Notas Quentes

Notas Quentes Jay Crownover

Resenhas - Notas Quentes

1 | 2 | 3 | 4

cris.leal 14/08/2021

Não me canso desta série...
Neste 2° volume da série Homens Marcados, vamos acompanhar a história de Jet Keller e Ayden Cross, que são grandes amigos dos tatuadores do estúdio mais requisitado da cidade. Jet é compositor e vocalista de uma banda de heavy metal. Ele tem carisma e talento, e quando sobe ao palco, cheio de atitude, com tatuagens e piercings espalhados pelo corpo, arrebata corações. É conhecido como o conquistador da turma, mas foge de compromisso sério. E o motivo da fuga é o casamento problemático dos seus pais. Jet divide um apartamento com Ayden e mais uma amiga. Ayden chegou à cidade há três anos para estudar e deixar definitivamente para trás a vida nada certinha que levava na cidade natal. Querendo ser uma nova pessoa, está determinada a esquecer os muitos erros e burradas que cometeu, dedicando-se com afinco à faculdade de Química e ao seu trabalho.

A vida de Jet e Ayden estaria sem grandes complicações, não fosse a atração e o desejo que tomou conta deles desde o instante em que se conheceram. Ayden está em busca de segurança e proteção, e duvida que possa encontrar isso em um roqueiro que corre de compromisso. Os dois são realmente muito problemáticos, lidam com traumas e questões familiares sérias. Por conta disso, tentam manter distância, mas como ignorar um sentimento tão intenso? Quando finalmente entregam os pontos, percebem surpresos que se entendem e se encaixam perfeitamente. Eles fazem bem um ao outro e aos poucos vão se sentindo seguros para abrir seus corações, mostrar suas fragilidades e contar seus segredos. O amor se expande, mas a estrada para a felicidade é acidentada, porque o passado de Ayden é uma ameaça constante e Jet tem seus próprios demônios para enfrentar. No entanto, quando as coisas ficam muito difíceis para eles, os amigos chegam para dar colo e uma mãozinha.

Não me canso de dizer que a série Homens Marcados é muito boa. Ela é composta por seis livros, eu já li quatro e gostei de todos. São leituras envolventes que misturam, na dose certa, amizade, amor, drama, comédia e erotismo. Vale a pena conferir. ?
Pedrinho 23/08/2021minha estante
Uau

Gai 11/10/2020

Uma fofura. Eu amei conhecer mais o Jet que apareceu tão pouco no primeiro livro. E também mais sobre a Ayden, que apesar de estar sendo uma chata no início, teve um arco muito bom na história.

Ana Mazei 03/07/2022

Fiquei tão empolgada com o primeiro livro que o segundo me decepcionou. Não gosto de história em que os protagonistas ficam escondendo coisas bobas com o pretexto de proteger os outros e acabam fazendo uma bagunça maior.
Porém a autora tem uma escrita fluída e envolvente, o enredo desse livro é que não me agradou.

Entrelinhasbooks 06/10/2020

Romance hot
História agradável e cheia de surpresa
Personagens fofos

little.trouble 12/04/2023

"Ayd, eu não quero te dominar, só quero ficar com você."
Segundo livro da série homens marcados e tenho q admitir q eu gostei mas do q esperava, li o primeiro livro (Rule e Shaw) até q a bastante tempo, mas como é um livro q eu tenho certo conforto (???) me interessei de ler o segundo agora.
gostei mto da relação do Jet e da Ayden, apesar de ser sim bastante enrolada, mtos "problemas" e afins mas a sorte é q eu adoro um slow burn kkkkkkkk, a Ayd é uma personagem mto boa, queria mto q o passado dela tivesse sido mais explorado pq quando vc cria uma personagem com um passado tão complexo, eu acho legal ser bem explorado, mas eu entendo q não era esse o foco.
Não tenho tanta opinião sobre o Jet, eu estava preparada pra lidar com um Rule 2.0 mas o Jet me surpreendeu, ele tem um toque a+ KKKKKKKKK.
é isso, agr acho q vou ter q terminar essa série né ?.

