Bound by Vengeance

Bound by Vengeance Cora Reilly

Resenhas - Bound by Vengeance

emyyyybookfan 29/04/2024

Cara and Growl ?
5° livro da série e meu favorito!! Porque ele não tem esse conhecimento todo??? Gostei muito mesmo da história desses dois, a construção da vingança foi muito satisfatória, eles mereciam isso, mereciam ser felizes.

Muito satisfatório ver a morte do nojento do Falcone pai, tinha lido a Camorra antes, mas ver ele morrendo nesse livro foi muito bom!!

Frofrolivros 03/04/2024

As vezes ser trouxa, compensa
Cora Reilly, vc n tinha esse direito. Essa querida me fez ler QUATRO livros ruins. QUATRO. ?Ai, Manu, mas pq vc leu os quatro, pq n parou no primeiro quando percebeu q era ruim??? Pq eu sou trouxa. Mas, sabem, as vezes ser trouxa t traz coisas ótimas, perfeitas, maravilhosas. Esse livro é a mais prova viva disso - sim, eu leria os quatro livros RUIN (isso eh mt considerando q eu teria q passar pelo da Gianna d novo) só para ler esse querido. Ent vamos lá falar desta pérola.

Fazendo o remember: no livro 1, Ária uma pentelha (n dava pra aguentar). No 2, o Dante cocozento, insensível e chato (tão sem graça que nem vou gastar minhas palavras com ele) No 3, o combo do pior casal da face da terra (sem ofensas Matteozinho, mas vc foi descrito mt porcamente). O 4, eu mordo a língua, pq ele n eh ruim ruim, só faltou um romancezinho maior - mas eh possível ler kkkkk. Sendo assim, eu estava com ZERO expectativas para esse. Ate pq era uma história totalmente nova com personagens que eu não tinha a mínima ideia de qm eram. MAS MEU SENHOR AMADO, oq foi isso? Eu tinha ouvido histórias sobre Camorra, mas me deixou d queixo caído. Realmente MUITO superior a Família (q Luca n me escute, mas eh vdd)

Eu tinha achado a Lily uma perfeita, mas vcs não estão preparados para a Cara. A construção de personagem dela eh MUITO BOA. A gnt entende oq ela tá passando e oq ela tá sentido. Ela n eh uma chata que fica se encolhendo, ela se impõe d vdd (aprenda Ária), ela luta pelos seus ideias e resiste quando tem q resistir. O Growl ent. MEU DEUS, este homem, coitado, já perdeu td na vida e ainda assim consegue se levantar da cama td dia. Ele eh incrível. N vi nada de monstruoso nele - inclusive um gostoso, ouviram, meninas? Eu amo mt ele. E eu adorei como eles, como casal foram desenvolvidos. Como no começo era apenas no carnal e como eles passaram a gostar um do outro no final. Eu simplesmente me apaixonei

Quanto a trama, não posso dizer q ela foi mt revolucionária ou mesmo q teve um plot absurdo, ela foi normal. Mas muito baseada no romance. E eu achei isso bom, pq nos outros livros q tivemos uma história mirabolante por trás a autora se perdeu um pouco e não tratou o amorzinho como tinha q retratar o amorzinho - e afinal nós queremos eh o romance né? Kkkkkkkkkk Esse foi o único motivo da -0,5 estrelas, pq d resto, meu povo perfeição.

Enfim, eu finalmente posso dizer que, sim, eu recomendo esse livro. EH MUITOOO bommm, e agr estou animadíssima para ler os próximos. Que venha o Fabinhoooo (ele me mata se descobrir q eu chamo ele assim kkkkkkk)

vivy 17/03/2024

?[...] mas agora, eu queria viver, e, ainda assim, daria com prazer minha vida por cara, para que ela pudesse ser feliz.?

gigthadid 17/02/2024

Eu gostei muito mais deles do que o primeiro casal, tem desenvolvimento e história. Personagens com personalidade e completamente distintos um do outro, fiquei ansiosa pra descobrir o que aconteceria no fim.

Amandie 04/02/2024

Oh livrinho ruim
Nao tem historia. o livro nao tem.. nada

tentaram forçar o casal mas ele basicamente e praticamente est*pra ela (porque chamar aquela primeira vez de relação é forçar muito a barra) e ela entra numa sindrome de estocolmo. nem acredito que realmente parei pra ler ate o final

do nada eles se amam ah palhaçada

dei 2 estrelas porque gosto de cachorros e os cachorros sao fofos

clarafalcone 31/12/2023

Gente sendo bem sincera os livros são bem mais ou menos. Gostei bastante do primeiro e do segundo da coleção, mas daí para frente só para trás. Mas de qualquer forma, é uma coleção que a leitura flui fácil, para mim é um livro bem para passar o tempo mesmo, nada genial. E nesse livro em específico percebi muitos erros gramaticais e olha que inglês não é a minha língua materna.
O que eu mais gosto na coleção são os personagens (Aria e Matteo em específico), gosto bastante da forma que a escritora escreve a história de como eles chegaram a ser quem eles são.

Priscy0 20/12/2023

Cara terminei em 9h de leitura, não dá pra parar, não achei um máximo mas é cativante e é diferente das outras histórias da série de certa forma, gostei do desenvolvimento apesar de tudo ter acontecido muito rápido tipo uns 4 meses mas foi massinha

joanna.tell 19/11/2023

Bound by vengeance
ótimo, nossa o romance me deixou até que cativada.
esses homens mafiosos com um parafuso a menos na cabeça me deixa intrigada.
growl me deixou intrigada, essa cabeça dele cheia de pensamentos traumáticos deixou uma grande marca no livro.
me pegou de surpresa, é curto, menos elaborado que os outros, mas ainda de suma importância, essa leitura foi melhor que as outras da série.

ziwry 30/10/2023

Foi bem bonzinho esse livro, gostei mt de growl e cara, são um casal que se amam de vdd e tiveram uma construção boa. um livro que focou de vdd nos traumas do passado pra poder explicar o pq de o personagem ser como é. só achei que o falcone lá morreu fácil dms pra um capo kkkkk mas tá ótimo

LiLi01 18/10/2023

??????????
Vi muitas pessoas dizendo que esse livro era horrível e várias outras coisas porém me julguem mas eu amei, a forma como o relacionamento da Cara e do Growl foi se desenvolvendo foi tudo, de longe são um dos melhores casais até agr, O Ryan merece muito uma vida nova e a Cara merece ser feliz, uma menção honrosa a coco e o bandit q são uma das melhores parte do livro

listalendo 08/10/2023

Terminei e queria dizer que é muito bom a história, amei a forma como a cora escreveu colocando o que cada um sentia na mesma situação e a escrita e formação dos personagens melhorou muitoo dos 5 eu eu li acho ele tá em 3 lugar, Matteogianna em 2 e Lily e Romero em 1

Tina.Turner 12/09/2023

Omg this ?? I?m just in love with Growl, even though he?s known as the monster, he?s a sweetheart who need to be loved and cared for.
Cara, there were a lot of parts where I wanted to punch her face for being so stupid and naive, but in the end she chose wisely , thank god.

Kat 28/08/2023

Eu não tenho muito o que dizer sobre esse livro,mas o pouco que eu tenho a dizer é que eu gostei do desenvolvimento deles e eles mereciam mais reconhecimento.