Bound by Vengeance

Bound by Vengeance Cora Reilly

Resenhas - Bound by Vengeance

ELENTYA 07/08/2022

Oq eu achei de Bound by Vengeance da Cora Reilly
"Como você pode perder-se a si mesma se você nunca teve a chance de se encontrar?"

"Ele era como uma mariposa atraída pela luz dela. A única luz que já havia penetrado na escuridão que era ele e sua vida."

Meu deus que amei TANTO TANTO TANTO esse livro,é definitivamente o mlr da Cora até agr.
Em questão de escrita a Cora evoluiu muuito e achei que a construção de personagens e como ela desenvolveu cada um aos poucos e de uma forma natural foi essencial pro livro ter sido tão bom.
O Growl é o personagem mais bem desenvolvido dela.A forma como ele pensava e lidava com as coisas no início do livro e conforme ia passando ele ia aos poucos mudando foi tão prazeroso.Ele é perfeito! Já a Cara me irritou diversas vezes mas principalmente sobre a questão de qualquer coisas era errado pra ela. Sei w foi pela forma que ela foi criada mas era irritante mesmo assim. Fora que no final ELA ANIDA SE QUESTIONOU se devia ficar com ele ??? mds ele fez de TUDO por ela. Sim,a forma como eles iniciaram FOI meio errada mas ela agia cm se fosse culpa dele sendo q ele era tão vítima qnt ela,fora que ela ficava chamando ele de monstro sendo q ele fazia as mesmas coisas que todos ali da mafia faziam, quando ela ia casa o com o Cossimo ela não achava q ele era um monstro mas o Growl sim?
Enfim gostei demais e to muito ansiosa pra ler os próximo, principalmente pq a glr fala mt desses livros.

Mary Peartree 03/08/2022

Surpreendeu
A forma de escrita me agradou muito e o casal também. Não tem um desenvolvimento tao bom quanto o 2 ou o 4, mas é bem bom. O casal tem química, mas eu queria mais páginas pra autora poder desenvolver mais ou um segundo livro.

Ster 15/07/2022

A história te prende e te faz querer ler mais e mais. Eu pensei que não iria gostar mas acabei amando, growl mds aí gente que macho LINDO, eu sei que ele e a Cara começaram de um jeito bem errado mais gente QUE CASAL sinto cheiro de s3x0 de longe kkkkkkkkk amei acompanhar e ao longo fui me apaixonando e superando as coisas. Já estou pronta pro próximo livro.

Edu 08/07/2022

bound by vengeance
"Bound by vengeance" é o último livro da saga Bound da Cora, não vou dizer que se fecha com chave de ouro, mas foi até bom. É o primeiro livro que se passa na Camorra e é interessante conhecer esse novo núcleo da série, mesmo que de forma rasa.

Eu senti uma crescente na escrita da Cora durante o livro, e isso refletiu muito até mesmo na minha leitura, o começo foi extremamente arrastado mas sofre uma evolução e a leitura começa a se fazer prazerosa. Isso foi um ponto muito positivo pra mim, sem contar que se consegue perceber uma maior evolução dos sentimentos nesse livro do que muito dos anteriores.

Growl e Cara são protagonistas bons e vão ao longo do livro ficando mais interessantes, a Cora vai "desbravando" camadas, mas um ponto muito negativo na minha opinião é ela não conseguir desenvolver essas camadas, o Growl tem uma passado triste e quebrado, mas ela não consegue trabalhar isso de maneira clara e eficaz, não te passa um sentimento próximo. O casal é bom, eles começam a funcionar juntos e é bom vê ambos tentando e cedendo para dar certo. Contudo, não se pode negar uma talvez pequena síndrome do estocolmo.

Enfim, o livro é bom e segue o mesmo padrão dos outros, a Cora não tem nessa primeira parte da série nenhum livro na minha opinião muito bom e espero que isso evolua na saga da Camorra. Porém, mesmo com isso ainda é uma boa saga e eu indico pra leitura.

rayel 08/07/2022

Gostei muito
Esse é sem DÚVIDA o melhor livro da Cora (muito provavelmente o único que é REALMENTE bom)
Único livro que o personagem masculino não faz raiva em nenhum momento e a história não é totalmente parada.
Engraçado que mal vi falar desse livro comparado aos outros e é o melhor de todos
Pra mim.
Ryan e Cara foi melhorando a cada capítulo. Tanto juntos quanto individualmente e esse é o único livro que eu compraria da autora.
É um livro padrão da Cora então obviamente não se tem um grande desenvolvimento dos personagens e acontecimentos e é bastante rápido como tudo acontece mas ainda sim é o melhor.

bella 07/07/2022

ótima história
o livro se passa a maior parte em Laz Vegas e não sei pq tá na série de blood e não nos da camorra mas enfim?
eu achei esse livro muito bom e interessante , além de me mostrar um novo horizonte e diferencial depois de passar três livros com as irmãs scuderis(eu já tava sentindo aquele sentindo de três irmãos pra três irmãs muito vibe acotar na verdade kkkk). O plost do livro foi totalmente diferenciado mostrando que fora da história de Nova York tem muito mais histórias emocionantes e diferentes.
Eu vi q a maioria n gosta do livro ou do casal mas sinceramente eu adorei os dois, o growl irei protegê-lo e defendê-lo e pra mim falam o livro todo q ele é um monstro mas ele n fez nada terrível e foi um fofo com a cara da tempo todo.
Adorei a aria nesse livro tb, como ela mudou e tb como ela muda o luca ( eu suporto ele por causa dela).
Tava como esperanças de conhecer os Falcones e já quero uma reunião de família.

Ler-te-ei 01/07/2022

Não imaginei que ia gostar tanto desse livro! Apesar de personagens novos, foi uma leitura fluida. No começo achava a protagonista mesquinha e soberba, mas isso foi mudando para melhor!

Como não amar Coco e Bandit? Melhor nota até agora da série. O único lado negativo foi a narração em terceira pessoa nos capítulos do Ryan.

clara 02/06/2022

Apaixonada
Eu amo o Growl com tudo que eu tenho dentro de mim, sim ele tem defeitos, mas se passei pano pro insuportável do Luca posso passar pra ele também.

Dessa vez realmente temos um passado que justifique atrocidades além de um puta arco de redenção. (E um puta plot twist)

Cara é meio sem sal, mas eu posso lidar com ela. E os cachorros?? Tão perfeitos!!

Eu amei.

(Só não entendi porque esse entra na Born in Blood e não Camorra Chronicles.)

Lily 20/05/2022

Isso é muito errado, esses livros são muito errados ????? Mas é uma fanfic tão boa ?????
Acho que não foi só Cara que desenvolveu síndrome de Estocolmo KKKK
Não que eu ache que seja, ela já estava interessada nele antes do sequestro, mas a paixão venho depois, ah não sei, muito confuso isso.
Não tem jeito, vou continuar lendo...