Conexão Explosiva

Conexão Explosiva Meredith Wild

Resenhas - Conexão Explosiva (vol. 2)

Ana 13/09/2017

Conexão Explosiva
E dando continuidade a Série Hackers, hoje trago para vocês a resenha do segundo livro, Conexão Explosiva. Caso queiram relembrar, aqui temos a resenha do primeiro livro da série.

Se estiverem lendo a série, dou carta branca para não continuar a leitura. Não me garanto em soltar Spoilers do primeiro livro… 😀

Agora, Blake e Erica se entregam de vez a paixão latente entre ambos e mergulham de cabeça nessa relação.

Lembrando que Erica tem um trauma do passado, no qual foi molestada sexualmente, mas que nunca denunciou o agressor, só que nem sempre o passado fica no passado, e Erica encontra seu algoz que passa a ameaça-la, e aí, meu amiguinhos, nesse momento a casa cai porque, obviamente, Blake, nosso macho alfa da matilha se mete e faz o que? Quer resolver do jeito dele!

Homens…..

Contudo, entretanto toda via, Erica acaba correndo atrás de seu pai a tanto esquecido e descobre que o homem é nada mais nada a menos do que um político que está concorrendo a um cargo de alto poder, e que o molestador é o que??? Enteado dele!!! huahuahuahuhau

Não tá fácil pra ninguém….
Sério, é muito drama! Tô de deboche mas eu gostei muito do livro. é sério!!!

Juro que eu to gostado!!!! ❤
A partir daí teremos um Blake macho alfa super protetor beirando ao sufocamento e uma Erica independent woman que só se precipita nas ações.

É clichê? É sim! Mas eu to AMANDO!! uhahuahuahua

E agora? o que acontecerá com esse casal? O amor vai aguentar passar por todos esses infortúnios? Blake vai ser domado? Erica vai deixar de fazer merda besteira?

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos, porque em breve eu volto com a resenha do 3!

Beijo! 😉

site: https://literakaos.wordpress.com/2017/08/23/resenha119-conexao-explosiva-de-meredith-wild/

Lari 19/04/2017

CONEXÃO EXPLOSIVA - {SÉRIE HACKER #2} - MEREDITH WILD
Conexão Explosiva é o segundo livro da serie Hacker, escrita pela autora Meredith Wild e publicada no Brasil pela editora Nova Fronteira. Possui 336 páginas, divididos em 20 capítulos todos contados pelo ponto de vista da protagonista Erika.

Fiquei extremamente ansiosa por esta sequência, o primeiro livro foi emocionante, com descobertas inesperadas e muitas surpresas, contudo minhas expectativas ficaram abaixo do inesperado com esta sequência, basicamente a premissa ficou focada em apenas dois detalhes e assim continuou até o fim, sem nenhum acontecimento inesperado. Se tornou basicamente, um livro sobre um casal e as discussões e dificuldades do dia-a-dia.

Erika está deslanchando com sua empresa, conseguindo entrevistas e novos contratos com empresas grandes e famosas, contudo um grupo de hackers, está constantemente atacando seu site e querendo colocá-lo abaixo. Acabamos descobrindo que não é um grupo, mas um rapaz, amigo de um dos integrantes do grupo de hacker que Blake participava e ataca seu site por querer vingança.

Blake continua sendo um homem obsessivo por segurança e mais atraído por Erika, mas não está sabendo lidar com a carreira de sua amada deslanchando, com isso fica tentando ajudá-la de todas as maneira possíveis, mas Erika não aceita pois quer crescer com seu mérito próprio. Contudo, ele nunca contou sobre todo o seu passado e estes segredos veem á tona em um momento crucial do relacionamento dos dois.

Saindo da bolha que os dois estão ultimamente, Blake leva sua amada para conhecer seus pais e Erika fica admirada com a alegria e união da família dele. Mas, o passado de Erika também dar boas vindas e seu pai aparece para prejudicar o seu relacionamento e seu trabalho e outra pessoa responsável por seu trauma também aparece, abrindo feridas que ela jurou estarem fechadas.

Claro, que não poderia esquecer a relação do casal, que posso dizer neste livro ficou mais evidente, cheio de luxúria, paixão e ciúmes os dois ficam mais atraídos, possuem personalidades fortes que nos trazem discussões acaloradas e cheias de tapas e beijos, como gosto de dizer, hahaha.

Os personagens secundários são bem construídos, a premissa não fica presa nos protagonistas e com isso nos dá uma outra visão dos personagens. A família de Blake foi algo surpreendente para mim, já que ele tem toda essa obsessão por ela, no meu pensamento ele não teria uma boa relação com ela. Seu irmão volta da reabilitação e traz mais felicidade e fôlego para os dois. O passado de Erika foi algo que me abalou bastante, nunca passou pela minha cabeça, o que ela passou foi algo angustiante.

