante o livro!!
Recomendo muito a leitura para que todas se apaixonem pelo Jet como eu me apaixonei!!

"Agora era tarde demais, e eu ia ter que dar um jeito de entender essa confusão e agir como se não ligasse que outra mulher de quem eu gosto muito tivesse escolhido outra coisa na vida em vez de mim."

Portal JuLund 15/03/2016

Notas Quentes, @VREditorasBR
Olha essa série realmente me deixou enlouquecida e não me perdoo por não ter lido antes. Apesar de ter gostado bastante desse livro por questões de: menciona o Avenged Sevenfod (que amo) o Jet toca uma Les Paul… Pra mim é o suficiente risos.

Ayden Cross fugiu para Denver para deixar o passado pra trás. Esqueceu-se de quem era e passou a ser a imagem daquilo que ela considerava como o aceitável e o certo, o único problema é que às vezes nosso passado volta para cobrar o seu preço.

Leia resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/notas-quentes-vreditorasbr

little.trouble 12/04/2023

"Ayd, eu não quero te dominar, só quero ficar com você."
Segundo livro da série homens marcados e tenho q admitir q eu gostei mas do q esperava, li o primeiro livro (Rule e Shaw) até q a bastante tempo, mas como é um livro q eu tenho certo conforto (???) me interessei de ler o segundo agora.
gostei mto da relação do Jet e da Ayden, apesar de ser sim bastante enrolada, mtos "problemas" e afins mas a sorte é q eu adoro um slow burn kkkkkkkk, a Ayd é uma personagem mto boa, queria mto q o passado dela tivesse sido mais explorado pq quando vc cria uma personagem com um passado tão complexo, eu acho legal ser bem explorado, mas eu entendo q não era esse o foco.
Não tenho tanta opinião sobre o Jet, eu estava preparada pra lidar com um Rule 2.0 mas o Jet me surpreendeu, ele tem um toque a+ KKKKKKKKK.
é isso, agr acho q vou ter q terminar essa série né ?.

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Paula Gorgatte 28/11/2016

eu e minha implicância
Tenho lido livros e livros e simplesmente acho defeito em tudo, não consigo me apegar nem tão pouco gostar do que ando lendo, estou começando a achar que o problema sou eu. Sei lá devo estar com anedonia literária, Tensão pré livro, ou qualquer distúrbio relacionado a leitura que alguém em algum lugar tenha identificado. Porque não é possível......

Aqui temos um pseudo astro do rock, não que Jet não seja talentoso ou que não faça sucesso ao contrário, ele é uma estrela, mas não quer ser famoso. A vida de rock star assusta Jet, um homem alto, lindo, quente e todo tatuado. Festeiro, mulherengo e "bon vivant".

Já Ayden é uma garota linda, o sonho de muitos homens, leva uma vida regrada e matematicamente calculada, ambiciosa e muito focada, mas guarda muitos segredos.

Desde que viu Jet pela primeira vez, Ayden já se interessa pelo roqueiro, porém leva um belo de um fora dele, que por sua vez alega que a bela é certinha demais, perfeita demais e merece coisa melhor que ele.

Ayden fica atordoada com a resposta de Jet, e fica em extremo conflito interior, devido a pessoa que ela foi no passado versus a que ela gostaria de ser no futuro.

Mas a atração entre esses dois é tão intensa que chega a pegar fogo no livro, então, nem preciso dizer o que irá acontecer né.

Jet e Ayden formam um casal interessante, porque aparentemente são opostos, mas conforme o livro vai se mostrando, percebemos que guardam muitas semelhanças. A paz no paraíso é quebrada quando os problemas do passado de ambos resolvem ressurgir das cinzas.

Eu gostei de Ayden, mas ela me irritou demais, sério, existe um limite para a idiotice, e a essa protagonista extrapolou todos. Se eu pudesse teria entrado no livro, dava uma surra nela, e ainda ficava com Jet pra mim. kkkkkk Pqp, garota mais imbecil, uma cagada atrás da outra. Eu entendi os motivos dela ter agido como agiu, mas não demorou muitas paginas para ela saber que o motivo não era verdadeiro, entaooooooo porque continuar bancando a mártir? Nao entendi.

Já Jet (suspiros), é incrível. Adorei, imagina um homem que canta baixinho a noite para voce dormir. Oh Deus, eu não resistiria. Apesar de todos os medos, Jet foi incrivelmente corajoso e verdadeiro com seus sentimentos.

Nesse livro a escrita da Autora melhorou muitoooo, e a tradução também, então o livro ficou muito melhor, sem muitas gírias, sem palavras toscas, e obvio que meus olhos e meu cérebro agradecem.

Eu gostei da história, porém o grande conflito do livro é resolvido tão facilmente que eu fiquei esperando uma grande tragédia acontecer. Fiquei o tempo todo tensa, agora Jet vai sofrer um acidente ou Ayden será sequestrada por psicopatas híbridos comedores de cérebro. Mas nada aconteceu. O final foi fraco, não vou dizer que foi previsível porque eu imaginei todas as coisas mais insanas possíveis e lógico errei todas.

O livro enrolou muito para engrenar, o romance ficou naquela tensão durante muito tempo e o final foi mais frio que Alasca, então não posso dizer que me empolguei, valeu pelo Jet.

Espero sair dessa minha fase extremamente critica, aliviar os olhos e os dedos e dar 05 estrelas no próximo livro que eu ler.

Se recomendo? não sei.

1 | 2 | 3 | 4