BrokenHearts 06/08/2020

Sinopse: Quando Jet Keller sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando intensos acordes de guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro um grande conquistador, capaz de levar a mulher que quiser para a cama. Muitos garotos sonham com a estudante de química, Ayden Cross. Seus olhos cor de uísque, as pernas supercompridas, o ar de mistério e até o seu sotaque fazem qualquer um perder o juízo. Mas Jet é o único homem capaz de enlouquecê-la e tirá-la de sua vida certinha. Há muito tempo que Ayd e Jet se desejam, mas por acreditarem que são um o oposto do outro, têm evitado essa paixão. Porém, um desejo assim tão ardente não pode ser contido por muito tempo e o que está para acontecer entre esses dois será avassalador. Notas quentes é um romance tórrido, cheio de revelações e com intensas cenas de amor que irão ficar gravadas em você tal como um rock sedutor.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi gente, tudo bem?

A resenha de hoje é sobre o livro Notas Quentes da Editora Vergara & Riba. O livro faz parte da Série Homens Marcados e foi escrito por Jay Crownover.

A Série Homens Marcados fala de um grupo de amigos tatuados, lindos e cheios de problemas. Em cada livro temos um casal diferente, mas esse grupo de amigos é tão ligado que são presença constante em todas as publicações. Em Notas Quentes não seria diferente, pois a história de Ayden e Jet começou no livro anterior, Na Sua Pele (resenha aqui).

Eu já havia ficado bastante curiosa com os dois, pois claramente alguma coisa havia acontecido entre eles, mas não ficamos sabendo. Em Notas Quentes somos apresentados ao fato logo nas primeiras páginas; Aid desejou Jet no momento em que pôs os olhos nele, ela tentou manter-se distante, mas não conseguiu. Então, numa determinada noite ela se joga para cima dele e é rechaçada. Jet acha que Aid é boa demais para ele, por isso e com muito custo, recusa passar uma noite com ela. Só que isso tem consequências, pois os dois sentem uma atração muito forte e depois que passam a conviver sob o mesmo teto, fica mais difícil resistir a essa paixão.

Vocês já devem estar cansados dos meus surtos por ?mocinhos? cheios de problemas, mas gente, essas autoras ainda irão me matar. Sei que a cada semana perco um pedaço do meu coração, mas esses caras acabam comigo. Com Jet não foi diferente, no livro anterior eu já tinha um quedinha por ele, mas nesse aqui, eu gostaria de pegâ-lo no colo e tirar todo sofrimento dele (estou sendo piegas demais kkkkk).

Notas Quentes é narrado em primeira pessoa e pelos dois protagonistas. Ao contrário do livro anterior, onde fiquei muito incomodada com a tradução cheia de gírias, este aqui está maravilhoso. Tem algumas gírias, mas nada tão cansativo como em Na Sua Pele.

Jet toca numa banda de heavy metal; ele poderia ser um cara famoso, pois tem muito talento, mas não é isso que ele quer para sua vida. Seu objetivo não é sair em turnê e conquistar uma multidão de fãs, ele está bem satisfeito vivendo em Denver, cercado de amigos e fazendo o que gosta. Claro que muita gente não entende isso e uma dessas pessoas é o seu pai, que é grande parte da raiva e do sofrimento que Jet sente. Ele extravasa todos esses sentimentos ruins cantando (gritando) no palco. Pela descrição que a Aid fez, ele não é nada convencional, mas também não é nada que eu não esperasse; muitas tatuagens, muitos piercings, jaquetas com taxas de metal e calças de metaleiro.

Aid foi um sério problema para mim. No livro anterior eu havia simpatizado muito com ela, mas aqui, eu gostaria de dar uns tapas. A vida dela é bastante sofrida, ela guarda muitos segredos, tenta ser uma pessoa que na verdade não é; tudo isso para fugir do seu passado obscuro. O problema dela é que ela é cheia de mimimi; não toma atitudes que tem que tomar, fica pensando no que os outros irão achar dela e ainda se afasta de Jet, pois acha que ele não irá gostar de quem ela foi no passado. Se Aid tivesse sido sincera desde o início teria poupado muito sofrimento...

