Bound by Vengeance

Bound by Vengeance Cora Reilly

Resenhas - Bound by Vengeance

wrenbeaumont 23/12/2021

growl meu king
muito ruim e divertido o melhor dessa série miserável até agora com certeza, o plot é uma confusão fiquei com a cabeça doendo, mas como já disse: quem liga pra plot bom em livro de máfia?
cara e growl muito meus! lindos fofos e estranhos bem kingos estrelando uma versão erótica ruim de a bela e a fera.

FLOGERI 20/12/2021

Errado!!!
Primeiro todo o livro é errado!
Mas como e uma ficção adoro a Cara e Glow os dois são da máfia , ela é dada como presente ao soldado mais terrível da máfia de Las Vegas , e faz uma limonada da situação para salvar sua família. Acho o livro melhor que o da Gianne

Yas.lops 16/12/2021

Amei
Eu simplesmente amei os dois, amei a trajetória de ambos porém eu sinceramente acho que a Cora poderia ter se aprofundado mais na história dos personagens. A autora focou tanto em outros personagens que meio que esqueceu deles dois.

lilasies 07/12/2021

e a parte ruim eu engulo com farinha
por Deus, como sou suspeita em falar do Growl!
Cara é uma menina tão inocente e, ao mesmo tempo, forte e inteligente. Além do casalzão, ainda tem os cachorros do Growl, Coco e Brandt, para deixar o coração quentinho... (suspiro)
Leria tudo do começo mais uma vez, só para chegar na cena final e dar gritinhos de alegria pelas falas dos dois.
A meia estrela que comi foi para preservar minha vergonha na cara, apesar de que já entendi que gosto da bagaceira, não quero me entregar 100% a isso ainda.
Estou MUITO ansiosa pelo próximo livro!!!!

Thalita 21/11/2021

queria saber mais sobre o Growl
voltei a ler os livros da Cora depois de muito tempo então não estava esperando muita coisa e me lembrava vagamente de outras das histórias passadas, porém não foi tão ruim a minha experiencia lendo esse livro. gostei, tem os pontos negativos e os positivos como qualquer livro porém eu queria saber mais sobre o Growl e seu passado, queria me aprofundar mais nesse personagem que tem várias camadas escondias e não apenas as pequenas coisas que ele contou para a Cara. e saber mais sobre a Cara também, o foco em sim foi obviamente na vingança de ambos contra o Falcone, mas poderiam ter se aprofundado mais nos personagens e eu não teria achado mal ter mais cenas com a Coco e Bandit, amei os cachorros

Marletz 15/11/2021

Esse livro teve um plot interessante, porém queria que tivesse sido um pouco mais explorado, ter algo que impactasse, principalmente quando growl e cara ficam separados. Mas conhecendo a escrita da autora nos livros anteriores, eu já sabia que os hots se destacariam.
Adorei acompanhar o Growl se "desbroxando", mostrando que por mais uma pessoa tenha aparência terrível, lá dentro tem um ser humano querendo amar e ser amado

Julia5060 28/10/2021

Eu nunca na minha vida tinha dado uma nota tão baixa pra algum livro. Parece que a Cora simplesmente jogou dois personagens ali e fez qualquer coisa. O relacionamento dos dois não tem nenhum desenvolvimento e as conversar que eles têm são jogadas. Eu achei a Cara uma personagem sem nenhuma personalidade,comparando ela com as outras personagens como a Aria,Gianna e etc,a Cara é como se fosse nada. O Growl passa o livro inteiro com o papo de "sou um mostro e nunca vou mudar". Eu esperava bem mais desse livro,os únicos que eu gostei foram os cachorros.

bee 15/10/2021

Se desse para dar estralas negativas, eu daria.
Perdão mas a resenha vai ser grande.
Esse livro é um desserviço para o universo Cora Reilly e digo mais.
Me pegou de surpresa que o pp desta história fosse alguém como growl, porque normalmente os pps da cora estão sempre no alto escalão da máfia, são capos ou agregados deles, e o growl não, ele está a margem da máfia e é desprezado.
A Cara não tem absolutamente nada de interessante, NADA, a personalidade é inexistente e o carisma não enche um copo d'água. Ela não é desfiadora e esperta como a v
Valentina, não é sábia e amorosa como a Aria e muito menos atrevida como a Gianna, a Cara não é nada.
O enredo podia ter sido muito bom, se fosse bem desenvolvido, o que não é. É claro como o sol ao leitor que esse casal não tem desenvolvimento, eles não conversam, e quando conversam a conversa evoluí sentimentalmente tão rápido que perde a coerência com o que o personagem do Growl se propõe a ser.
Toda a trama com o Falcone poderia ter sido MUITO boa, li camorra primeiro e já sabia de alguns detalhes então esperava um livro com a ação necessária pra tal ato. O que a cora simplismente ignorou, pareceu até fácil fazer o que eles fizeram com um capo poderoso, mas não era pra ser fácil assim.
Um adendo aqui, entendo que livros dark são assim, mas, não podia deixar de ressaltar algo que não vi em nenhuma resenha, o Growl abusa da Cara enquanto ela dorme, segura ela com força, diversas vezes em cenas de sexo em que a pp diz que acha errado, ou não se sente confortável, mesmo sendo dark isso é horrível.
Resumindo a Cora tinha a faca e o queijo na mão, mas ela resolveu atear fogo no bom senso jogar o queijo no rio tietê e enfiar a faca [*****].
O cachorros valem a pena, foi por eles que eu li até o fim.

thatssx_ 12/09/2021

Eu queria MUITO gostar desse livro, de verdade. Eu acabei lendo todos os livros da Camorra antes desse então eu acreditava que havia algo indispensável que o Growl precisava dizer, um lado da história que só ele poderia expressar e eu estava tão animada para saber o que era! Principalmente depois que li o spin off deles! A mensagem era uma só: Cora Reilly ama uma Síndrome de Estocolmo.

Quanta decepção, sério! Tô dando uma estrela pro livro porque amei os cachorros dele, mas só.

Alice2447 12/09/2021

?? Eu não mereço você. ? Ele murmurou contra meu cabelo. ? Ainda. Mas eu vou.?

amei dms, e olha que eu nem esperava tanto desse livro

mmaistt 11/09/2021

Um livro extremamente bom, não tenho nem palavras para descrever. Confesso que o que o Brando fez foi meio previsível, já que logo de cara a reação dele mostra o que vai acontecer, mas "deixar" as filhas e a esposa pagarem por um erro dele, é meio injusto. Por outro lado, não esperava um romance tão intenso vindo de Cara e Growl, ambos são personagens incríveis. O Growl realmente ganhou meu coração, simplesmente abrir mão de toda uma vida dentro da Camorra e de tudo que ele conhecia, pra ajudar a mulher que ele ama é algo realmente digno. Sem dúvidas esse livro é ótimo e uma delícia de ler, não é cansativo e nada chato. Um dos melhores da série.

marcella 11/09/2021

achei fofo e adorei o final fofo do Growl apesar de que tudo no final foi muito rapidooo, enfim gostei mas não é fav

Marcelaresn 08/09/2021

Bem ruim, esse foi o que eu menos gostei até agora, o desenvolvimento do casal foi péssimo, o Growl toda hora com a mesma ladainha de ser um monstro, a Cara chata sem sal. E os hots ruins ainda por cima, por favor né Cora, assim não tem como te defender né amiga