Fora todos estes detalhes a premissa focou apenas nos dois, como falei no começo da resenha. Sem muitas resoluções do passado de Blake, já que ele faz de tudo para evitar o assunto, mas ele descobre várias coisas do passado de Erika, algo que me deixou confusa, já que os dois tem passados sombrios mas que não querem dividir, como uma relação assim, se constrói?

Bárbara 21/05/2016

Protagonista do meu abuso!
O livro só se salva por que a escrita da autora é realmente muito boa. Eu até que estava gostando do enredo, mas no fim, o desfecho definitivamente não me convenceu. Enfim, retirei três estrelas pela ausência de um desfecho mais convicto e por que simplesmente a protagonista se torna mais insurpotável do que no primeiro livro. Um porre, na verdade! É uma tortura conviver diretamente com ela no decorrer de todo o livro, já que a história é contada em primeira pessoa.

Kah Fernandes 14/01/2016

Resenha Parcial de Conexão Explosiva
Como a sinopse já diz, neste livro Blake e Erica estão mais conectados, aceitando um ao outro, e aprendendo a respeitar o limite de cada um, gostei porque isso e muito evidente, apesar de não ser um crescimento gigantesco, quem presta atenção vai notar, e como eu já disse várias vezes aqui, e disto que gosto, crescimento de personagem.

Com uma pegada a mais de suspense também o livro me captou a atenção, não de imediato como o primeiro, mas quando conseguiu não soltei dele ate terminar, a trama toda eu noto que e bem feita, tem muito mais ainda a desenvolver mas pra primeira vista de abordagem não deixou a desejar.

"- Senti falta dos seus olhos. Na próxima vez, quero vê-los durante cada minuto que eu fizer amor com você, o tempo todo, até o fim. Quero que você veja o que faz comigo."

Eu notei também um pouco de submissão de Erica na hora do sexo, vejo que ela vai digamos assim amaciando a fera que há dentro dela, mas ao mesmo tempo não deixa de ter a voz de comando, ainda sinto dois alfas em um relacionamento, que tem momentos em que da muito trabalho, mas em outros chega a ser cômico, o que me faz pensar quem será o próximo a ceder na briga, e sempre uma especulação muito grande quanto a isso.

site: http://booksandcarpediem.blogspot.com.br/

Meu Vício em Livros 09/11/2015

mais uma série viciante que todos que curtem o gênero vão adorar
Eu estou adorando esta série e já estou louca pelo livro três que está em pré venda e será lançado dia 07 de dezembro. O negócio de Erica está começando a decolar e ela continua lutando contra um hacker que tenta prejudicar o site. Adicionado a isto, ela ainda tem que lidar com Blake querendo interferir sempre que possível no intuito de ajudá-la. Ela deseja crescer sozinha, sem ficar dependente dele, no entanto, sendo possessivo do jeito que ele é isto definitivamente não é uma tarefa fácil para ela.

Coisas boas e ruins acontecem nesta história e as boas me deixaram irremediavelmente mais apaixonada por este homem. Quando Erica decide confiar seu coração a ele, eis que seu pai e uma nova funcionária contratada do marketing resolvem trazer sérios problemas para sua vida, gerando uma tensão na trama que me deixou empolgada todo o tempo.

O romance entre Blake e Erica começa a ficar mais selvagem neste volume, com ela desejando ser o que ele precisa e ele começando a mostrar do que realmente gosta entre quatro paredes. Não foi nada de outro mundo, mas desconfio que nos próximos livros a tendência é que as coisas esquentem e muito sobre os lençóis e fora dele.

O romance é tumultuado, cheio de erotismo, luxuria, ciúmes e estes dois, que ficam imediatamente atraídos, possuem personalidades independentes, fortes, sentimentos profundos e uma química sexual eletrizante. O passado de ambos volta para assombrá-los e colocá-los em perigo. O suspense e a escolha dolorosa que Erica tem que fazer me deixou de coração partido.

Emocionante e de tirar o folego, Conexão Explosiva descreve a luta que é amar plenamente e confiar um no outro. Para permanecerem juntos eles terão que superar alguns desafios e intrigas que ameaçam destruí-los e quando segredos são revelados e outros guardados, o amor de Blake e Erica é testado além do limite.

Erica começa a conhecer os pais de Blake e também um pouco mais sobre ele ao longo da história. O lado dominante de Blake está mais acentuado, o que chama a atenção do leitor e o deixa sempre querendo mais. Tá certo que cinco livros do mesmo casal é um tremendo exagero, mas espero que a autora mantenha o ritmo nas sequencias.

Os personagens secundários como já tinha mencionado na resenha anterior são incríveis. O livro é bem escrito, bem desenvolvido e a revisão continua excelente. Para mim ficou provado que esta é mais uma série viciante que todos que curtem o gênero vão adorar.
Leia mais:http://www.meuvicioemlivros.com/2015/11/resenha-conexao-explosiva-livro-2-da.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2015/11/resenha-conexao-explosiva-livro-2-da.html