Notas Quentes, e acredito que em todos os outros livros da série, trata muito da amizade e companheirismo. Estou adorando ver como pessoas diferentes se dão tão bem, são melhores amigos e acolhem até mesmo aqueles que não merecem. Outra coisa que gosto bastante é que a autora não se esqueceu dos personagens principais do livro interior; eles estão presentes cheios de amor e com alguns conflitos a serem resolvidos.

Para quem gosta de new adult este livro é leitura obrigatória. Por muito tempo agradecerei a Vergara & Riba pela agilidade e por estas publicações.

Laysxbook 28/11/2020

Aquele livro que foge do clichê
Motas quentes conta a histórias de Ayden uma garota certinha aos olhos de muitos, porém só ela sabe o passado que esconde. Em um certo momento se ve apaixonada por alguém totalmente diferente do que espera para o futuro, o gostosão do Jet, um roqueiro arrebatador, que som sua voz e capaz de deixar milhares de mulheres querendo prova-lo. Eles têm a maior química, mais as marcas dos seus passados precisaram ser esquecidas para esse relacionamento dar certo

Gente maravilhosa eu nunca imaginei que pudesse existir uma série tão perfeita como essa, já li o primeiro livro e até agora é o meu preferido. Gostei desse mais esperava mais. Porém de toda forma ele é muito bom. E o que mais gosto, é que os livros fogem do clichê de histórias em NY, LA e etc, e os personagens badboy de faculdade.

Sem contar que a escrita é perfeita amo o modo como os personagens usam as gírias, combina tanto e não fica uma coisa monótona.

Só mais uma coisa eu queria um roqueiro na minha vida, Mdsssas.

Espero que gostem da resenha e se forem ler me contém o que acharam.

Bjsss até a próxima ?
Laysxbook 28/11/2020minha estante
Meu Deus escrevi o nome errado do livro relevem pfvv

Lyne 29/04/2021

Jet Keller representa todas as tentações do mundo embrulhadas em calças justíssimas e com muitos
demônios interiores escondidos atrás daqueles olhos escuros com uma auréola dourada. É a fantasia
rock?n?roll de qualquer garota, com aquele jeito alternativo de quem é pura encrenca. Ai, meu Deus!
Como eu tive vontade de poder me ?encrencar? com esse gatinho de tudo quanto é jeito.
O problema é que, neste momento, eu deveria tomar juízo e andar na linha. Uma linha muito mais
tranquila e tênue. Não posso me dar ao luxo de parar no meio do caminho para fazer o tipo de coisas
que o Jet inspira. Muito menos me desviar da minha rota para ir de encontro com a combustão
espontânea que ele representa. Infelizmente ? ou felizmente, dependendo do ponto de vista ? era uma
batalha de dois contra um: meu cérebro levando a pior, com o meu corpo e meu coração fazendo gato
e sapato do meu bom senso.

Dani Ramos 09/02/2021

bem melhor que o primeiro!
é bem nítido a evolução da escritora com esse segundo volume! o primeiro, a linguagem da narrariva me incomodava muito (muitaa gírias e palavrões), mas nesse segundo livro está na dosagem certa. o casal foi melhor também, com seus dramas e histórias. vou continuar a leitura da série...

Luiza Dau 08/05/2020

...
Um bom livro pra passar o tempo... mas não é memorável. Não me apaixonei pelo casal principal mas to ansiosa para o casal do próximo livro.

Meu Vício em Livros 16/09/2015

Depois de Rule, chegou a vez de Jet, o músico sexy, intenso, tatuado, quente, explosivo, que sabe como usar seu piercing (é, naquele lugar aí mesmo que você está pensando) e o verdadeiro pacote completo quando se trata de fazer as mulheres caírem desmaiadas aos seus pés. Ele e Ayden já tiveram seu encontro eletrizante no livro anterior e aqui a história já começa mostrando como este foi um verdadeiro fiasco no final.

Ayden foi rejeitada e se sentiu humilhada. Ela queria muito ir para a cama com ele, no entanto, o fato de ele achar que ela era certinha demais, cai como um verdadeiro balde de agua fria em sua libido e ela decide ficar longe.

