Bound by Vengeance

Bound by Vengeance Cora Reilly

Resenhas - Bound by Vengeance

Nina 20/01/2022

Bem mais ou menos, foi o pior na minha opinião até agora. Não tenho muito o que dizer sobre, achei clichê é bem chatinho.

saratei <3 19/01/2022

não dei nada no começo, apenas estava começando por conta da saga, mas quando fui lendo percebi que o livro era muito bom

Livia 13/01/2022

Sei que o gênero desse livro é dark romance e que essa sessão tem como o principal objetivo fugir do moralmente correto, mas dos 4 livros anteriores de born in blood que eu li, esse foi o que mais chocou! Tudo nele gritava errado e meu deus que narrativa em terceira pessoa é essa do Growl?? Só continuei a leitura porque não consigo abandonar livros, mas eu não indicaria esse livro para ninguém.

evelyncristhinie 13/01/2022

Esses livros são tão curtos que dá dó, mas vamos lá. Eu só fui saber que existia um Growl pq eu fiz o desfavor de ler os livros do Remo e do Savio primeiro, parabéns pra mim... Mas eu gostei, apesar de ter sido curto demais.

Clara Di Laurentis 13/01/2022

Cadê o epílogo Cora?????
Só vou fazer essa resenha pra dizer o meu descontentamento com a falta de epílogo e explicações do que aconteceu depois, aff só queria meus bebês sendo felizes???

brenda 13/01/2022

Razoável
O livro não é ruim, mas também não é o melhor da Cora.
Em alguns momentos parecia que eu estava lendo uma versão pirata de Alma Sombria, da Tillie Cole.
O casal é bem legal, mas nada supera os cachorros ?

bresantos 12/01/2022

não foi um dos melhores, porém não foi ruim
achei esse o mais fraquinho de todos, tinha tudo pra ser o melhor mas não foi, eu não esperava muito e realmente não recebi muito, queria poder ter conhecido mais do lado do Growl, gostei da personalidade dele, mas eu acho que poderia ser mais explorada, gostei demais da Cara, ela foi uma mulher forte e ao mesmo tempo quebrada, gostei dela, um casal com poucos diálogos, isso foi o que mais me incomodou, e não teve muita coisa interessante nesse livro, o final eu chorei bastante porque ao decorrer do livro tudo conspira contra eles, então tudo dando certo pra eles no final, realmente me tocou.

Laura 12/01/2022

?Talvez fosse algum tipo de síndrome de Estocolmo??
Bom?

?ele era como uma mariposa atraída pela luz dela. A única luz que já havia penetrado na escuridão que era ele e sua vida.?

?Vou banhar-me no sangue de meus inimigos e banhar-me-ei do seu medo também?

Só dei 3 estrelas porque o personagem era tatuado.?????

Eu coloquei muita expectativa nesse livro, e não chegou nem na metade para alcançar a minha expectativa.

Chegou uma hora que até fanfic era melhor.

Desculpa Cora , mais você sabe fazer melhor.

lari 12/01/2022

achei bem chatinho e sem mt sentindo,mas fofo pelo ryan sempre ser um fofo com a cara e eles com os cachorros

juliana.aleluia 11/01/2022

É um livro curto em comparação aos outros livros da cora, mas gostei bastante amo demais o casal do livro

evy_janine 11/01/2022

PERFEITO
Mano o desenvolvimento dos personagens e incrivel você fica tensa o livro inteiro nao sabendo oq vai acontecer, o livro tem muito pouco diálogo e não gostei que as partes do Growl era em terceira pessoas mas não atrapalhou tanto, acho que se tornou um dos preferidos da serie

Anna 11/01/2022

Esperava mais
Cara é uma menina de 19 anos e sua família é ligada com a Camorra, ela tem uma irmã mais nova e seus pais se esforçam para que eles sejam uma boa família e ela está noiva de um contador já que está na idade de se casar.
No começo do livro mostra ela indo pela primeira vez na festa do Capo da Camorra os Falcones, ela vai para se encontrar com suas amigas e tentar flertar com alguns caras. Nessa hora já se percebe que ela não está ligada emocionalmente com seu noivo, que é mais uma vez um casamento de estratégia. Na festa ela vê Growl pela primeira vez, o assassino mais brutal da Camorra e com uma cicatriz em torno da sua garganta, ele é chamado de Growl pela frente e de bastardo pelas costas. Desde quando ela vê ele ali pela primeira vez ela fica atraída pelo ar de perigo que ele emana.
Growl também nasceu nesse mundo mas foi obrigado a se tornar um monstros desde muito cedo, para conseguir sobreviver e trabalhar na máfia. Ele nunca imaginou que seu chefe daria ela a ele, mas Cara foi dada a ele de presenta pela traição que seu pai cometeu contra Falcone.
Depois que Cara e Growl começam a viver juntos, a autora começa a mostrar a humanidade em Growl e é difícil não se apegar a ele, você consegue ver nitidamente a mudança e a construção desse casal, você vai conhecendo mais a parte de cada um.
Sim mais uma vez é um relacionamento arranjando e forçado que é romantizado. Eu enxergo o problema disso mas eu escolhi entrar na fantasia do mundo da máfia e não fazer associações com a realidade aqui fora.
Mesmo que eu tenha me envolvido na história e torcido para que eles tivessem um final feliz não foi um livro que me prendeu muito, a história é boa mais eu senti falta de algo mais no livro. Mas não é um livro ruim, afinal a Cora nunca erra né.

M. Júlia 08/01/2022

Até q gostei. Mas, esse protagonista é estereotipado demais até para a Cora, ele não sente nada, até os últimos capítulos ele é só uma máquina de matar. E antes da protagonista, ele tbm não pensava em nada.

A protagonista é uma das mais burras que eu já tive que ler, não pensa, demora para entender o que tá na cara, não entende um a de estratégia, nem de nada, e mesmo assim quer vingança, sem planejar nada, só chega e vai.

E o negócio só não dá errado, pq livro de máfia nada precisa fazer sentido, além de o protagonista sempre ser imortal, se é 10 contra ele, dá ele.

Passado às reclamações, é um livro pra enrolar o tempo e só.

Mari 01/01/2022

uau
não tinha gostado da sinopse do livro mas ele superou as minhas expectativas, claro que tirando a parte do negócio todo de dar uma mulher como presente pra alguém pra ser um castigo kkkkkk mas máfia né
passei 100% do livro morrendo de dó do growl pq ele nunca teve alguém que se importasse com ele ou que desse uma chance pra ele mostrar quem ele era e isso fez com que ele se tornasse esse ?monstro? que todos os monstros de verdade diziam que ele era, fiquei tão feliz quando ele começou a mostrar o lado humano dele pra Cara e se permitiu sentir coisas boas, a Cara era muito aquelas riquinhas irritantes no início mas acho que o growl também fez ela ver que a vida não era status e dinheiro e de algum modo ela também acabou sendo mais humana
amei eles dois mas esse plot do final foi taaaao previsível e taaao óbvio (se caso contrário eu ficaria decepcionada kkkkk) mas sei lá parece que faltou algo no livro