Conexão Explosiva

Conexão Explosiva Meredith Wild

Resenhas - Conexão Explosiva (vol. 2)

Aline 24/04/2021

Melhor que o esperado
Depois do primeiro livro, a expectativa cai bastante, porém nesse livro todas as emoções são muito mais fortes. As dificuldades no relacionamento de Erica e Blake ficam mais intensas, juntamente ao relacionamento dela com Daniel e seus traumas.
Esse livro retrata muito melhor os sentimentos do passado de Erica e mostra, também, os atuais, de uma maneira simples, o que não te faz confundir nada.
Além disso, é possível ver melhoras também quando se trata do relacionamento de Alli e Heath (fofos).
Muitas coisas emocionantes acontecem desde o início até o final, deixando apenas mais interesse para o que vem à frente.
Foi uma leitura boa e tranquila até agora,
vale a pena ler.

Amanda 16/04/2021

Conexão Explosiva
Que reviravolta, senhora e senhores kkkkkkk

Perdida nos Livros 05/04/2021

Gostei bastante
Muito bom o enredo, apesar de algumas situações serem um pouco irreais demais, porém eu recomendo

Lorena Carneiro 30/03/2021

Tédio
Eu estou de ressaca literária e fico lendo livros ruins pra passar o tempo. Não podemos nem chamar de ler, e sim folhear, porque pulo várias partes

Fabi 27/03/2021

Erica é péssima em tomar decisões. O livro poderia ter se resolvido em uma conversa sincera com o Blake; e ele é tão inteligente e esperto, um hacker se sucesso e não investigou o porquê Erica tinha terminado com ele. Não gostei muito da decisão final dela em relação a Daniel. Erica é tão preocupada em ser dona da vida dela que tem dificuldades em aceitar ajuda, mas parece que agora ela acordou para a vida.

Thai 06/03/2021

Foi um livro bom, mas não sei, senti que o livro tinha uma vibe muito 50 tons, vimos e fosse uma outra versão. Isso em chateou um pouco, mas no geral eu curti um sim.

Bruna Rafaela 01/02/2021

Superou o primeiro livro
O segundo livro superou as expectativas. Uma trama mais amarrada, com menos lacunas e que a cada página me fazia querer ler mais e mais. Ansiosa pelo próximo!

madu 23/01/2021

de mal a pior...
Nunca tinha escutado falar dessa série e comprei os dois primeiros em uma feira de livros da minha cidade por conta do preço, e que arrependimento viu...

A escrita da autora é ok, mas a história em si é muito ruim.

Casal sem conexão, não é um relacionamento legal, muito mal construído. História muito sem nexo!

O segundo livro é um pouco melhor do que o primeiro, mas ainda sim é ruim. Me surpreende por ter mais livros.

Não tenho a menor vontade de continuar os outros.

Inclusive, tive uma leve ressaca literária depois de terminar eles.

Greh 19/01/2021

O primeiro livro eu não gostei muito, mas resolvi ler o 2º para dá mais uma chance...
Então eu estava meia desanimada durante os primeiros capítulos do livro, achei um pouco sem sal, achei que os personagens não tinham muita química e tal, mas chegando no meio do livro eu comecei a me interessar novamente e não queria parar de ler.
O momento hot deles , eu não gosto, não tem muito detalhe, parece algo sem paixão. Mas esse 2° é melhor que o primeiro, pretendo terminar a saga.

Gigi 18/07/2020

Bom pra se ler entediado
Eu curti bastante os plot twisties presentes na narrativa, que endossaram bastante a história. Porém, o que mais me incomodou foi a forma como o Blake insiste em tentar se apossar da vida de Erica. Sai criatura!

Claudiane 11/06/2020

Muito empolgante.
Realmente me prendeu!!!
Uma leitura intensa e cheia de surpresas.

Pamela.Pugliano 28/04/2019

Não esperava muito, mas...
Esse livro, depois da metade, realmente me surpreendeu. Ele começou bem morno, muito água com açúcar, tendo o romance entre Blake e Érica como principal componente. Entretanto, de repente tudo muda, e questões políticas, amorosas e ameaçadoras entraram contudo na história.

Estava lendo meio que só seguindo o fluxo, e aí acabei no mesmo dia, querendo saber o que iria acontecer. O baque no romance e todas as situações envolvidas, principalmente com relação ao pai dela Daniel, te fazem querer mais e mais da história. Me prendeu, mesmo que o final tenha sido clichê e já esperado.

Terminarei a série e espero me surpreender em cada livro, já que só ficar no romance não satisfaz tanto assim. Mas, não nego que uma apimentada não seja a cereja do bolo..kkkkkkkkkk.

Leitura boa, sem grandes pretensões e rápida. Se tiver interesse, sigua em frente. ?

Nathalia 26/10/2018

O que aconteceu com a Erica?
No primeiro livro, algumas coisas me incomodaram na protagonista, porém, consegui superar e aproveitar a leitura, mas nesse livro... Só por Deus. Ela tomou uma atitudes que eu tive vontade de dar uns tapas nela e mandar ela acordar pra vida. A questão da submissão me incomodou certas vezes, a poça de ignorância que a Erica virou em alguns momentos não foi fácil de suportar, a forma que ela lidou com o pai não foi condizente com a personagem forte e segura do começo, etc. Espero que o próximo seja melhor, pq a escrita da autora é realmente boa e eu não queria abandonar a série.