Bem, ela não vai muito longe, pois logo depois acontecem várias situações que fazem com que Jet vá morar sobre o mesmo teto que ela e a melhor amiga Cora. Ayden e Jet começam uma amizade e nesta convivência há o ciúme e a tensão sexual das duas partes. O medo de ser novamente rejeitada e suas inseguranças em relação aos segredos que esconde de todos prevalece, fazendo com que Ayden sofra muito.

Após um ano vendo o desfile de mulheres que entra e sai do quarto dele na manhã seguinte, e de ter uma conversa muito esclarecedora com Shaw, ela finalmente assume para si mesma que precisa tomar uma atitude e se arriscar. (Nossa! até que enfim, demorou!).

Ayden passou a maior parte de sua vida adulta trabalhando para ter um futuro sólido e uma segurança financeira. Jet é o oposto do cara que ela quer na sua vida, mas não consegue mudar a maneira como seu corpo responde a ele. Por desejar esta cômoda segurança, está há muito tempo em um relacionamento morno com um cara que não consegue arrancar dela nenhuma emoção.

Só que Ayden nem sempre foi a garota certinha que Jet acredita. Cresceu em um parque de trailers e está tentando fugir de seu passado sujo e vergonhoso, que obviamente a alcança, quando seu irmão mais velho se mete em uma nova confusão e espera que mais uma vez ela salve sua pele.

Jet também tem seu lado complexo, não é só um músico louco e despreocupado. Questões familiares vem a tona e quase destroem tudo que ele construiu. Um pai sem caráter e abusivo com a mãe dele o fazem perder o controle.

Não era apenas o pai de Jet o perdedor, a mãe dele realmente merecia o que estava vivendo por simplesmente não querer ficar sozinha. Jet demora a enxergar isto e quando enfim o faz, decide seguir em frente com a sua promissora carreira internacional.

" A gente não escolhe a família que tem nem o lugar de onde veio, Jet. A gente só pode escolher quem a gente quer ser apesar deles e por causa deles."

A relação entre Jet e Ayden é cheia de dificuldades e a falta de comunicação é a maior delas (além claro do fato de Ayden não conseguir arrancar as calças muito, mas muito apertadas do Jet, haha, brincadeirinha gente, kkkkkkk). Estes segredos que ambos escondem são o maior empecilho para que a relação evolua. As cenas quentes e picantes foram muito bem escritas e eles parecem ser pessoas muito diferentes, até saberem mais sobre o passado e personalidade um do outro.

Jet é aquele cara que à primeira vista parece escuro e perigoso, mas que na verdade esconde um coração de ouro. Ele grita seus rocks pesados no palco e canta as melhores canções de amor dentro do quarto. Ayden parece ser frágil, mas assim como Jet, mostra toda a sua força quando precisa proteger aqueles que ama.

O romance não é apenas sobre duas pessoas que se encontram e se tornam algo mais. Trata-se de um grupo inteiro de pessoas que são mais do que amigos, são uma família. Mais do que uma história de amor, Notas Quentes é sobre encontrar a si mesmo e mudar para melhor, é sobre o tipo de amizade e amor que dura uma vida inteira.

Rule, Shaw, Jet, Ayden, Cora, Rowdy e Nash, são divertidos, fantásticos e todos tem um papel importante na série, além de um livro independente para cada um deles. Estão juntos nas horas boas e ruins e esse vínculo que todos eles criaram e compartilham é o que faz a série ser realmente surpreendente.

A dinâmica destes amigos é brilhante e eu gostei de ver como o grupo evoluiu ao longo do último ano. Eu também amei rever Shaw e Rule que estão ainda mais lindos e apaixonados. Um dos diálogos entre Rule e Jet foi particularmente muito comovente em relação a como o amor pode mudar a vida de uma pessoa.

Assim como no primeiro livro, neste temos a narrativa dupla e intercalada. É Recheado de cenas emocionantes, de raiva, luxúria, tristeza, felicidade e momentos suaves que fazem com que Ayden e Jet tenham certeza de que ambos são realmente certos um para o outro.
"O Jet é naturalmente quente e sensual, e fiquei com a impressão de que, se eu não o pegasse todo de uma vez só,ele ia nos derreter com edredom e tudo."
O epílogo foi a minha parte favorita. Além de mostrar o desfecho lindo do casal ao lado dos amigos, ainda definiu a premissa do próximo, que vai trazer a historia de Cora e Rome, irmão de Rule. Eu amei a Cora ainda mais que a Ayden. Ela é uma personagem que já mostrou uma personalidade única desde o primeiro livro e estou ansiosa para saber o que está por vir. Dúvidas que vai pegar fogo este jogo de amo/odeio e ele não é o cara perfeito para mim?

LEIA MAIS: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/09/resenha-notas-quentes-livro-2-da-serie.html

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/09/resenha-notas-quentes-livro-2-da-serie.html

Gabi | @lidosdagabi 16/02/2021

Protagonista cadelando a mocinha? Temos!
Muito mais legal que o primeiro! Temos um namorado muito cadelinha e um desenvolvimento que eu realmente não esperava! Com risadas garantidas, é uma leitura leve e ótima para passar o tempo.

dessavii 12/07/2022

demorou mas foi
Segundo livro da série Homens Marcados, e até agora eu tô amando a escrita da Jay. É uma escrita tão leve, tem bastante desenvolvimento tanto por parte dos personagens principais, como do casal em si.

Esse livro trás a história da Ayden e do Jet. Os dois já tinham se conhecido no primeiro livro, e por mais que os dois são opostos, a química que tem entre eles é difícil de não reparar.

Confesso que fiquei meio p da vida as vezes pela enrolação dos dois, principalmente da parte da Ayd. Em toda história de casais que carregam bagagem da vida, eles usam a desculpa de "eu acho que eu não mereço você", "você merece coisa melhor", etc. E esse livro teve demais isso. Os dois tinham problemas em sua vida, na família e no passado, e se negaram algumas vezes a aceitar que o que eles tinham era para ser.

Mas amei como a história se desenrolou. Tô ansiosa para conhecer mais os próximos personagens.

Miki 07/08/2022

Músico livre e menina certa
Continuando com a história da melhor amiga e o rock star. Com a mesma pegada de ser cão e gato e com várias temáticas por cima de tudo ainda com um romance quente

Angélica 08/11/2020

História não me convenceu...
Neste livro, vamos acompanhar a história de Jet (músico) e Ayden (estudante de química). Os dois já trocaram olhares desde a primeira vez que se viram. Mas acreditavam que não eram feitos um para o outro, porque tinham maneiras muito diferentes de ver a vida, principalmente de encarar o futuro. Contudo, quando Jet passa a morar na mesma casa que Ayden e sua amiga (Cora), fica mais complicado fugir do que ela sente por ele, e ter que esconder quem ela é de verdade.

Eu tinha uma expectativa muito grande em relação a esta história, porque acabei lendo os outros livros da série "Homens Marcados" antes desta, e os dois já apareciam. Mas confesso que me decepcionei um pouco...
O maior problema deste livro foi que os dramas familiares assumiram o protagonismo no livro, e autora não conseguiu encontrar um equilíbrio com a história do casal (como nas demais histórias). Como consequência, a história do Jet e da Ayden ficou em segundo plano...

O casal não me convenceu... não consegui ver o amor crescendo entre os personagens, como nos demais livros, justamente porque eles não conseguiram confiar um no outro para compartilhar e superar suas dificuldades, e mal sabiam a história de vida um do outro. E no final, tudo se resolveu muito rápido e sem graça. Até as cenas hot achei sem graça.

O pior é que os problemas poderiam ser resolvidos de uma maneira muito mais simples. E o grande mistério foi resolvido em poucas páginas.
Apesar da Ayden ter um motivo para fazer o que fez, chega um momento que ele não se sustenta mais, e fica cansativo aguentar a personagem.

Pode ser que eu mudei meu perfil de leitora, e essa história de "amor a primeira vista" não me convence mais. Até agora da série, acho que tem casais/histórias mais interessantes.

1 | 2 | 3 | 4